História Um amor proibido... sera? - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier
Visualizações 27
Palavras 255
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Fim


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido... sera? - Capítulo 25 - Fim

M (ja tinha passado 1 ano, o Marcus nasceu (filho do min e da ma) o lys e a luisa casaram, a rosa e o Leihg tbm casaram, ja eu e o casty estavamos juntando dinheiro para a festa de casamento... se acredita q finalmente chegou o dia?)

M:gente do ceu... 

M (assim q entrei na igreja... eu n consegui me conter... eu me deramei... muitos ali nunca tinham me vido chorar... mesmo q fose de alegria)

M (acho q eu nunca tinha demonstrado o quanto eu amava o casty... eu n acho tenho certeza...)

Ja na festa

R:miga, nunca imaginei vc falando daquele geito sobre o castiel... 

La:se faz de durona, mas tem um coração mole...

M:tenho mesmo... 

M (um tempo se passou e eu descubri q tava gravida... de 2 criança... a Camila e o Murilo... longos 9 meses depois eu  dei a luz, a midia n nos deixava em paz, varios anos depois agente deixo a banda queta... mas quando o Murilo e a Camila fizeram 17 anos quiseram reassumir a banda... com o Luan (filho da lu e do lys) e o ruan (filho do rosa e do leihg) camila como baterista, Murilo como vocalista, luan como tecladista e Ruam como guitarrista. Eu e o casty ficamos muito orgulhosos dos nosos filho... Marcus (meu sobrinho) tinha criado um canal no YouTube, a lari e o kentin infelizmente tinham morrido em um acidente de carro, Mariana e Armin tinham se tornado grantes atores. Agora todos tinham uma famila, e sempre se encontravam para recordar das coisas boas)


Notas Finais


Fico uma merda?
Fico, mas fazer oq?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...