1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor quase impossivel >
  3. Capitulo Um

História Um amor quase impossivel - Capitulo Um


Escrita por: lorenlauper

Notas do Autor


Espero que gostem da minha fanfic........

Capítulo 1 - Capitulo Um


Fanfic / Fanfiction Um amor quase impossivel - Capitulo Um

                                Capitulo Um

Aqui estou eu, com minhas roupas tipicas da Abnegação, em cima de um telhado. Tenho que pular para entrar na Audacia. Penso antes de pular, penso se vou conseguir entrar na Aúdacia, penso em tudo que me aconteceu ate agora, então decido pular. Sinto o ar passando pelo meu corpo, a sensação e incrível, não penso em nada, minha mente esta limpa, me sinto em paz com essa adrenalina que corre nas minhas veias. Caio sobre uma rede, meu corpo quica com o impacto, vejo mãos estendidas para me ajudar a descer. Pego a primeira que consigo alcançar. Com a ajuda dele consigo descer da rede, O garoto e bonito, ele e alto, musculoso, seus olhos são de um castanho escuro e seus cabelos são curtos e pretos.

- Qual e o seu nome? - Ele me pergunta

- E... - Uma nova vida, uma nova chance de recomeçar - O meu nome e Triz

- Primeira a pular Triz! - Ele nuncia para os membros da Aúdacia 

Agora vejo as pessoas ao nosso redor,  estava tao escuro e meus olhos não estão acostumados com essa falta de luz. 

- Bem vinda a Aúdacia! - Ele diz

E é agora que minha iniciação começa! 


Notas Finais


Gostaram meus amores???? Estarei lançando toda segunda e terça..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...