1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido e fora da lei. Mitw >
  3. Baby

História Um amor proibido e fora da lei. Mitw - Baby


Escrita por: Kaue_Zario e Coelha_Player

Capítulo 23 - Baby


Pov.Zario


Eu estava na garagem lavando meu carro ate que sinto dois braços me envolvendo pela cintura por trás 

-Adivinha quem é baby-Ma

-Como se eu não conheçece a mão do meu namorado-Z

-Me viro de frente para ele e nos beijamos e confesso que não estava mais aguentando de tanto querer foder com ele.

Ele me pega no colo e me leva para o quarto e me joga na cama.

-Melhor não math o pac e o mike vão escutar(falo com dificuldade pelos chupões que ele estava me dando pelo corpo)

-*Melhor voce ficar quietinho se não vou te deixar sem andar um ano*-Ma (ele fala em meu ouvido)

Ele logo tira toda minha roupa e sua camiseta quando ele ia tirar a calça ele tira o cinto e prende minhas mãos na cama.

-Se voce não se comportar Baby voce vai ficar amarrado a semana toda-Ma

-Ok-Z

Ele começa a morder e a deixar chupoes pelo meu corpo todo,ate que ele senta em meu peito e tira seu membro para fora e faiz sinal para mim chupar entao começo a chupar oque conseguia e oque faltava masturbava com a mão ate que ele sai de cima de mim e se posiciona entre minhas pernas e sem avisar me penetra com força e começa a me estocar com muita força e profundidade.

Pov.Math

Estava estiocando ele ate que acerto um ponto que faiz ele arquear as costas e gemer mais alto.

-Então achei teu pontinho minha vadiazinha-Ma

Começo a estocar so na quele ponto ate que nos dois gozamos eu dentro dele e ele no nossos peitorais ,sem força caio do lado dele na cama e logo puxo ele pra perto de mim e coloco sua cabeça em meu peito.

-Gostou baby-Ma

-Amei-Z

-mais eu te machuquei?-Ma

-Não-Z

-Boa noite Baby-Ma

-Boa noite Daddy

Dou um beijo nele e acabamos dormindo



Notas Finais


2 lemon e GENTE A FIC TA CHEGANDO A 100 LIKES ESTOU MUITO FELIZ.
Kisses de lasanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...