1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido e fora da lei. Mitw >
  3. Um presente estranho

História Um amor proibido e fora da lei. Mitw - Um presente estranho


Escrita por: Kaue_Zario e Coelha_Player

Notas do Autor


Hellooooooo personas aki é o Zario
Bom gente desculpa pela demora mais é que ...... nos falamos la em baixo

Capítulo 44 - Um presente estranho


Pov.Zario

Estava no meu quarto junto com o chris(apelido de christopher) deitado e ele brincando com alguns bonecos e bonecas junto,ate que vejo o mesmo bocejar e piscar aqueles olhinhos azuis tao fofos bem devagar,logo o pego em meu colo e o coloco comigo em cima da cama sobre meu peito,ele nao demora e logo dorme assim aproveito para dormir um pouco tambem,quando menos percebo minha visao se escurece e acabo pegando no sono.


Sonho On

Estava no mesmo parque que frecuentava quando criança até que vejo um ser que pelo oque parece sou eu brincando em uma caixa de areia até que um ser se aproxima e tenta me pegar pelo braço,pera eu lembro disso foi o dia que o Haruko começou a me perseguir atras do meu sangue.

Sonho off

Acordo um pouco assustado com oque acabei de sonhar ,olho para meu lado e vejo meu anjinho dormindo calmamente,entao resolvo levantar da cama,pego um cobertor dele em seu berço e o deposito sobre o corpo fragil desse serzinho que mais amo nesse mundo.Olho mais uma vez para ele ,pego as chaves do meu carro e desço para a garagem,entro em meu carro dou a partida e saio para fora de minha casa e acabo avistando a alice com o pac brincando na calçada,meu deus como amo essas pessoas minha vida seria totalmente vaga e sem graça se eles não existicem,saio de meus pensamentos e vou até meu destino a casa do morte,desço do carro e vou até a porta,toco a campainha e logo o morte aparece vestindo um macacao de panda.

-Oi Zario-M

-Oi coisa fofa-Z


Vejo o mesmo fechar a cara e dar espaço para mim entrar.

-O haruko ta ai ?-Z

-HARUKOO -M

Ele o grita e vai para a cozinha ainda de cara fechada,logo o haruko desçe a escada apenas de box

-Que foi mo.. Há oii Zario que surpresa você por aqui-H

-Vim so te fazer uma pegunta -Z

-Pois bem então fale-H

-Bom quero saber como você naquela época ia se tornar hibrido com meu sangue ?-Z

-É como se fosse um tipo de feitiço /Fusão porque ?-H

-Do que você ia precisar ?-Z

-Bom só do sangue-H

-Hummm ata so queria saber mesmo-Z

-Mais pera pra que voce queria saber disso Max oque voce vai aprontar-H

-Nada há ja ia me esquecendo toma-Z

O entrego uma caixinha de presente

-Há obrigado-H

Pov.Haruko

Pego a caixinha que ele me deu e a abro assim revelando um frasco que pelo oque posso perceber é sangue.

-Max pra que isso-H

-Considere como um presente de agradecimento por ter me ajudado-Z

-Mais Max não,não posso aceitar uma coisa dessas-H

-Não aceito não como resposta e outra é um presente não se recusa um presente-Z

-Ok de qualquer forma obrigado-H

-Conta comigo-Z

Pov.Zario

Saio da casa do morte e vou para o parque passar um pouco de tempo......



Continuaaaa 


Notas Finais


Gente o motivo da falta de caps é que eu tava muito ocupado pelo motivo que estava em competição na ginastica(pra quem nao sabe sim eu faço ginastica acrobatica)e ontem teve a competição por isso que agora tive tempo(quem quiser ver as fotos esta no meu instagram @Kaue_Zario)mas nao se preocupem as fics estao de volta..


Kisses de lasanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...