1. Spirit Fanfics >
  2. Haru No Ai (versão antiga) >
  3. Uma atitude inesperada, Ichigo beija Grimmjow...

História Haru No Ai (versão antiga) - Uma atitude inesperada, Ichigo beija Grimmjow...


Escrita por: aebmonthekitty

Notas do Autor


Desculpa os erros e boa leitura!

Capítulo 4 - Uma atitude inesperada, Ichigo beija Grimmjow...


Fanfic / Fanfiction Haru No Ai (versão antiga) - Uma atitude inesperada, Ichigo beija Grimmjow...

- Quem é esse garoto Grimmjow!? - o homem fala de novo

- É um amigo meu papa!

- Prazer meu nome é Ichigo, você é o Gin?

- Sim sou eu, prazer te conhecer! Desculpe se falei meio estranho, é que Grimmjow trás quase ninguém aqui pra casa e quando trás é mal companhia, né senhor Grimmjow!?

Grimmjow fica meio envergonhado, começa a coçar a cabeça.

- você é Ichigo Kurosaki, filho do doutor Kurosaki!? - Gin pergunta

- Sim ,ele ira jantar com vocês hoje né!?

- Sim, ele e seus irmãos viram jantar aqui. Gostei de você, será uma bom exemplo para meu azulado ! Gin fala

- Papa , o Ichigo pode dormir aqui ? - Grimmjow pergunta

- Se o pai do Ichigo deixar e se ele quiser ele pode sim! Você arrumou o seu quarto pelo menos?-Gin responde

- A May limpou para mim! - Grimmjow diz baixo

- Grimmjow!!! O que eu já disse!- Gin começa a bater em Grimmjow.

- Para papa!!!- Grimmjow grita

Ichigo começa a rir, depois de dar uns tapa em Grimmjow, Gin e os garotos entram na casa. Era muito bonita, eles viviam confortáveis nela era bem luxuosa, mas como não ser !? Ainzen era dono de três colégios particulares de sucesso e Gin era cozinheiro profissional ,tinha seu próprio restaurante que também tinha boa fama.

- Você quer ajuda senhor Ichimaru!?

- Não ,obrigado Ichigo! Você é um doce sabia!?

- O-obrigada senhor Ichimaru!

- Não precisa de me chamar de senhor ou Ichimaru, me chame só de Gin!

- Okey

- Esse eu apoio como seu pretendente Grimmjow!

Ichigo cora.

- Papa!!!!

- Desculpe! Gin diz rindo.

-Azulado acho melhor irmos pedir logo para meu pai ,antes que ele durma porque se não, não vamos conseguir acordar ele mais!!!

- Okey! Papa to indo ali na casa de Ichigo viu!? - Grimmjow beija o menor

- Tchau, panterinha! Gin diz depois de retribuir o beijo.

Os dois saiem e vão para casa de Ichigo.

- Panterinha!?- Ichigo diz rindo

- Sim , esse é o apelido que meu papa me deu! Aí de tu se você contar pra alguém!

- Tá legal, por que eu iria contar alguma coisa sua pra todo mundo? Em!? - Ichigo diz encostando a cabeça no ombro de Grimmjow.

Grimmjow cora , depois de alguns passos os dois chegam a casa de Ichigo,o mesmo bate na porta e quem atende é Kon, Irmão de Ichigo. Ichigo vê a casa já arrumada e decorada​ e se surpreende, eles também viviam confortáveis como Grimmjow. Pai de Ichigo era um renomado médico particular de sucesso e sua mãe era uma modelo muito bonita por sinal, estava viajando pela Europa num chique desfile de moda europeia.

- Oi Ichigo,oi Kiba ,oi garoto de cabelos azuis! -Kon fala

- Oi pra você!!!! Genteeee cadê o Kiba!!!???

- Ichigo fica calmo! Ele está aqui comigo! - Grimmjow fala paciente

- Atá!! - diz aliviado- cadê o papai!?- Ichigo diz puxando Grimmjow pela mão para dentro de casa. Ichigo cora e Grimmjow também.

- Tá no quarto! - Kon diz sentando no sofá

- Pera só um minuto Grimmjow!- Ichigo diz indo até o quarto de seu pai

Grimmjow solta Kiba e se senta no sofá junto a Kon.

-Grimmjow, você gosta de Ichigo!?

- Sim.

- Mais não desse jeito, tipo amor de verdade

- N-não por que?- Grimmjow cora

- É porque quando Ichigo pegou sua mão você ficou vermelho

- É porque ninguém pega na minha mão daquele jeito! Mais você acha que Ichigo gosta de mim!?

- Vou falar a verdade pra tu, Ichigo é apaixonado por você! Ele te ama, fala de você 24 horas por dia - Kon revela o precioso segredo de Ichigo

Grimmjow fica paralisado até escuta Ichigo gritando seu nome e vai até onde o ruivo está.

*_~Ichigo pov on~_*

Não acredito que meu pai deixou eu dormir com meu azulado!!! Hoje é melhor dia de minha vida, primeiro ele virá meu amigo, depois descubro que moramos pertinho e que o pai dele me aprovada como namorado!!!!!

- Vem logo Grimmjow!!!!

*_~Ichigo pov off~_*

Grimmjow vai até o quarto de Ichigo, se senta na cama do mesmo e vê Ichigo arrumando sua mochila.

- Seu pai deixou !?

- Sim

- Ata , Ichigo você gosta de mim !?

- Sim

- Não, do outro jeito, tipo amor de verdade

Ichigo cora e Grimmjow se levanta e fica de frente para Ichigo e segura seu rostinho branco com bochechas rosadas.

- Ichigo você me ama!?

- G -grimmjow .....

Bem na hora que Ichigo iria responder Kon entra no quarto.

- Ichigo seus amigos tão na porta- Kon fala

- Já vou! - Ichigo diz saindo de perto de Grimmjow e indo até a porta.

- Oque vocês tavam falando!?

- tava perguntando para Ichigo se ele me ama!

- Ahhh, Grimmjow você gosta dele !? Não quero que meu irmão sofra por sua causa!

- Eu acho que aos poucos tô gostando dele ,sabe!?

- Só pergunta isso pra ele quando você tiver completamente apaixonado!

- Tá legal Kon !!!

Ichigo finalmente volta para seu quarto e vê Grimmjow brincando com sua raposinha de pelúcia.

-Oque você tá fazendo com o Naruto!?

- então esse é o nome dele!?

- devolve Grimmjow!!!

- vem cá pegar ruivo!

Ichigo vai até Grimmjow, e tenta pegar sua raposinha das mãos do azulado e no meio do empurra empurra, Grimmjow cai sobre a cama de Ichigo e o mesmo cai em cima do azul sentando sobre seu abdômen. Os dois se olham nos olhos e coram.

- I-ichigo...

- Grimmjow...

Foi então que Kon entra de novo no quarto de Ichigo fazendo os mesmos saírem desta posição e se sentando rapidamente

- Interrompi alguma coisa!?- Kon diz rindo

"Claru que interrompeu seu idiota!!!!!!"

- Claru que não Kon!- Ichigo diz corado

- Querem pizza!? Acabei de pedir !

- Eu quero!- Ichigo diz se levantando e indo até a cozinha pegar duas fatias e colocando num prato, pegando refri e colocando em dois copos e indo até seu quarto.

*_~Grimmjow pov on~_*

Não acredito no que acabou de acontecer!!! Acho que estou apaixonado por ele, acho que sempre senti alguma coisa por ele mais acho que agora floresceu . Desde a primeira vez que o vi comecei a sentir alguma coisa por ele e saber que ele senti a mesma coisa por mim me deixou muito feliz!

*_~Grimmjow pov off~_*

Ichigo se senta perto de Grimmjow e o oferece um copo e uma​ fatia de pizza, Grimmjow pega e começa a comer.

- Raposinha!

- Raposinha!?

- Sim ,se eu sou a pantera você é a raposinha!

- só você mesmo né Grimmjow!

- Eu posso te falar uma coisa raposinha!?

- Claru

- Você é umas das melhores coisas que já aconteceram na minha vida - Grimmjow diz corado

- Você também é umas das melhores coisas pra mim!

Ichigo não consegue se controlar e beija a bochecha de Grimmjow.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs do bolinho ^-^ e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...