História Um Amor Puro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Flora&helia(helio), Winx Club
Visualizações 12
Palavras 1.052
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello, essa é minha primeira fanfic, eu tinha postado essa Fanfic em uma comunidade de Winx, por isso o nome na capa da fanfic "Autora: Flora Fernández" pois é o nome do meu perfil.

Bom espero que gostem e comentei o que vocês acham que precisa melhorar, ou algum erro ortográfico.

Foi isso então. Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Tragédia!


Fanfic / Fanfiction Um Amor Puro - Capítulo 1 - Tragédia!

A Tragédia!

Era um dia lindo de sol, os pássaros cantavam, o céu estava limpo e azulado, Flora tinha 14 anos e estava passeando pelo parque e carregava consigo um diário, ele era rosa com brilho por toda a sua superfície, tinha umas flores pequenas que enfeitavam e deixava o diário ainda mais bonito. Flora caminhava lentamente observando a beleza do parque então ela resolve se sentar debaixo de uma árvore.

Ela olhou para o lado e para o outro e viu que não havia ninguém por perto então ela começar a escrever em seu diário:

"Querido diário, hoje o dia está tão belo, o sol brilha intensamente, os pássaros cantam alegremente, às árvores balançam por causa do vento, uma paz reina aqui em Lynphea, mas algo dentro de mim, no fundo do meu coração, está me dizendo que algo ruim vai acontecer.

Pode ser besteira mas meu coração está inquieto, um aperto em meu coração está me incomodando profundamente, o aperto não é forte mas mesmo assim é algo insuportável. Será que tem haver com a viagem que meus pais vão fazer hoje? Espero que seja só coisa da minha cabeça."

Depois de escrever isso ela se a levanta e caminha novamente pelo parque e depois de um tempo andando resolvi voltar pra casa. Chegando lá ela ver seus pais arrumando as malas para a viagem, os pais da Flora estão se preparando para a viagem para comemorar o aniversário de uma grande amiga de infância da mãe da Flora que mora em uma cidade chama Líros, eles iram passar 2 semanas pela cidade. Flora e sua irmã Miele, que tinha 3 anos, vão ficar em Lynphea mas ambos prometeram mantém contato e conversar todos os dias.

Depois que terminaram de arrumar as malas é hora da despedida mas eles não sabiam que ia ser um adeus para sempre. Flora ajuda seus pais a colocar as malas no porta-malas do carro.

Flora - A viagem vai ser quantas horas mais ou menos?

Rollos - Mais ou menos 2 horas e meia no máximo. Responde o pai da Flora.

Flora - Tomem cuidado por favor!

Alyssa - Iremos tomar minha filha, não se preocupe e você e sua irmã também tomem cuidado. Fala a mãe da Flora.

Flora - Pode deixar. Quando chegarem ligue pra mim.

Rollos - Claro!

Flora se despediu de seus pais que entraram no carro e partiram, Flora sente o aperto em seu peito ficar um pouco mais forte, ela coloca a mão em cima do seu peito esquerdo e fala pra si mesma:

"Deus protege eles!"

Flora entra e vai até o quarto de Miele para ver o que ela estava fazendo, Miele dormia tranquilamente agarrando seu ursinho de pelúcia preferido. Flora sorri e sai da quarto, ela desce e vai arrumar a casa e preparar o jantar, ela começa a varrer a casa, uma 1 hora depois Flora tem terminado de arrumar a casa e se senta no sofá e liga a TV, ela mudava de canal para achar algo interessante para assistir mas uma notícia em um telejornal chamou sua atenção.

Apresentador do telejornal: Uma notícia de última hora, um acidente aconteceu em uma rodovia perto da cidade de Líros, um carro que ir para Lynphea perdeu o controle e bateu de frente com um outro carro que ir em direção à cidade de Líros. Três pessoas morreram e uma está estado grave, voltaremos com mais informações.

Flora: Meu deus, que coisa horrível.

Flora sentiu o aperto em seu peito ficar mais forte do que antes, ela estava começando a ficar preocupada e pensou em seus pais, esperava que eles estivesse bem. Flora olhou para o relógio que estava em cima do móvel DP lado do sofa, 20:39 estava ficando tarde e como a Miele ainda não acordou, ela resolveu fazer um leite para ela tomar, dormir com fome não era nada bom.

Ela fez o leite, colocou dentro de um copo pequeno, subiu para o quarto de sua irmã que ainda estava dormindo profundamente, Flora pegou Miele em seu colo e com cuidado fazia sua irmã beber o leite aos poucos, quando terminou colocou Miele em sua cama, cobriu-a e saiu. Flora desceu para preparar algo para comer pois estava com fome, enquanto ela preparava sua refeição o telejornal volta:

Apresentador do Telejornal: Voltamos novamente e temos mais informações sobre o acidente que ocorreu na rodovia perto da cidade de Líros, três pessoas morreram são eles:Alyssa e Rollos Fernández e uma outra vítima que não foi identificada. Uma outra pessoa está em estado grave e a família pediu para não divulgar o nome da vítima, voltaremos com mais informações.

Flora nesse momento deixou cair um prato e caiu no chão chorando desesperadamente, ele então compreendeu o aperto que sentia em seu peito era o acidente que seus pais iriam sofrer e que levariam suas vidas. Flora ligou pra sua avó que já estava sabendo da notícia, seus avós foram direto para a casa da Flora que estava chorando incontrolavelmente, a avó da Flora leva ela até seu quarto e seu avô vai até a cozinha para pegar um copo d'água com açúcar para acalmar a Flora.

Sua avó se sentou ao seu lado direito e seu avô ao seu lado esquerdo eles tentavam acalmar a Flora que chorava inconformada com a morte de seus pais:

Flora: Vovó o que eu vou fazer agora? Pegunta Flora a sua avó.

Avó da Flora: Não pense nisso agora minha querida, o importante agora é como vamos dizer isso para a Miele ou ela já está sabendo? Pergunta a avó da Flora.

Flora: Não, ela não está, ela tá dormindo. 

Avô da Flora: Vamos esperar até amanha amanhã, agora minha filha você tem que descansar. Diz o avô da Flora.

Flora: Como eu vou descansar? Eu nunca mais vou ver os meus pais, NUNCA MAIS! Fala a Flora gritando e chorando ao mesmo tempo.

Avó da Flora: Calma meu amor, tente ficar calma.

Flora: Vovó me diz que isso é mentira, me diz isso tudo é um grande engano.

Avó da Flora: Oh minha filha, eu queria que fosse mentira mas infelizmente...

Depois de um tempo abraçada com a sua avó, Flora acaba adormecendo, seus avós ficaram ao seu lado o tempo todo, Flora não sabia mas sua vida vai mudar completamente e foi aparti dessa grande perda que ela conhece suas melhores amigas e o seu grande amor.





Notas Finais


Então meus queridos(as) espero que tenham gostado. Irei trazer dois episódios por semana, não poderia dizer quando é os dias pois não é nada fixo, mas toda semana vai ter dois episódios.

Um beijo e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...