1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido e fora da lei. Mitw >
  3. Acabou

História Um amor proibido e fora da lei. Mitw - Acabou


Escrita por: Kaue_Zario e Coelha_Player

Notas do Autor


hello personas aki é o zario

CAP NOVO

Capítulo 46 - Acabou


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido e fora da lei. Mitw - Acabou

 

Pov.Zario

Estava deitado no parque da cidade,sozinho curtindo a solidão um pouco,quando começo a pensar sobre toda reviravolta que minha vida havia tomado de um tempo para cá,com tudo oque aconteceu o mike e o math entrando em minha vida , o Castiel aparecendo como meu irmão, a luta com o Haruko, a luta contra a Fenix, o nascimento dos meus filhos, muita coisa aconteceu porem penso , como vida estaria se na quele dia eu não tivesse esbarrado com o math nem o mike tivesse conhecido o pac , minha vida teria um talvez outro rumo , talvez eu agora estaria trabalhando, provavelmente sozinho , nao teria meus filhos ao meu lado , nao saberia que a fenix habitava meu corpo e muito menos teria lutado contra ela, porem acho que minha vida seria uma terrivel chatice e odiaria perder tudo isso , meus amigos de hoje em dia , minha familia , enfim toda a minha vida atual.

 

logo vejo o por do sol maravilhoso sumir no horizonte então resolvo voltar para casa estou com saudades do math, do pac e do mike, e logico dos meus filhos.entro em meu carro e vou para casa,ao caminha para casa passo em frente a uma loja de doces e resolvo parar para comprar alguns.compro varios doces chocolates, balas etc, retorno para meu carro e volto para casa.

chego em casa e vejo um carro parado na vaga do meu na garagem ,deixo meu carro para fora de casa e resolvo subir direto para meu quarto e ver meus filhos , porem a visão que tenho parte meu coração ao entrar no quarto, vejo o math com outra pessoa em minha cama dormindo, fico paralizado com a cena e não um musculo se quer até que alice me ve e me chama.

_papai -diz ela com os olhinhos brilhando.

matheus acorda com o chamado de alice e me ve parado na porta, nesse momento uma lagrima que incistia em cair desaba junto a outras que tomam conta do meu rosto

-Max eu posso explicar-diz o matheus se aproximando de mim

-voce não precisa explicar nada ,eu so queria uma resposta porque voce ainda está comigo só para me fazer sofrer, olha mateus pra mim chaga acabou só me faz um favor não venha atrás de mim-digo em prantos e logo saio correndo da quele lugar sem espera.

pac e mike estavam na sala correram para tentar me impedir de sair porem corro e passo pelo os dois assim entrando em meu carro e saindo daquele lugar.

Pov.mikael

 

Estava na sala com pac assitindo televisão quando escuto a voz do max e ele correndo em direção a porta chorando eu e pac nos levantamos para tentar impedilo de sair na quele estado porem ele se apressa e passa por nosso meio.

-mike vai ver oque aconteceu eu vou atrás dele-diz pac indo pegar as chaves de seu carro

-não nem pensar voce não vai sair assim desse jeito voce fala com o math e eu vou atras dele-digo pegando a chave de suas mãos carinhosamente 

ele asente e dou um beijo em sua testa e saio de casa a procura do max

espero que ele não se machuque........

 

 

continuaaaa......


Notas Finais


bom gente a continuação logo posto hoje estou com ideias e a manha nao tenho aula nem sexta então vou postar talvez uns 3 caps hoje porem precis que voces comentem falando se vcs querem a continuação

ps:a pessoa que o math estava não vai ser revelada ainda


kisses de lasanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...