1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor psicopatico >
  3. Tchau e Bença.

História Um amor psicopatico - Tchau e Bença.


Escrita por: Sofredoradetiro

Notas do Autor


Sem comentários... Até as notas finais.
Música da fic: Cheia de Marra. Mc Livinho.

Capítulo 12 - Tchau e Bença.


P.o.v Jimin

Jimin: (Acordo sem o Ktisu do meu lado) Kti... (Vejo uma carta no criado mudo: "Jimin, me desculpe mais eu fugi pra um lugar bem longe que você nunca vai me achar... Tchau.") *Grita* KTISU!!! *Começa a chorar* Onde você tá?  (Continuo chorando)

P.o.v Ktisu

Ktisu: Você acha que ele vai atrás de mim?

Dung: Acho que não. Como você disse ele sempre te tratou mal. 

Ktisu: É. Você tem razão. (Continuo a andar com o Dung pra cidade vizinha Busan) ... (Uma parte de mim diz que eu tenho que voltar mais outra diz que ele mereceu.... eu deveria voltar... ou não?)

P.o.v Jimin

Jimin: (O que esse garoto fez comigo? Onde ele está? Por que ele fugiu?) PORRA! *Derrubo várias coisas no chão* KTISU... quando você voltar a coisa não vai prestar seu FDP! *Derrubo mais uma coisa no chão* Chega! Eu já sei. Aquele amigo dele. (Pego minhas coisas e saio de casa) Eu vou te achar. (Vou na casa do amigo dele e a mãe dele diz que ele tava viajando mais um amigo dele para Busan. Eu a agradeço) Busan hum? Agora eu mato dois coelhos com uma cajadada só. (Autora: Não sei como escreve)

P.o.v Ktisu

Ktisu: Dung... (Paro de andar e ele também)

Dung: Que? 

Ktisu: Eu não vou mais. 

Dung: O que? Por que? 

Ktisu: Meu Daddy vai me matar se eu demorar e ele me achar lá em Busan.

Dung: ... Ele é tão especial assim? Você mesmo disse que ele te trata mal.

Ktisu: Mais é o jeito dele. E eu sinto falta desse jeito que só ele tem. 

Dung: Ok. Você pode voltar eu vou sozinho. 

Ktisu: (Ele não deixa eu falar nem sequer uma palavra e sai corredo) *Suspiro* (Começo a andar na direção contrária aaté ouvi uma voz) J-Jimin? 

Jimin: Ktisu! 

Ktisu: (Ele vem na minha direção e me dá um tapa) Ai! (Passo a mão no local que deve ficar a marca vermelha a alguns instantes)

Jimin: Não fuja nunca mais.

Ktisu: Desculpa. É que você me trata mal e aí eu queria que você sentisse minha falta. 

Jimin: Você ia pra Busan com aquele muleque.

Ktisu: Desculpe Daddy. É que eu tava chateado com você. 

Jimin: Vai ter punição. 

Ktisu: Que punição? 

Jimin: Você vai ter que falar na terceira pessoa sempre, vai ter que usar calcinha em todo o lugar que vá, vai ter que parar de falar com aquele mlk e vai ter que obedecer e nunca vai fugir.

Ktisu: Entendido. (Boto minha mão na testa que nem no exército quando vai obedecer uma ordem do comandante)

Jimin: Que bom que entendeu. 

Ktisu: (Ele me dá um selinho... É agora que eu me fodo)

Continua...



Notas Finais


Então gente... eu sei ficou ruim ou não..? E gente eu gou postar uma nova fic hoje ou amanhã é de yuri com yaoi. Byeeeeeee ♡ w ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...