1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido e fora da lei. Mitw >
  3. Sensação estranha

História Um amor proibido e fora da lei. Mitw - Sensação estranha


Escrita por: Kaue_Zario e Coelha_Player

Notas do Autor


Hello personas aqui é o Zario

Capítulo 3 - Sensação estranha


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido e fora da lei. Mitw - Sensação estranha

                       Pov.Zario

Acordo no meio da madrugada com uma dor enorme no pescoço levanto e corro para o banheiro do meu quarto chegando la olho no espelho e vejo oque me parece duas marcas de presas no meu pescoço porém não lembro de nada........ PERAI aquele filha da puta do Matheus ele me deu um chupão no pescoço mais sera que ele é Vampiro.
Me troco e vou para a garagem pego meu carro e vou para o parque relaxar um pouco.

~Casa dos linnker~

                     Pov.Matheus

Eu não consigo dormir de tanto pensar na quele garoto o tal do Max na quela hora no corredor consegui sentir um pouco do gosto do sangue dele e pelo que senti e um sangue raro -O mais eu não devia ter feito isso ate porque a pessoa que eu me alimentar a primeira vez so o sangue dela vai me sacear.
Me levanto me arrumo e vou para o parque que fica aqui perto de casa.

                   Pov.autor

Zario dirigia seu carro ate o parque quando derrepente um animal aparece no meio da rua o fazendo perder o controle do carro e bater contra uma mureta fazendo o carro voar em parafuso ate cair capotando em um acostamento (foto do cap so que o carro do Zario é preto).

                  Pov.Matheus

Tava andando ate o parque quando escuto e vejo um carro derrapando na pista e capotando vou ate la correndo para ajudar e quando chego perto do carro vejo o símbolo da família do Max imediatamente corro para ver quem estava dentro e quando olho vejo max desacordado e todo machucado.rapidamente tiro ele de dentro do carro e o levo para minha casa.

~na casa~

Entro com ele em meus braços e subo para meu quarto e o coloco em minha cama e começo é quando vou cuidar de seus ferimentos não estão mais la ELE SE REGENEROU sera que ele é Vampiro também mais isso não importa agora vou buscar o carro dele,desço ate a garagem e pego a caminhonete do meu irmão vou ate o lugar do acidente e coloco o carro dele na caminhonete não estragou muito não sei como mais da pra recuperar.volto para casa e deixo o carro dele na garagem e subo para meu quarto chegando la pego um cobertor e coloco sobre ele é deito ao lado dele na cama e logo adormeço.

                     Pov.mike

Nossa meu irmão não para de fazer barulho vou ver oque ta acontecendo,vou ate a garagem e vejo o carro da quele garoto um pouco batido ao lado do carro do math sera que aconteceu algo vou ate o quarto do matheus e quando entro vejo os dois dormindo entao resolvo ir para meu quarto e dormir um pouco.

Continua a....


Notas Finais


Gente tenho uma novidade tem uma nova pessoa para me ajudar na fic acho que daqui a pouco essa pessoa vai postar algo.
Kisses de lasanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...