1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido Finn e Fionna >
  3. A noite do 15 degrau parte 2 e a invasao de golb

História Um amor proibido Finn e Fionna - A noite do 15 degrau parte 2 e a invasao de golb


Escrita por: Kkaun

Notas do Autor


Bom dia boa tarde e boa noite boa leitura

Capítulo 6 - A noite do 15 degrau parte 2 e a invasao de golb


Entao pj puxa finn e começam a conversar seriamente enquanto Kaun so ouvia.

Pj: finn, sabe eu gostaria de te perguntar algo, voce esta solteiro?

Finn: (fodeo) pq?

Pj: e q so agora perçebi sua importancia, quer namorar comigo?

Finn:(nervoso) nao, nao posso e nao quero nao estou solteiro eu to com a fionna.

Principe chiclete(pc): AEEEHH SAIBA QUE A FIONNA E MINHA!!!!

e tenta matar finn mas so o fere na barriga entao jackie irmã mais velha de fionna apareçe do nada e agarra pc e Kaun se fundi aos poderes de Walrider e se torna um deus e mata o chiclete.

Kaun: CHUPA seu desgraçado DE MERDA F I L H O D A P U T A AAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Jackie:boa! 

Entao kaun manda pj para o o quarto no reino doçe usando magia arcãna.

Fionna abre a porta e ve finn sangrando intensamente na barriga, ao dessespero o pega e o coloca na cama. Para surpresa de todos menos dos leitores Kaun cura finn mas finn continua a um estado de beira de morte.

Entao finn escuta a voz de lich

Lich: filho, finn meu filho, golb vai voltar e vai destruir tudo avise aos outros mas menos ao kaun ele ja sabe de tudo.

Entao apareçe a coruja cosmica

Lich: finn busque ajuda ou o kaun buscara.

Entao apareçe mordecai, margareth, gumbal, penny, steven, coulyn, dipper, mabel, star, marco diaz, e finn entao acorda.

Finn: KAAUUNNNN!!!

kaun: que foi?

Finn: EU SONHEI...                                                Kaun: eu ja sei.

Finn: entao o lich estava certo voce e um deus, golb esta voltando, e lich e meu pai. Lich e meu pai?

Sim voce e o filho mais parecido com ele alias o nome dele e ferny

Finn: pera aaahhh

Nao e atoa q o demonio de grama esperava a volta do lich ne.

Continua


Notas Finais


Bom demais anciedade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...