1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor quase impossivel >
  3. Capitulo Dois

História Um amor quase impossivel - Capitulo Dois


Escrita por: lorenlauper

Notas do Autor


Gente essa e minha primeira fic, sabe e um pouco difícil para mim escrever, mais estou fazendo o possível, espero que gostem....

Capítulo 2 - Capitulo Dois


Fanfic / Fanfiction Um amor quase impossivel - Capitulo Dois

                                        Capitulo Dois

         VISÃO ERIC

 Estou chegando ao meu apartamento quando alguém me chama.

- Eric - Hugo grita! Hugo foi um iniciado comigo, agora ele trabalha como assistente do Max - Eric Max pediu pra te chamar ele falou que precisa falar com você.

- Fala pra ele que já estou indo! - Eu digo, é continuo andando! O que será que Max quer comigo agora? Dou meia volta e vou andando até a sala do Max! Bato na porta e ouço um Entre, quando eu entro vejo que Max já me esperava.

- O que foi? - Eu pergunto

- Você soube que tem um transferido da Abnegação? - Ele me pergunta

-Sim, eu soube, e o que e que tem? - Eu pergunto

- Quero que você fique de olho nela! - Então e uma garota eu penso! 

- Tudo bem, e qual e o nome dela?

- Beatriz prior, mais e Triz agora, fique atento ao segundo estagio na iniciação, porque no teste dela teve  que ser manualmente. - Ele conclui

- Tudo bem - E saio da sala! Vou ter que ficar de olho numa careta! Bom vamos ver o que isso vai dar. Volto para meu apartamento e a unica coisa que quero e cair na cama.

          VISÃO TRIZ

Acabamos de ver a Aúdacia, e agora estamos no dormitório, e estamos trocando de roupa, junto com os outros iniciados, eu, Christina e Will estamos caminhando para o refeitório, Christina interrompe meus pensamentos.

- Nossa nem acredito que estamos aqui! - Ela diz

- pois é, nem eu! - Mais e a pura verdade, eu não acredito que estou na Aúdacia. - Estou morrendo de fome, vamos jantar logo! Aqui e tão diferente da Abnegação, aqui e tão vivo, posso me acostumar fácil, fácil. Nós três nos sentamos em uma, eu me sento ao lado do quatro, ter pedaços redondos sobre a mesa, acho que e carne. Christina me cutuca.

- Você nunca viu hambúrguer? - Ela me pergunta

-Vir eu já vi, mais nunca comi, então e esse o nome? - Eu pergunto

-Nossa, ainda bem que você saiu da Abnegação - Ela diz Quatro me cutuca e diz:

-Coloque isso! - Ele me dá um saquinho vermelho, deve ser um molho para acompanhar a carne, Christina começa a rir da minha cara. - Dá um gosto mais gostoso! - Ele diz

-Nossa que gostoso - Eu digo, meu deus que gosto maravilhoso - Ainda bem que sai da Abnegação isso aqui e muito bom. Comi até não aquentar mais, com o estômago cheio volto para o dormitório.


Notas Finais


Espero que gostem, se vocês tiverem algumas idéias pode me avisar. Estou escrevendo para agradar vocês.... Beijoss meus amores....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...