História Um amor Proibido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Mavis Vermilion, Zeref
Tags Fairy Tail, Lucy, Natsu, Ramance, Zeref, Zervis
Visualizações 22
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HELLO MY GIRLS AND MY GUYS!!!! VOLTEI!!!

Capítulo 1 - Há Quanto Tempo!


Fanfic / Fanfiction Um amor Proibido - Capítulo 1 - Há Quanto Tempo!


Essa história é antiga, muito muito antiga. Essa é a história de duas pessoas completamente diferentes! No meio de tanto ódio, nasceu um amor e dessa amor, nasceu uma vida.

Os gemidos de prazer, o ar abafado, o suor, o calor. Tudo a sua volta parecia ter parado, menos a loira que dormia em seu peito.

Foi aquela a última lembrança que teve antes da sua vida virar o próprio "inferno". 

...

Era de manhã, o sol estava forte, e no meio desse sol, uma garotinha se remexia na cama, tentando achar uma posição em que o sol não a incomodasse, desistiu e levantou numa rapidez. 

— Que porra! Por que diabos o sol tá tão forte hoje?! — olhou para um relógio rosa, que se encontrara no seu criado-mudo de madeira clara, com gavetas rosas — O-O-O-O-O-O-O-O-Oito e meia!!! — arregalou os olhos e correu para se banheiro — Merda, merda, merda! Só faltam 20 minutos! 

Seu banheiro de cor branca era pequeno, tinha apenas a pia do banheiro e em cima dela se encontrava um mini-armário que dentro ficava sua escova azul clarinho, pasta de dente e uma escova com estampas de borboleta. Ao lado, um pouquinho mais afastado, seu vaso. Ao lado dos dois tinha um box de vidro e dentro um chuveiro.

— Caralho, Mavis, você vai se atrasar! — falou sozinha se despindo. Entrou rapidamente no box e ligou o chuveiro na água quente — Ahhhhh! M-Me-Merda! Eu esqueci de pagar a energia. — tremeu-se pela água fria.

Não passou shampoo, foi direto para o condicionador, enxaguou o cabelo e ensaboou com o sabonete. 

Saiu rapidamente do banheiro e vestiu uma calcinha branca de rena, um sutiã da mesma cor que a calcinha. Um shortinho jeans preto e uma blusa sem manga azul clarinho e uma sapatilha preta, prendeu seu cabelo num rabo de cavalo de lado com uma fita amarela.

— Tô parecendo a Lucy, fazendo essas coisas! — se referiu ao rabo de cavalo prendido com fitas.

A loira saiu da casa e observou o transito da cidade. Acenou com a mão e com muita luta conseguiu um taxi, faltava apenas nove minutos.

— Moço, coloca seco nas rodas do carro e pisa fundo, que eu tô atrasada pro trabalho! — o taxista pisou no acelerador e oito minutos depois, cheguei em frente a uma lanchonete.

Ela era mediana, era simples mais cheia de clientes.

— Mavis! — gritou uma azulada um centímetro maior que a loira — Graças a Deus você chegou. Se atrasou de novo?

— Levy! — abracei-a — Sabe como é né? A festa de ontem me deu numa ressaca daquelas! 

— Ah, a festa! Não acredito que a Erza e a Lucy nos chamaram para aquilo. — balançou a cabeça negativamente. Inspirou e expirou e logo puxou a loira pelo braço — Vamos, a Bisca-san já está esperando. 

A loira vestiu seu uniforme que era uma blusa com mangas branca com listras vermelhas na diagonal, uma saia vermelha com linhas brancas verticais e os famosos patins cor de rosa. 

— Que bom que chegou Mavis-chan! — falou Bisca me entregando uma bandeja com dois sucos de laranjas e três sanduíches — Mesa 06, dois sucos de laranjas e um sanduíche de atum, mesa 02 um sanduíche de frango e mesa 10 um sanduíche de presunto e queijo. 

A loira começou a entregar os pedidos numa enorme felicidade. Ela gostava de trabalhar lá. 

Enquanto isso, num enorme arranha céu, um homem de cabelos negros e olhos da mesma cor, pele pálida que usava um terno todo preto. Se encontrava com pés em cima da mesa, jogando Clash Royale.

— Merda! — tacou o celular na mesa, por ter perdido — Malditos hack's do caralho! Como eu perdi? — a porta da luxuosa sala foi aberta.

— Você perdeu porque é ruim, Zeref-nii! — entrou um rosado se sentando na cadeira a frente da mesa que o moreno estava.

— Natsu? — arregalou os olhos — O que tá fazendo aqui? —  perguntou.

— Mamãe mandou dizer pra você comprar o jantar hoje! — respondeu sem interesse, abrindo uma coca-cola que estava num mini-frazeer.

— A gente tem empregado pra que?

— Folga. — deu um gole na coca — Ah, o Acnologia-nii e a Sherry-nee não vão jantar lá em casa hoje! 

— suspiro — Desde que eles começaram a namorar, não vivem em casa mais! 

— Não reclame mago negro encalhado! — deu uma risadinha deixando a mais velho irritado — Falando nisso, onde você foi ontem na balada? Cara, você sumiu do na-da! — disse pausadamente.

— Ah, eu estava com aquela amiga da Lucy, se eu não me engano, transei com ela! — respondeu e o rosado cuspiu o que tinha bebido.

— Porra! Transou com a Mavis?! Tá doido, varrido, bêbado? Meu Deus, vou ser tio!

— Claro que não ameba rosa do caralho! Foi só uma vez, duvido ela estar grávida mano! 

— Será?! 

Claro que sim, baka. — pensou o moreno

PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO:

— Mavis, você tá MUITO estranha. — disse a loira.

— Tá doida Lucy! Claro que não!


-x-x-x-x-x-x

— Caralho Zeref, o que você fez?! — gritou o azulado.

-x-x-x-x-x-x

— Oh My God! — colocou as mãos no rosto — C-Como? Repete! 

-x-x-x-x-x-x

— Há quanto tempo, Mavis.

— What?!


FIM...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...