História Um amor proibido - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Feia Mais Bela, Angélica Vale, Jaime Camil
Personagens Angélica Vale, Jaime Camil
Tags Angélica Vale, Jaime Camil, Valecamil
Visualizações 40
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nosso casal finalmente junto ❤ será que vai ser tão fácil assim? Kkk espero que estejam gostando da fanfic bjs

Capítulo 7 - Confiança


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Capítulo 7 - Confiança

-Por favor diz que me aceita de novo ?
 Quando percebi  já estava em cima do balcão da cozinha e jaime parado em minha frente falando que me amava baixinho praticamente estávamos com os lábios colados com a respiração pesada fechei meus olhos e mordi sua boca  puxei seus cabelos dei um sorisso e disse :
- Tudo bem mi James essa noite vou dar uma chance para você mostrar que só  sabe fazer amor comigo e que não senti nada por Heidi .
Ele me olhou com os olhos arregalados paralisado e começou a gaguejar.
-Co.. Como ..Como assim? Você está falando para dormirmos juntos?
- É ou vai dizer que não consegue mais ? ( falei o provocando).
Ele me olhou com uma cara de safado e ao mesmo tempo indignado pelo que disse e  abocanhou minha boca com tudo levantou meus cabelos passou a mão pelas minhas costas, depois em minhas coxas , estavamos colados , num beijo maravilhoso que  eu não queria que  acabasse mas tinha afinal não estávamos sozinhos em casa .
- Tudo bem mi amor já sei bem do que você é capaz hihihi  então é melhor pararmos agora por que tem quatro pessoinhas que estão brincando por ai.
- É você tem razão minha kikita como sempre . Mas quem manda duvidar de mim desse jeito tive que dar uma amostrinha do que vai acontecer de noite. Tá mas agora falando sério você quer mesmo ficar comigo essa noite não se senti desconfortável?  Não quero que você fique com peso na consciência depois , afinal você nem deve ter nós nos amamos e não faríamos nada de errado por que nossos casamentos estão mais para  lá do que para cá nunca amamos nossos cônjuges mas não quero te forçar a nada o que eu mais quero nessa vida é te fazer feliz e te amar. Você é a coisa mais importante da minha vida não quero que se sinta desconfortável.
- Por isso que eu te amo meu rei. Adoro o jeito que se preucupa comigo, e é verdade não me sinto bem traindo Otto por mais que ele não pare em casa ele é o pai dos meus filhos .Mas eu me sentiria pior se fosse covarde de novo e abandonasse o nosso amor , não lutasse por ele , e por isso eu quero dar mais uma chance a nós dois hoje , quero sentir você de novo , te tocar , te amar , pois  estou morrendo de saudade quero sentir que você é só meu assim como eu sou só sua.
Jaime me tirou do balcão me pegou no colo e começou a correr gritando pela cozinha .
-Que mulher maravilhosa obrigada Deus.
- Meu amor para eu vou cair ! Calma james!
-É felicidade meu amor , culpa sua que acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo .
Começei a rir do seu jeito menino de ser e ele começou a fazer cosquinhas  em mim tentei fugir dele mas caímos no chão cansados de tanta folia . As crianças claro ouvirão a barulheira e saíram de onde estavam e nos acompanharam na brincadeira.
Depois finalmente consegui preparar uma coisa para nós comermos e logo após  começaram as brincadeiras de novo , éramos só alegria quando estávamos com as crianças nos pareciamos crianças pequenas novamente , fico maravilhada de como Jaime trata meus filhos como se fossem dele. Não tem coisa melhor para uma mãe do que ver seu filhos bem .
 Mas como tudo estava perfeito as horas passaram  num piscar de olhos quando percebi já eram 18h e eles  tiveram que ir embora antes disso falei no ouvido  de jaime :
- Meu amor te espero as 22 h aqui em casa combinado meu lindo ?
- Pode deixar que de noite vou entrar sorrateiramente no seu quarto e vamos fazer amor como dois loucos.
- Mal posso esparar.
Jaime
Dei um beijo no rosto da angie , acomodei meus filhos no carro e  entrei com um sorriso. Não dá para acreditar que estou com a minha kikita de novo  pareçe um sonho , não acredito que o maior sonho da minha vida está se realizando , está tudo perfeito demais.
Cheguei em casa mandei as crianças tomarem um banho e peguei meu celular para ver as novidades e  vi que tinha 10 mensagens da Heidi e 4 chamadas perdidas. Afinal essa mulher não me deixa em paz nunca pareçe que adivinha quando estou feliz para emcomodar , resolvi ligar para ver o que era tão urgente para estar me ligando tanto .
- Heidi o que você quer ?

-Nossa isso é jeito de falar comigo? Por que não atendeu o celular antes te deixei muitas mensagens .Quem você pensa que é para sumir assim com meus filhos ?

- Heidi em primero lugar  meu celular estava sem bateria e em se segundo eu sou o PAI deles se por acaso você esqueçeu a não ser que tenho feito com o dedo , eu tenho todo direito de sair com eles . E não sei por que tanta exteria você  sabe que fomos para a festa do dia dos pais .

- Só que a festa acabou já faz 3 horas . Você  fez o que depois disso ?

- Como que você sabe que a festa acabou já faz 3 horas se está  viajando  a trabalho ? Escuta aqui você não tem direito de me cobrar nada se fosse uma mãe mais dedicada e não se preucupasse com besteiras saberia.
- Ta, tá Jaime esqueçe eu só te liguei  para avisar que estou voltando e que quero que você venha me buscar  no aeroporto as 22 horas  da noite .
- Como assim você não ia voltar só amanhã?
- O cronograma de trabalho mudou , e vou voltar hoje não tem por que eu ficar aqui , bom é isso vem me buscar depois .
Encerrei a ligação com uma raiva de Heidi , não sei como vou fazer agora para ver a Angélica , fico indignado que quando se trata de nós dois  pareçe que nada da certo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...