1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido e fora da lei. Mitw >
  3. Não é cap to de VOLTA

História Um amor proibido e fora da lei. Mitw - Não é cap to de VOLTA


Escrita por: Kaue_Zario e Coelha_Player

Notas do Autor


Hello personas aki é o Zario

Capítulo 36 - Não é cap to de VOLTA


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido e fora da lei. Mitw - Não é cap to de VOLTA

Oi (desvia das katana das bombas e dos tiros)GENTE me perdoa por ter sumido esse tempo e que eu fui para um sitio tentar colocar as ideias no lugar (por causa do meu termino de namoro)eu estava (ainda to um pouco)mal por causa da quilo que aconteceu e outras coisas eu amava meu ex de mais e ele acabou comigo porem como o mundo gira a minha fila vai andar .

Bom gente eu não postei pois aonde eu estava sem sinal é aconteceram algumas coisas um pouco legais e sem querer eu fiquei com um garoto de 11 anos mais que a idade mental dele e maior que a minha física então da certo mais isso me fez um pouco melhor mais acho que não vai virar nada serio.

Bom em questão da fanfic ela vai continuar talvez hoje eu não sei se vou conseguir (é pq estou na casa do meu "amigo P.A")(Entendedores entenderam o P.A)

Mais uma coisa quero agora ver TODOS vocês comentando em todos os caps da fic pois isso me incentiva a continuar.(vale opiniões,elogios,criticas,pedidos,etc)



Notas Finais


Bom é isso ate da qui a pouco gente e mais uma vez sorry pela demora.
Kisses de lasanha
Ps:a capa do cap é o sitio onde eu estava


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...