1. Spirit Fanfics >
  2. A forbidden love (long imagine jeon jungkook) >
  3. Uma noite na casa da melhor amiga!

História A forbidden love (long imagine jeon jungkook) - Uma noite na casa da melhor amiga!


Escrita por: Miminkook97

Notas do Autor


Meu amores desculpa a demora sorry mesmo, mas estou aq com mais um capítulo e esse é dos grades pra vcs bjs❤❤😍😍

S/n➡ seu nome
Ls➡ Lisa
S/m➡ sua mãe ou sua omma
S/p➡ seu pai ou seu appa
Sk➡ sook
Jk➡ jungkook
Jm➡ jimin
Sg➡ suga
Rm➡ Rap monster
Jn➡ jin
Tae➡ taehyung
Jh➡ J-hope
S/a➡ seu apelido

Pra vocês não se confundirem👌😘

Capítulo 5 - Uma noite na casa da melhor amiga!


Fanfic / Fanfiction A forbidden love (long imagine jeon jungkook) - Uma noite na casa da melhor amiga!

Pov's lisa on

Depois de um dia muito legal na casa da namorada do meu irmão, agente voltou pra casa eu tava muito feliz pois conheci a irmã da namorada do meu irmão, no começo agente meio que se instranhou, mais depois agente se conheceu melhor e praticamente somos melhores amigas, foi muito rápido e divertido, parecia que era coisa do destino agente se encontra sabe..

Ela tinha a maioria dos gostos que eu tinha, ela era gótica e eu também era só que não tanto, mais ela era um tipo de gótica diferente sabe ela era fofa! Sim é um pouco estranho uma gótica ser fofa mais ela era...eu sou americana e ela é brasileira, não penssem que eu gosto de mulher tá eu sou hetera! Mas não sei se é impressão minha mas as brasileiras tem um corpão, são bem alinhado o corpo bem definido, meu deus agora eu entendi o motivo dos meninos na escola ficar vendo meninas brasileiras peladas...kkkk esses meninos eu em cada ideia...bom pensando nisso tudo lembrei que amanhã tem aula...ashi que chatice odeio ter aulas...quem foi o retardado que criou a escola,a prova,a matemática,a geográfia,a história...mano pra que isso eu já sei tudo...aula de português eu já falo...geográfia tenho gps,história já estão mortos,matemática tenho calculadora,ciências já sei tudo sobre o meu corpo,ed.física acorda de manhã já é um exercício...tá vendo pra que isso fazê oque!? Sou tirada dos meu pensamentos com meu irmão me chamando.

Jk-Lisa...alo alguém?...terra chamando Lisa!

Lisa-oi oi to aqui! sorry eu tava pensando!- (Autora: só pra dizer eles estão no carro do jungkook)

Jk-to vendo!oq tava pensando?

Lisa-eu tava pensando em o porque de existir as provas e a escola!

Jk-também não sei!mais que eu tô acabando as aulas eu to!

Lisa-sortudo!eu não vou tenque estudar mais dois anos!que bosta!

Jk-enquanto eu fasso facul!...lisa eu queria te fazê uma pergunta?

Lisa-pode perguntar!

Jk-você e a s/n são amigas?

Lisa-sim porque?

Jk-ah porque hoje de manhã vocês duas ficaram se estranhado...

Lisa-ah sim agente se estranhou no começo só que agora agente é amiga ou melhores amigas...

Jk-já melhores amigas?

Lisa-acho que sim?! bom eu considero ela minha melhor amiga!

Jk-porque você "acha" que ela e sua melhor amiga? Ela não é?

Lisa-porque eu não sei se ela me considera como melhor amiga dela!

Jk-ah sim tendi!...bom hoje eu vou te deixar em casa e vou sair com os meninos tabom?!

Lisa-ta tudo bem!

Jk-e outra coisa vou sair de noite também!

Lisa-com quem?

Jk-com a sook!agente vai pra balada curti um pouco...

Lisa-ata tudo bem! Ah e eu não vou ficar sozinha em casa não tá!vou chamar uma amiga minha pra dormi lá em casa!

Jk-tudo bem mais que seja uma menina que eu conheça! E que não tenha meninos no meio!

Lisa-okay

Chegamos em casa subi as escadas indo em direção ao meu quarto,entro e tranco a porta pegando meu celular e discando o número da s/n,termino de discar e mando uma mensagem pra ela.

Mensagem on

Lisa-oie sou eu Lisa

S/n-oi td bem?

Lisa-td sim?eu queria te fazê uma pergunta?

S/n-pode fazê

Lisa-você quer dormi aqui em casa?é porque o meu irmão vai sair com os amigos dele de tarde e eu vou ficar sozinha daí você vem..e de noite ele vai sair com a sua irmã,resumindo vou ficar sozinha...quer vim?

S/n-claro que eu quero!não sou besta de recusar!só vou falar com a minha mãe já volto vai ser rapijin...

Alguns minutos...

S/n-voltei e ela deixou que horas eu vou

Lisa-ebaaaaaa agora mesmo arruma suas coisas e vem pra cá! Vou te mandar o endereço,o endereço é ××××××(você que escolhe)

S/n-vlw tô terminando de arrumar as coisas...pera ae e pronto terminei só vou falar com o a minha mãe que ela vai me levar bjs.

Lisa-beijus vem logo to esperando...

Mensagem off

Pov's lisa off

Pov's Jungkook on

Depois de tudo que aconteceu de manhã resolvi ir a balada com a sook pra vê se esquece um pouco as coisas,perguntei pra ela se queria ir a mesma aceitou,fiquei muito feliz,terminamos de tomar café e nois despedimos ficamos boquiaberto com s/n é Lisa se despedindo uma da outra com abraços beijinhos na bochecha,não entendemos nada porque de manhã se estranharam e depois são amigas?!tudo bem melhor desse jeito do que elas sem se falar,dei um selinho na sook de despedida,eu e a lisa entramos no carro, dei partida pra casa,perguntei pra Lisa se ela e a s/n são amigas,e pelo jeito são mesmo,não é que eu não tô querendo que elas sejam amigas,eu só to encucado por que de manhã se estranharam só isso mais tudo bem,falei pra lisa que ia sair com meus amigos de tarde e de noite com a sook,a mesma só concordou e disse que ia chamar uma amiga lá pra casa,disse que tudo bem que ela podia levar mais que eu conhessece e que não tenha meninos no meio,não confio nos meninos que tem aqui na coreia,deixei Lisa em casa e fui me encontrar com os meninos,cheguei na casa combinada,entrei e lá tava os 6 jogando bebendo cerveja como de costume.

???-iae jungkook que uma cerveja?

Jk-quero! -tae tae (taehyung) me da uma cerveja e eu tomo.

Tae tae- iae conseguiu conhecer a sua "namorada"?

Jk- claro que sim né idiota!

Tae tae- nossa grosso!

???- é bonita como vc disse? - sg(suga) diz jogando.

Jk- sim sim!

Sg- só toma cuidado pra não deixa ela sem andar -diz o mesmo rindo fazendo os outros ri juntos.

Jk- sem graça!

Fiquei um bom tempo com eles jogamos e bebemos também mais como sempre jin sempre preocupado com agente, namjoom já estava doidão falava coisas sem sentindo, tae tae estava na mesma situação jimin não é muito de beber então tava tomando suco.

Depois de bastante tempo fui pra casa me arruma pois já era 19:36 como eu não demoro muito pra me arrumar mandei uma mensagem pra sook.

Mensagem on

Jk-sook vc já está se arrumando?

*Sook está digitando...*

-sim oppa só vou demorar mais alguns minutinhos,bjs

Jk-att bjs

Mensagem off

MUITO TEMPO DEPOIS...(A (autora): estou com preguiça de escrever eles na balada então deixa pra próxima)

Eu e sook perdemos o controlho no álcool,agente rir por bobeiras oque faz agente perde a linha, depois de muito tempo na balada fomos pra casa,tive que deixar sook em casa pois amanhã teríamos aula, volto pra casa vou pro meu quarto tomo banho muito rápido coloco uma box preta e uma calça moletom cinza, fico sem camisa deixando meu abs amostra, deito na cama sentindo minha visão escurecer e eu dormir.

Pov's Jungkook off 

Pov's s/n on

Termino de ajeitar minha mochila e desço lá em baixo procurando a minha mãe, vou na cozinha e a mesma tá lá comendo uma maçã.

S/n- Mãe...vamos?!

S/m- ah sim sim vamos!... só vou pegar o carro na garagem já pode ir indo lá fora filha!

S/n- tudo bem!

Vou lá pra fora esperando a minha mãe a mesma tá demorando um pouco então resolvi mecher no meu celular fiquei mechendo nas redes sócias vou no canal do _____(você que escolhe) vê se tem vídeo novo,Por sorte tinha, peguei o meu fone e coloquei no meu celular,cliquei no vídeo mais logo minha mãe me chama pra entrar no carro, entrei dentro do carro a mesma da partida, desbloqueio o meu celular pra termina de vê o vídeo.

MINUTOS DEPOIS...

Fiquei vendo muitos vídeos pra passar o tempo mais rapido, as vezes minha mãe fazia perguntas de algumas coisas.

S/m- chegamos!

S/n- obrigada mãe!

S/m- de nada! Eh se comporta em s/n!

S/n- vou me comporta sim.

Saio do carro fechando a porta, olho pra trás minha mãe já deu partida com o carro, aperto a campainha, e escuto um "espera ae" logo abrem a porta.

S/n- acho que acertei!

Ls- ah v ada - a mesma pula em mim dando um abraço rodeando suas pernas na minha cintura, rir com seu comentário, e rtb o abraço.

S/n- oinn v ada 

Ls- vem vamos entre! - a mesma pegou em meu pulso e saiu me puxando pra dentro da casa que por sinal e bem bonita.

(A: estou sem nenhuma criatividade pra descrever a casa que boista,sorry)

S/n- onde eu posso colocar a minha mochila Lisa?

Ls- lá no meu quarto, é só subi as escada vira e esquerda a primeira porta.

S/n- brigada v ada 


Vou indo do jeito que ela me falou, entro no seu quarto deixo minha mochila na cama, desço lá pra baixo e vejo Lisa na cozinha fazendo alguma coisa.

S/n- oq vc está fazendo?

Ls- pipoca!!

S/n- humm, bom vou escolher um filme pra gente vê!

Ls- tudo bem!

S/n- só toma cuidado pra não colocar fogo na cozinha! - falo indo pra sala

Ls- pode deixar!


Fico procurando um filme que preste na TV até eu achar o meu preferido que eu amo que é o ______(você que escolhe o filme) já deixo tudo pronto, só to esperando a lisa.

Ls- cheguei! (A: cheguei chegando bagunçando a porra toda e que se dane eu quero mais e que se foda, okay parei sorry)

S/n- aleluia! (A: aleluia aleluia aleluia aleluuuuiaaaaaaa, kkkkkk sorry)

Ls- que filme vc escolheu?

S/n- eu achei meu filme favorito daí botei!

Ls- ata então vamos assistir por que eu to doida pra comer essa pipoca.


Depois de vê o filme agente ajeito tudo fui pro seu quarto tomar banho e ela foi pro quarto do jungkook tomar banho lá, tomei meu banho e coloquei meu pijama(ft da cap) enquanto eu tomava banho lembrei de quando eu tirei a foto do jungkook sem camisa, fiquei com peso na consciência de ter tirado aquela foto já que o jungkook e namorado da minha irmã então peguei meu celular desbloquiei a tela fui na galeria e apaguei a foto pronto me sinto melhor agora!


Eu e Lisa ficamos conversando a noite inteira até agente ficar bastante cansada, agente bocejava direto oque era engraçado demais por que agente não conseguia falar.

Ls- vamos dor-"bocejando"-mi!

S/n- vamos!

Agente dormiu na mesma cama por que Lisa tem uma cama de casal no quarto oque facilitou demais, minha visão começou a escurecer e eu dormi.


Notas Finais


Meu amores desculpa a demora é que eu tô cheia de trabalho da escola então tava difícil mas mesmo assim consegui escrever, bom eu tava pensando aq assim quando eu poder escrever vou escrever pelo spirit mesmo por que eu escrevia pelas notas do meu celular mais agora vou escrever pelo spirit mesmo bjsss! Amo vcs
❤❤❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...