História Um Amor Proibido - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Tags Ruggaro
Exibições 18
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - THREE


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Capítulo 4 - THREE

NR:Eu não sei pq que eu foi pedir a Cande em casamento, ela é muito cilmenta e eu não estou tão apaixonado por ela. A pessoa que eu estou completamente apaixonado é a minha sobrinha Karol, sim eu sou apaixonado pela minha sobrinha, mais fazer o que ela é muito linda, inteligente, divertida e principalmente muito gostosa, ela é o sonho erótico de vários homens, inclusive o meu, já acordei diversas vezes com o meu "amigo" extremamente duro e exitado. O ruim é que eu nunca vou poder transar com ela, porque primeiro ela minha sobrinha e segundo eu vou me casar.

Como eu queria poder voltar no passado e não ter pedido a Cande em casamento e sim a Karol, eu sei que a Karol é mais nova do que eu mais eu amo ela.

Tem uma coisa que ninguém sabem, so eu e a Karol sabemos, mais como sou uma ótima pessoa eu vou contar para vcs.Bom o segredo é que eu e a Karol ja namoramos por um ano e três meses, so que tivemos que termimar pq ela recebeu uma proposta para ir morar em Nova Yourk e também porque ela achava que eu não gostava mais dela é sim da Cande, é por isso ela começou a tentar a juntar nos dois, isso foi muito chato porque eu nunca gostei tanto da Cande, mais fazer o que não dá mais pra voltar para o passado, agora tenho que aceitar que eu vou casar com a Cande, mais nunca vou deixar de amar a Karol.

Bom agora eu estou na casa do Augustin, que é meu ir irmão e pai da Karol, porque nos estamos esperando a Karol chegar para fazer uma surpresa para ela, aqui está todos os seus amigos menos a Cande que não pode vir pq está com a família dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...