História Um amor proibido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Hora do Vampiro (Salem's Lot)
Tags Mundo De Magia
Exibições 5
Palavras 334
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Se e minha primeira história então não juque

Capítulo 1 - Magia do amor


O Primeiro dia de aula era 7:30hs eu estava atrassando para escola e la abre 8:00hs eu levatei e fui para cozinha.E pague uma maçã e sai apressando. e fui para ponto de onibus e la passarão meia hora.e já estava guase  passando de ponto. eu olhe o para estava setando do meu lado . Eu levatei para desse do euponto. Eu olhe para o menino que tambem levato. E sai pela porta do onibus  e entra correndo passe na dietoria para pegue o numero armairo e pague numero da sala que eu estava.Subi as escatas primeiro andar entre na sala e o professor estava la eu bati na porta.Ele olho para mim com um olhar de depocos amigos.

- Posso entra?Pegutei para ele.

Cordasia com a cabença eu fui para masa perto da janela setei. O menino estava entrado ele olho para mim só tinha uma mesa perto da porta .Aula continuava chata. Depois uma menina venho paro de ada para olho para mim dela os olhos brilhado.

-OI meu nome miguel e sue nome?Peguete para ela

- meu  nome júlia prazer conhece-lo.

 -Prazer foi todo meu! fale.

Nessa hora o menino fico olhado para mim e júlia com cara feia. duas aula passarão rapidos para intevalo levante sai. e o menino veio para nossa direção. desmos para o patiu e fomos para fila para compra nosso lage, O sinautocom para gente ir para sala de aula.o professor já estava la outros aluno já estava chegando quando a sala estava completa o professor já  esta para dizer o menino estava entrado e professor olho para ele fala alma coisa.

- O senho  fica me olhado ou senhor seta? pegunto para o menino.

o menino seto

- eu vó passa um trabalho que e en dupla eu fasso as duplas e os nomes eu fala são as duplas e la vai. primeira dupla Gustavo é miguel.eu olhe todo esta na sala e menino estava seto perto porta tava olhado ele paro olho para mim.

 

 

 


Notas Finais


até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...