1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido e fora da lei. Mitw >
  3. O começo de tudo

História Um amor proibido e fora da lei. Mitw - O começo de tudo


Escrita por: Kaue_Zario e Coelha_Player

Notas do Autor


Hello personas aqui é o Zario

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido e fora da lei. Mitw - O começo de tudo

                     Pov.????
~Dia 12/08/2013 14:00~

Estava deitado no sofá de minha casa quando escuto a voz do meu irmãozinho gritando do seu quarto mais que depressa saio correndo para o quarto dele e quando entro vejo ele na cama suando muito e se virando de um lado pro outro e da para perceber que ele esta chorando logo mais que depressa deito atrás dele na cama e o abraço e tentando o acordar sem que ele se assuste.
Ha oi ja ia me esquecendo meu nome é tarik tenho 18 anos e moro com meu irmão max ele tem 15 anos e prefere que chamem ele de Zario assim como prefiro que me chamem de Pac.

-Zario acorda-pac

-haaaaaaaaa sai de perto de mim pac me protege-Zario ,Zario diz se virando e abraçando seu irmão muito forte

-Calma calma eu to aqui não tenha medo você teve aquele pesadelo com o papai ne??-P

-Sim eu to com muito medo-Z

-Calma ele não vai fazer nada com você não se preocupa mais volta a dormir ta tarde-P

-Perdi o sono posso ficar la em baixo com você?-Z

-uhmmm deixa eu pensar vai pode-P

-Eba por isso que eu te amo irmão-Z

Logo os dois levantam e vai para a sala ficar assistindo TV quando derrepente Pac sente um leve peso e sua perna direita quando olha vê que é Zario dormindo sobre ela.

~Mesmo dia mesma hora~

                Pov.???

Eu estava na minha casa olhando os relatórios da investigação (sim sou policial)ate que escuto passos descendo as escadas logo por reflexo olho rapidamente para a porta e vejo meu irmão tentando entrar mais a porta esta trancada.
Opa oi meu nome é mikael mais me chama de mike tenho 20 anos e sou o delegado da policia local tenho um irmão meio rebelde e moro com ele.
Vou até a porta e a abro.

-O que foi ta tudo bem-M

-Tá sim so queria saber se posso sair com meus amigos tem um garoto novo na escola e a gente vai zuar com ele amanhã-?

-a parte de sair pode porem a parte de zuar o menino não to gostando dela qual nome dele-M

-pelo que eu me lembro é Max pacagnam (não sei como se escreve)

-ok entao vai mais pega leve com o garoto.

Ele vira as costas e vai embora mais o nome desse garoto não sai da minha cabeça perai lembrei sera não não pode ser ele deve ser irmão do tarik aquele bandido maldito ele é a pessoa que eu mais procuro a tanto tempo porem quero saber mais sobre esse menino quem sabe não consigo achar onde aquele maldito se esconde.

Continua....


Notas Finais


Bom gente ta ai o primeiro capitulo dessa fic bom gente eu preciso de ideias para o irmão do mike tenho que achar um YouTuber que não tenho ship tipo (mitw cellps etc)ou mandem ficha e eu vou escolher 3 pessoas se eu não achar nem um YouTuber para ser irmão do mike uma dessas 3 vai ser ele é mais duas que irei adicionar na história com o tempo.
Inclusive preciso de um co-autor ou co-autora para me ajudar.

Kisses de lasanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...