1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido >
  3. How can you do that?

História Um Amor Proibido - How can you do that?


Escrita por: Mari278

Notas do Autor


Oie gente,espero que gostem,isso foi uma mini série de 10 capítulos mais,já to com a 2 temporada em mente ou já fiz a 2 temp a aqui mas vai ter uma fic muito especial,adoro incesto vi muito milftoon na vida,
Bjs fiquem com o episódio
essa fic não vai ter
um final
feliz

Capítulo 8 - How can you do that?


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - How can you do that?

Era a minha irmã,Lina,ela era uma garota perfeita,peitos fartos,bunda grande,curvas sensacionais,tinha olhos verdes,seus cabelos loiros,ela era tão linda,meu irmão com 13,babava nela,a espiava enquanto se trocava,hoje ela tem 21,ela é a mais velha eu sou a caçula ,ela me deu um susto,eu apenas disse-G-zuis num me leva ainda preciso contar que estou grávida,pro...-alguém me interrompe-Grávida??!De quem criatura divina??Eu fiquei fora só 8 meses!-Logo reconheço a voz e era Lina ,ela não podia saber nem um pouco disso ela ia ficar 4 anos estudando ciências humanas,há é verdade é natal,férias merda!-Nem no banho tenho privacidade ...-Não mesmo!-peguei a toalha me enxuguei e enrrolei a toalha em meu corpo,e a abracei ela foi até meu quarto eu fui junto ,comecei a me trocar e a conversar aleatóriamene com ela ,até que o Sam(ps:um apelido meu para Samuel ]Aparece na porta,e reconhece Lina,ela se levantou e foi o abraçar quando eles se abraçaram ,o Sam  Apertou a bunda dela,Eu comecei a fuzilar ele com apenas um olhar,e Lina disse-Eu vou sair com o Sam colocar as coisas em dia-O Sam foi para seu quarto se trocar afinal ele estava tomando banho no banheiro de baixo ,eles sairam, eu tava com mal pressentimento,e fui atrás ,as vezes me mantinha em curvas para eles não notarem,eles foram para um motel,fizeram a reserva e subiram,eu apenas falei que queria os ver,e o moço me mostrou a câmera de segurança,eu assisti por 6 horas,ele gozou em cima dela 7 vezes ,e ele apenas falou no final-está noite ,nós vamos embora ,e deixar essa pessoa que não é tão melhor que você de cama...-ele apenas deu um selinho nela,eu com muita raiva subi até o andar que os mesmo se continham,eu abri a porta,onde eles se encontravam nus na cama ,eu ia desabafar,e eu ia embora morar com a minha querida Mamãe de onde nunca deveria ter saído ,eu apenas falei-Lina não queria saber de quem eu estava grávida?-Sam apenas arregalou os olhos -Sim e de quem seria?-Seria do mesmo que está nessa cama nesse momento...-ela arregalou os olhos-Eu estou de 3 meses,e Sam pode ficar com ela viaje se virá mas não venha ver sua filha ou seu filho depois,beijos a os dois-sai ,fui ao estacionamento ,comecei a dirigir em casa marquei um voo as 23:30,para Amsterdã,arrumei minhas malas ,tomei meu banho fiz minhas necessidades,escovei os dentes ,passei pranchinha no cabelo,eu chamei um táxi,estava do lado de fora com as malas ,esperando o táxi,e Sam e Lina chegam,me pedem desculpas,mas ignorei,meu táxi chegou,o motorista,colocou as malas no carro,eu entrei,ele dirigiu até o aeroporto ,no caminho liguei para minha mãe me buscar no aeroporto de Amsterdã ,chegamos,fiz meu check-in ,fui para sala de espera,meu voo chegou eu entrei no avião,foram 2 horas de voo,até que chegamos,minha mãe estava a espera,ela dirigiu até uma mansão bem exagerada mas linda,chagamos em casa,eu fui para o meu novo quarto,e deitei na cama ,comecei a chorar,e minha mãe,bem surpresa me diz-Que foi querida?-Mãe eu to grávida...-ela me abraçou em compreensão.

 

QUEBRA DE TEMPO:6 Meses depois

 

A bolsa estourou,eu fui ao hospital,junto de minha mãe ,fui a sala de parto,a bebê ia nascer de parto normal ,eu fiz força,eu fiz muita força,eu ouvi o chorinho dela,mas depois começou a escurecer,não sentia meu corpo,o último barulho que ouvi foi-Lexa-uma voz familiar desesperada,eu não vi mais nada nem ouvi,nunca mais senti,Nunca mais acordei...

Samuel-O

Eu entrei na sala de parto,quando ouvi-Sr.Alexa fique conosco-e apena entrei e gritei-Lexa!-ela não obtinha mais batimentos,eu não divia ter a deixado,me ajoelhei ao lado da maca,e ditei a cabeça em seu peito,e chorei,minha mãe me tirou de lá e fomos para casa ela saiu,para comprar o caixão ela estava muito triste ela amava demais Alexa,eu subi ao meu quarto,com lágrimas em meu rosto,e Lina entra e apenas diz-a Pirralha ...-ela me vê chorando e fala-é emoção de ter uma filha com ela podemos ter uma juntos!-NÃO É EMOÇÃO A ALEXA MORREU!-Respondi gritando e chorando rouco e soluçando,ela viu a situação,e começou a chorar,e me abraçou .

 


Notas Finais


Gente,esse é um dos últimos capítulos dessa temporada,e isso não vei ter um final feliz.
c; hoje damos adeus a Alexa,a nossa querida protagonista de Amor Proibido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...