1. Spirit Fanfics >
  2. A forbidden love (long imagine jeon jungkook) >
  3. A casa

História A forbidden love (long imagine jeon jungkook) - A casa


Escrita por: Miminkook97

Notas do Autor


Desculpe pela demora!mas terminei de escrever mais um capítulo e estou aq postando pra vcs bjss espero que gostem!

Capítulo 4 - A casa


Fanfic / Fanfiction A forbidden love (long imagine jeon jungkook) - A casa

Pov's s/n on

Eu tava muito triste pelo ocorrido,Meu pai nunca brigou comigo daquele jeito,jungkook perguntou se eu queria um abraço eu ia recusar mais era mais forte que eu,abracei o mesmo como não tivesse amanhã,depois de um tempo abraçando o ele perguntei se ele queria ir au meu quarto,no começo ele perguntou se eu sabia qual era o meu quarto e eu respondi,"oq tive preto é meu!",então eu saí abrindo todas as portas pra ver qual era o meu então eu achei e chamei jungkook,Eu perguntei se ele queria deitar comigo na cama (sem malicia em kkk)Ele aceito,Eu abracei o mesmo mas não demorou muito e eu adormeci,eu sentia seu cheiro seu corpo junto ao meu dormindo,É eu continuava apertando ele,de repente eu sinto algo sair do meu abraço,passou alguns minutos,daí eu começei a procurar o jungkook de olhos fechados ainda só que agora mais frio,agora sinto jungkook na cama só que...pera sem camisa...putaquipariu que ABS perfeito,fiquei um tempo abraçando e fingindo que eu tava "dormindo" eu acordei e vi jungkook dormindo feito um anjo,e...aqueles ABS perfeito,Eu resolvi tirar uma foto,so que tá escuro e se tirar com o flesh vai fazer muita luz e barulho então ele pode acorda,então eu saio da cama devargazinho e vou no negócio da luz (o negócio que liga e desliga a luz)É acendo a luz bem devagazinho,"yess consegui!" ele não acordou agora eu pego meu celular e tiro uma foto dele amostrando o ABS,termino de tirar a vou apagar a luz devagazinho,apago a luz e vou para a cama deito na cama e abraço jungkook,É não demora e eu adormeço.

Pov's s/n off

Pov's Jungkook on

04:27 da manhã

Acordo bem cedinho e me desfaço do abraço de s/n,boto minha blusa e minha calça,depósito um beijo na testa da mesma e saio do quarto bem devarga,mando uma menssagem para sook.

Menssagem on


-amor qual é o seu quarto?

Sook -é um que tá com uma plaquinha escrita alguma coisa aí eu não lembro.

-obgd amor.

Menssagem off

Vou até a porta do quarto da mesma e bato na porta,A mesma fala pra mim entrar,Eu entro e deito ao seu lado a mesma me faz carícias no rosto, do um beijo na mesma quente a mesma da passagem para a minha língua,nossas línguas dançavam, brigavam por espaço,então agente parou pela falta de ar.

Sook-Eu te amo!-diz sook ofegante pela falta de ar.

-tbm-falo dando um selinho em sook-vamos dormi?!-falo fitando a mesma.

-sim-fala a mesma se cobrindo.

Tiro minha camisa e a mesma olha mordendo o lábio inferior de forma sexy.

-não faz isso não!-falo tirando a blusa e jogando no chão.

Sook-oq?-fala a mesma ainda mordendo o lábio inferior.

- não morde o lábio não,vc e muito sexy e assim vai acabar me deichando exitado,É eu não quero acorda seus pais com seus gemidos-falo deitando perto da mesma.

Sook-haha só por causa deles tá!-fala a mesma passando a mão no meu ABS.

Depois disso agente dormiu,sook estava deitada no meu peitoral dormindo.

Já estava de manhã eu acordei,fui acorda sook,demorou uns minutinhos,Mas eu concequi.

Sook-bom dia amoh-fala a mesma se despreguiçando.

-Bom dia amor-falo dando um selinho na mesma.

-amor vc pode me arrumar uma escova de dentes depois?!-falo colocando a blusa.

Sook-sim claro!-fala a mesma me fitando .

Quando eu coloquei a blusa eu fui pegar meu celular liguei ele e tava cheio de chamadas,era da minha irmã lisa,Eu tinha que busca ela na casa da amiga dela as 6 horas e já são 9 horas eu tenho que correr.

-PUTAQUIPARIU-Eu disse frustrado

Sook-oq foi amor oq aconteceu?-pergunta a mesma curiosa e frustrada pelo meu grito.

-desculpa amor pelo palavrão...e que eu vou ter que sair para busca a minha irmã na casa da amiga dela...tá-falou e dou um selinho nela.

Sook-mas e o café da manhã?!-diz sook me fitando.

-se eu conseguir pegar ela á tempo trago ela aq e agente toma café juntos!-do um beijo nela e saio correndo.

Entro no meu carro correndo,ligo e dou partida,coloco uma musica no carro,a musica e muito boa o nome é "Galwai girl"do "ed.sheeran"(link nas notas),eu não paro de penssar na s/n...eu não sei mas tem alguma coisa nela que meche comigo....não deve ser nada so eu mesmo alucinando.

Depois de algumas horas no carro chego na casa da amiga da minha irmã,buzino na frente da casa,logo ela aparece com raiva nos olhos,a mesma entrou no carro e bateu a porta com força,eu ja sabia oq me esperava um interrogatorio gigante,logo ela abre a boca ora falar.

Lisa-porque demorou?-ela dis olhando pra estrada,que logo dou partida.

-eu acordei tarde,só isso,desculpe se demorei-eu disse olhando pra estrada.

Lisa-acordou tarde?ou tava comendo qualquer uma por ai!-ela diz olhando pra min agora.

-eu acordei tarde!e olha oq vc fala em mocinha!agora eu sou comprometido!-digo dirigindo mais rapido.

Lisa-mais isso não justifica vc pegar qualquer uma por ai e me esquece na casa da minha amiga!-ela diz olhando pra janela.

-EU JÁ DISSE QUE EU SOU UM HOMEM COMPROMETIDO!QUER QUE EU DESENHE?OU SOLETRE?-dou um grito com a mesma alto,fazendo ela tomar um susto e ficar com raiva,vejo seus olhos ja marejados.

Lisa-vc é um idiota sabia!-ela diz pegando seus fones e colocando eu seu ouvido colocando uma musica,pronto agora deu!

Agente passou a viagem enteira sem se falar,um silencio total reina no carro,então eu lembro que eu tenho que avisar a ela que agente vai na casa da minha namorada tomar café,decido falar logo.

-lisa...-digo olhando pra estrada,mas a mesma não deu bola.

-Lisa...-falo ainda olhando pra estrada,até eu me estressar.

-LISAAA-falo agora olhando pra ela,tiro seus fones.

Lisa-que é?-a mesma diz com raiva por ter tirado seu fone de ouvido.

-agente vai na casa da minha namorada tomar café lá tá!?-a mesma fica uma puoco preucupada.

Lisa-mas assim do nada?eu nem to arrumada!-a mesma diz apontando pra sua roupa.

-tá td bem é só um café da manhã...-digo agora olhando pra estrada.

Depois de alguns minutos chegamos na casa,estaciono o carro e saio,lisa tbm saí,tranco o carro,mando uma menssagem pra sook falando que agente chegou.

Pov's Jungkook off 

Pov's sook on

Eu tava na minha cama pensando no jungkook e na s/n eu penso em mil coisas que pode acontecer,tendo dormi mais não consigo,até meu celular vibrar,ligo meu telefone e vejo que é uma mensagem do kook,ele tinha perguntado qual era o meu quarto eu disse que era uma que tinha uma plaquinha escrita alguma coisa que eu não lembro,não demora muito e ele bate na porta e mando entrar,ele deita na cama comigo fasso carinho no seu rosto até ele me dar um beijo quente ,eu tava doidinha pra dar pra ele mesmo que agente se conheceu agora mais ele e muito lindo,gato,gostoso não tem como resistir a ele,vou ficando animada até o mesmo parar de me beija,ele disse que não queria acordar meu pais com meus gemidos,do uma risadinha com esse comentário,concordo com ele mais é do pelos meus pais!,ele tira sua camisa deichando amostra seu ABS...que meu Deus e lindo maravilhoso,agora mesmo QU eu quero dar pra ele,agente dorme juntinhos um do outro,até eu sentir alguém me acorda,era o kook falando pra gente tomar café,ele pediu pra min arranjar uma escova de dentes pra ele,eu digo que tabom,ele pega seu celular e liga e solta um grito chingando,pergunto oq aconteceu e o mesmo diz que tenque buscar a irmã na casa da amiga dela,eu fiquei triste pois queria que ele tomasse café comigo,ele disse que se der tempo ele toma com agente,ele sai correndo do quarto,vou me arrumando enquanto isso,coloco um cropped branco,com um short cor de vinho ,meio rasgado e o meu chinelo,e fasso um coque no cabelo ,termino de me arruma,escovo os dentes molho a cara com água seco com a toalha,meu celular vibra ligo ele e tem uma menssagem do kook, ele disse que chegou eu fiquei toda feliz e fui correndo pra entrada,chegando lá eu abro a porta e vejo sua uma menina ao seu lado do um abraço nele e um beijo.

Jk-sook essa é a lisa minha irmã!,e Lisa essa é a sook minha namorado!-ele diz ainda me abraçando.

-prazer em te conhecer Lisa!-falo estendendo a mão,que logo a menina aperta.

Lisa-prazer em te conhecer sook-diz a mesma.

-então vamos tomar café!?-digo falando pros dois.

Jungkook e lisa-vamos!-diz os dois na mesma hora,eu rir disso e entramos dentro da casa.

pov's sook off

Pov's s/n on

Eu continuava a dormi até acorda,vejo que jungkook não está aq deve ter ido pro quarto da sook,era o4:35 acordei cedo,perdi meu sono,resolvo me arruma,vou para o banheiro no meu quarto, tomo um banho delicioso quentinho,termino e pego minha roupa,hoje irei vestir uma calça rasgada Preta,com uma blusa preta tbm só que escrita"l'am free"(eu sou livre) mas ela não ia aparecer,por que vou vestir um casaco bem grande em mim ele é preto e cinza deixo meu cabelo solto e coloco meu chinelo da adidas,me arrumo e coloco o capus,saio do meu quarto vou andando pela casa,ela e bem grande,desço as escadas que dá acesso a sala de estar onde ta a mesa cendo pronta por uns empregados,meu pai ta com bastante dinheiro até pra contratar empregados...mas voltando e também da acesso à sala que é bem grande com tons brancos e listras cinza vem clarinho,saindo daqui agente da acesso a uma porta de vidro que quando abre vai para o quintal onde tem uma um "puf" do lado tem umas cadeiras e andando mais um pouco tem tipo que um "bar"daí descendo as escadas tem a piscina umas cadeiras pra pegar sol mas como na coreia do seul faz muito frio vai ser difícil!,tem alguns gramados tem chuveiro e tals tudo que uma casa tenque ter fico sentada no puf ouvindo a música do alok "Byob"(link nas notas),olho pro meu celular e já são 9:00 acho que viajei de mais,só escuto um barulho de porta e á minha mãe chamando agente pra tomar café,vou indo como se não quisesse nada pra vida,chego perto da mesa minha mãe e meu pai diz bom dia,eu não falo nada só sento na cadeira e meu pai se pronuncia.

Pai-BOM DIA! Pra vc tbm s/n-ele diz se servindo.

Mãe-ela ta ficando mas mal educada do que era...-diz minha mãe sem me olhar.

-bom dia...-falo baixo.

Começo á ouvir passos vindo pra cá mas não ligo,olho pro lado e vejo jungkook,sook e uma menina?quem é ela?,fico me perguntando quem seria ela,oq ela faz aq?oq ela é de jungkook?sou interrompida de meus pensamentos com minha mãe me chamando.

mãe-S/N!deixe de ser mal educada e se apresente para a lisa,a irmã de jungkook!-ela diz com um olhar mortal pra min ingnoro.

- meu nome ela já disse e eu sou irmã da sook...-falo sem vontade.

Lisa-prazer meu nome já falaram e eu sou irmã do jungkook!-ela diz fazendo a mesma coisa sou um sorrisinho e a mesma pisca pra min eu entendi oq ela quis dizer!ela quer que agente finga não se dar bem...to começando a gostar dela.

Jk-lisa sente-se do lado da s/n por favor!-ele disse isso e agente se olha.

Pai-isso que eu ia dizer!-diz meu pai a concorda com o jungkook.

S/n e lisa-PORQUE?!-agente fala juntas.

Jk-não fale assim!e para vcs se conhecerem melhor!-diz jungkook olhando pra nois duas.

Pai-concordo plenamente com jungkook!s/n não reclame,vc vai tenque se conformar com isso vai tenque fazer amigos novos,agente não vai voltar mais pro brasil!-ele diz calmo.

S/n e Lisa-tudo bem!-agente fala juntas e ela se senta ao meu lado,pego um papel na messa e anoto meu numero no papel,vejo que ela fez também,ela da o dela e eu o meu.

Eu não comi muito por que não gosto de come em família perco meu apetite!e pra ajudar jungkook e sook trocavam beijinhos toda hora e isso era nojento,eu pego um papel e escrevo para lisa falando pra mesma pra gente arrumar uma briga pra gente sair da mesa,ela concorda por que diz que tava chato,ela concorda e agente começa.

-lisa da pra parar de bate na minha perna!?-falo fitando a mesma querendo rir,ela também queria rir.

Lisa-ué a culpa não é minha se vc deixa a sua perna perto da minha!-fala a mesma me fitando.

-Eu deixo ela em qualquer lugar e vc que tá me provocando-digo chegando mais perto da mesma.

Pai-s/n pare de palhaçada!e deixem de brigar!-ele fala olhando pra min.

Jk-lisa pare de bater com a perna na s/n!-ela fala olhando pra ela.

-pra mim já deu!tchau!-falo saindo da mesa indo pra piscina.

Pai-s/n!ah que merda deixe ela!-ele fala segurando a minha mãe que ia vir atrás de mim!

Lisa-pra mim tbm deu!-ela fala vindo pra cá.

Jk-lisa!...oq deram nelas?-ele fala olhando pra todo mundo.

Sook e os pais-não sei!-todos falam juntos.

Passando alguns minutos a lisa fala comigo,agente converssou muito falamos sobre os medos de casa uma trocamos os números adicionamos perguntamos nossas idades e acredita que ela tem 17 anos tbm!fiquei muito feliz,ela e meio gotica e gosta de muitas músicas que eu gosto,agente contou todo os segredos e micos uma para a outra quando agente foi ver agente era melhores amigas,agente teve que se despedir pois jungkook já ia embora então eu levo ela até a porta e todos nós olham por que agente tava de mãos dadas como melhores amigas,do um beijo na bochecha dela ela retribui,dou um abraço nela e ela rtb,até uma pessoa falar.

Jk-são amigas agora é?!-ele fala em meio deboche.

S/n e lisa-não interessa!-agente fala juntas eu vou indo pra escada e ela pra porta.

Jk-desculpe não ta mais aq quem falou!-ele e um beijo em sook e saio,eu corro pro meu quarto,chego deito na cama de durmo.

Pov's s/n off

Continua....


Notas Finais


(Link da musica que o jungkook ouviu):https://youtu.be/87gWaABqGYs

(Link da musica que a s/n ouviu):https://youtu.be/o_9a62xevSw

(Chinelo da adidas):https://goo.gl/images/hJP4nM

Bjs até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...