1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido e fora da lei. Mitw >
  3. Ferrou

História Um amor proibido e fora da lei. Mitw - Ferrou


Escrita por: Kaue_Zario e Coelha_Player

Capítulo 4 - Ferrou


Pov.Pac

~dia seguinte~

Acordo e vou pra cozinha fazer o café da manhã. Quando termino vou pro quarto do meu irmão, porque ele ainda não acordou, vou para o quarto e ele não estava,estranho acho que ele foi dormir na casa de um amigo

Pov.Zario

Acordo e vejo que não estou mais na quele mato, olho pro lado e vejo o menino que me bateu do meu lado dormindo, tento sair do seu abraço e consigo, me sento na cama e tento me lembrar o que aconteceu pra eu estar aqui, me lembro de bater o carro e desacordar. Vou até o banheiro dele pra tirar os pensamentos com um banho quente, entro no box e ligo o chuveiro,quando a água ficou quente eu entrei e comecei a pensar no que aconteceu, me lembrei de me machucar muito mais não tenho mais nenhum ferimento como é possível. Saio do banheiro e olho pela fresta da porta pra ver se não tem ninguém, por sorte não tinha peguei e me vesti com as mesmas roupas de ontem e sai da quele quarto,vou andando de fininho até a porta de saída da quela casa, saio e vou andando até minha casa que não é tão longe dessa casa. Agora como as coisas vão ser sera que eu falo pro meu irmão sobre isso ou fico calado essas perguntas me rodeavam acho melhor pensar antes de ir pra casa. Vou para um parque perto de casa,lá tinha crianças brincando e pessoas conversando, me sento perto de um riacho e fico refletindo até ver uma pessoa familiar,não pode ser ele é.....

 


Notas Finais


by-anonimus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...