1. Spirit Fanfics >
  2. A forbidden love (long imagine jeon jungkook) >
  3. Primeiro dia de aula

História A forbidden love (long imagine jeon jungkook) - Primeiro dia de aula


Escrita por: Miminkook97

Notas do Autor


Oiee meus amores bom estou com mais um capitulo da fic espero que gostem!❤😘 amo vcs!


SH- Sun-Hee
CH- Cho- Hee
SM- So-Min
Y- Yuuma
NY- Na-Yeon
YM- Yang-Mi

Capítulo 6 - Primeiro dia de aula


Pov's s/n on 


Acordo com o meu celular tocando, não entendi por que ele ta tocando, agora que eu me liguei que o horario daqui e diferente do brasil, levantei bufando e desligo o celular, olho pro lado e a lisa ainda ta dormindo, dei gloria a deus por ela não te acordado, vou até o banheiro do quarto da lisa e fasso minhas igiênes e escovo os dentes com a minha escova, desço la pra baixo pra beber uma água e não tem ninguem, não queria voltar pro quarto pra não acorda a lisa então fui no sofá deitei de barriga pra baixo e a minha bunda pra cima, ajeitei meu pijama pois o mesmo é um pouco curto, desbloqueio meu celular e vou no youtube ver videos, meu fone brota não sei da onde, conecto ele com o meu celular e fico vendo videos no youtube.


Passo um tempinho vendo video até eu vê a hora então me levando do sofá pra ir me arruma mas quando eu olho pra trás, vejo jungkook sem camisa deixando seu abs definido amostra com uma calça moletom cinza amostrando um pouco de sua cueca que era preta com os cabelos bagunçado e a boca um pouco entre aberta conçando seus olhos, oque o deixou estremamente sexy, pode ser errado eu ta falando isso mas vamos concorda jungkook é um homão da porra e muito lindo, a sook tem muito sorte mesmo, pera oque eu to falando não ah deixa pra lá.

S/n-o-oi jungkook...

Jk-o-oi s/n tudo b-bem?

S/n- sim tá não poderia tar melhor!-pera oque eu disse por que eu disse isso.

Jk-...

S/n- Ér...e-eu tenho que ir me arruma tchau!

Jk-tchau...


Saio correndo dali em direção ao quarto da lisa, a mesma já tava acordada,paro de correr e sinto minha bochechas arderem merda! Eu devia ta ingual uma pimenta! Aish merda merda merda malditas bochechas coradas!

Ls- s/n tá tudo bem?!

S/n-t-ta sim...ér preciso me arrumar pra escola esqueceu?

Ls- você não me engana fala logo!

S/n-é que eu vi seu irmão na sala só de calça moletom, sem camisa, com os cabelos bagunçados, mostrando um pouco a cueca preta que ele usava coçando os olhos, eu o achei sexy e fiquei corada e tambem meu pijama e curto e eu tava de barriga pra baixo com a bunda pra cima no sofá com esse pijama curto, e eu fiquei com vergonha e isso!

Ls- meu deus! Tá mais você ta gostando do meu irmão?

S/n-n-não sei?!-falo coçando a nuca e gaguejando.

Ls-vou te falar a verdade por que não aguento mais eu shippo vc e o meu irmão!, tá na cara da pra ver como é que vcs vê um ao outro!

S/n-vamos nos arrumar não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula né! Então vamos nos arrumar!-mudo de assunto por que já estava ficando encomodada.


Nos arrumamos pegamos nossas mochilas tomamos café e saimos só nois duas, vamos pegar ônibus .


Pov's Jungkook on 

Acordo com o meu despertador tocando levando com raiva e desligo o mesmo, acordei com uma dor de cabeça desgraçada, vou no banheiro fasso minhas igiênis escovo os dentes, e desço as escada e me deparo com s/n no sofa de barriga e bunda pra cima mechendo no celular, coço meus olhos pra ver se eu não to alucinando e vejo que s/n se levantou do sofa, a mesma ta me encarando corada, ela fica fofa corada... que para com isso jungkook!

S/n-o-oi jungkook...

Jk-o-oi tudo b-bem?-merda jungkook por que gaguejou!?

S/n-sim tá não poderia tá melhor!-oq ela quis dizer com isso?, não sei mais ela tá igual uma pimenta...

Jk-...-ótimo! agora vc não fala nada jungkook!

S/n-Ér...e-eu tenho que ir me arruma tchau!

Jk-tchau...


A mesma saiu correndo, desço as escadas e vou pra cozinha procurar a caixinha de remédios tomo, sudo pro meu quarto, coloco a roupa da escola pego a mochila e desço lá pra baixo pego um maçã e a chave do meu carro e dou partida pra casa da sook.


"Quebra de tempo..."


Peguei sook na sua casa e fomos pro colégio, ajudei a mesma na sua sala, dei um selinho e segui pra minha sala pra me encontrar com os meninos.

Pov's Jungkook off 

Pov's s/n on  


Eu e lisa chegamos na escola, lisa me acompanhou até a diretoria pra ver qual seria minha sala, e por incrivel que pareça eu to na mesma sala dela, eu gostei muito pois to na mesma sala que minha melhor amiga, lisa me amostrou onde era nossa sala,depois de alguns minutos o professor de biologia entra na sala, ele pede pre me apresentar e assim fasso,algumas pessoas falam comigo outras cochicham com seus amigos, algumas meninas ficam de cara feia, isso é normal pra min, mais uma coisa que eu descobri foi que tem um grupinho de meninas "populares" odeio meninas populares vamos ver no que dar...(A: to vendo que vai dar treta!)

Pov's s/n off 

Pov's Sook on

Kookie oppa veio me busca de manhã pra ir pra escola, afinal primeiro dia de aula e tals,chegamos na escola kookie oppa me ajudou na sala e me levou até ela me deu um selinho e foi embora, fiquei um pouco triste pois kookie estava na mesma serie que eu mais não na mesma sala, entrei dentro da sala e vi um monte de meninas de boca aberta algumas falavam "oh" botando a mão na boca, outras demostravam raiva, devem ser inveja, mais oq mais me chamou atenção foi que tinha um "grupinho" de meninas, pelo que o kookie oppa me disse que aqui tem um grupo de meninas populares, elas estavam conversando uma com a outra olhando pra min até uma delas que ta com um pirulito na boca me chama com a mão.


???-vem aqui garota!-vou até a mesma um pouco timida, a menina bota a mão no meu queixo e chega perto do meu rosto.

???-qual é o seu nome? Vc namora o jungkook? É nova aqui?-a mesma faz um monte de pergunta,fico paralisada, saio do meu tranze e resolvo falar logo.

Sk-meu nome é sook!,sim eu namoro o jungkook,e sim eu sou nova aqui!- todas as meninas ficam de boquiaberta falando "oh" até a que tava falando comigo resolve falar.

???- meu nome é Sun-Hee, sou do grupo de meninas mais popular da escola,aquelas são Yang-Mi, Yuuma, Cho-Hee, So-Min e Na-Yeon! Bom...-ela para de falar faz um sinal com a mão chamando as meninas, elas fazem uma rodinha e conversam entre elas ate elas pararem e voltar a olhar pra min- já que vc namora o menino mais popular da escola nada melhor do que virar a menina mais popular da escola! Hummmm...então sook você aceita ser nossa lider e virar a menina mais popular da escola?-fico estática com aquilo, então eu lembro que quando era criança sofria isso com meninas populares lá no brasil então logo respondo.

Sk- eu...aceito!

SM- ótimo! Agora temos a subistituta da Jennie! E bom antes que pergunte quem é Jennie ela era a nossa "antiga" lider pois teve que se mudar de cidade!...ah e ela era também a antiga namorado do jungkook...mas isso não importa agora a "Jennie" é passado sook é o presente, seja bem vinda sook!

Sk- obrigado meninas! Serei sim a lider de vcs com muito prazer!-falo dando um sorrio irônica.

SH-ótimo! Agora vamos sentar por que o sinal já bateu e ah! Vc vai sentar no lugar da Jennie que é do meu lado!- mecho a cabeça em sinal de "positivamente".


As aulas começaram e logo entrou o professor de matemática, as aulas se passaram uma chatice, mas eu ainda não tava acreditando que eu ia virar a menina mais popular da escola logo no primeiro dia de aula!


Pov's Sook off


Notas Finais


Bjsss epero que tenham gostado❤❤😘😘

(Roupa do colégio)

http://pinterest.com/pin/651333164830301740/?source_app=android


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...