1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido e fora da lei. Mitw >
  3. Bebê

História Um amor proibido e fora da lei. Mitw - Bebê


Escrita por: Kaue_Zario e Coelha_Player

Capítulo 41 - Bebê


P.O.V Co-autora

Bem quando o Haruko chegou no hospital,os médicos levaram o Zario pra sala da maternidade.Enquanto isso Haruko liga pro Anonimus pra contar sobre o Zario estar dando a luz(até porque ele não sabe o numero do Matheus ou do Mike)

P.O.V Haruko

Liguei pro Anonimus pra contar o acontecido.Demorou um pouco mais ele atendeu 

Ligação:

Eu-Anonimus o Zario ta dando a luz-depois de falar isso ouvi um grito(coitado do Haruko)

Ano:Serio que hospital vocês estão?

Eu:No hospital Marlinda de Na(nome aleatório)

Ano:Ok vou falar pro pessoal tchau

Ligação OFF

Depois disso só ouvi um estrondo,e o pessoal entrando.Eles vieram até mim(vergonha de escrever está parte)

-O QUE ACONTECEU?ELE TA BEM?-Ma'ele diz gritando"

-Ele esta então para de gritar

-Onde ele está?-P

-Não sei-"uma enfermeira chega"

-Bem quem de vocês é parente/amigo do Zario?-???"ela pergunta com uma prancheta na mão"

-Eu sou namorado dele,e esse ao meu lado(Mike)é amigo dele,e o outro(Pac)o irmão-Ma"ela olha ligeiramente pra ele com cara de nojo"

-Ele está no quarto 505-"ela nem termina quase e os três saem correndo"

O Anonimus olha pra mim,e dá um sorriso tão fofo.Ele chega perto de mim e me olha nós olhos

-Você trouxe ele aqui,certo?-Ano

-Sim por--"sem eu conseguir terminar ele me beija,um beijo carinhoso e doce que só ele pode me dar.Pego a cintura dele e trago pra mais perto,ele coloca os braços em volta do meu pescoço aprofundando o beijo.Depois de alguns minutos depois paramos por falta de ar.Ele sorri e depois diz:"

-Eu amei essa atitude de você Haruko-Ano"sorri de forma fofa"

Depois disso ele vai até onde o Zario está e me pede pra segui-lo.Chegando lá vemos um bebê no colo dele

-Perdemos algo?-Ano

-Não-Z

-Que bom,qual é o nome dessa gracinha?-Ano

-Alice-Z

-E o outro?-Ano

(por favor alguém coloca ai nós comentários um nome pra menino,e inventa uma aparência pras crianças)   


Notas Finais


By: AnonimusNet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...