1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Quase Impossível >
  3. A despedida

História Um Amor Quase Impossível - A despedida


Escrita por: JeonAngel

Capítulo 5 - A despedida


No dia seguinte vocês vão até a pista de patinação no gelo e depois passam o dia em casa assistindo filmes e comendo besteiras. No seu último em último dia em Seul você resolve passar com seus amigos fazendo coisas que vocês amavam fazer juntos. E enfim chegou o dia de você partir, ambos estavam desanimados. Ele e seus amigos foram ao aeroporto para se despedirem de você, é claro que seus amigos não o viram pois ele estava em um ambiente diferente do deles e você teve que ir até Kookie para se despedirem com um ultimo beijo, um beijo que nunca havia sentido antes, esse beijo com certeza foi diferente de todos os outros, ele tinha um sabor doce como a brisa da manhã de primavera, tinha sabor também de saudade, você ainda não havia partido mas já sentiam saudades, você teve que ir, por mais que essa não fosse sua vontade, se não iria perder o voo. Sem que você percebesse Kookie coloca uma carta em sua mochila que iria levar com você dentro do avião. Você caminha rápido até seu lugar no avião e se senta sentindo um nó apertado na garganta, pelo fato de ter o deixado, não aguentou e deixou uma lagrima escapar de seus olhos úmidos, colocou sua mochila no meio de seus pés e se encostou na poltrona. Vinte minutos se passam e você pega seu celular e seus fones,então percebe algo no bolso da mochila, era uma carta assinado por Jungkook, você o pega e abre.

 "Olá meu amor, não sou muito bom com palavras mas la vai. Eu sinto por te deixar partir com tão pouco tempo que nos conhecemos, você foi e é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Estou viciado em seu cheiro, em seu olhar, em seu beijo, em você! Eu não quero te perder e espero que nem a distância nos separe. Eu te amo demais e espero que a gente se veja em breve. Já estou morrendo de saudades de você e só de pensar que nem sabemos quando nos veremos novamente só me da mais saudade. Te amo minha pequena!"

Naquele momento você já não conseguia mais conter as lagrimas, elas percorriam seu rosto de tal forma que conseguia enxuga-las, você então dobra o papel e o guarda na mochila com cuidado para não amaça-lo. Acaba pegando no sono e acorda com a voz da aeromoça anunciando que já estavam próximos de pousar, você se senta direito na poltrona e que seus pai fazem o mesmo nas poltronas a sua frente, quando desce do avião e pega suas malas você e seus pais vão a sala de desembarque e veem varias pessoas de sua família, primos, primas , tios, tias e também seus queridos avós, cumprimento todos com um beijo, um abraço e um grande sorriso no rosto. Naquele momento você já não pensava mais tanto em Jungkook, agora você estava com sua família que não ha muito tempo e de volta a sua cidade natal, a qual você não visitava desde que tinha se mudado para Seul quanto tinha 7 anos, agora já estava crescida, já estava com 18 anos, sua mente havia mudado juntamente ao seu corpo que atraía olhares um tanto quanto maliciosos.

Você e seus pais vão para casa, era um apartamento bem aconchegante por sinal, sua mãe te mostra onde seria seu quarto, que ainda era apenas um cômodo vazio mas que ainda iria ser decorado do seu jeito. Você iria passar a primeira semana de volta na casa de sua tia Matsuri que era mãe de um casal de gêmeos, sua prima SooYoung e seu primo DaeSung, os dois eram apenas dois meses mais ou menos mais velhos que você, seus pais ficariam no apartamento pois havia apenas um colchão de casal que pegaram emprestado de alguém da família, então sua tia ofereceu sua casa para que se hospedasse la. Ao chegar na casa de sua tia foi bem recepcionada pelos três, como no aeroporto, moravam apenas eles naquela casa pois o marido de sua tia havia falecido em um acidente ha cinco anos atrás, você ficaria no quarto de visitas que ficava logo ao lado do quarto de Dae, sua prima te acompanhou até o mesmo e te ajudou a levar suas coisas enquanto conversavam animadas por sua volta. Vocês entram no quarto, fecham porta e se sentam na cama e continuam a conversa por um longo período de tempo, quando viram já era hora do jantar e seu primo bateu na porta avisando você, porém vocês não entenderam o que ele estava querendo dizer atrás da porta e pediram para que ele entrasse sem nem ao menos tirarem os olhos do celular. Vocês estavam de bruços na cama uma ao lado da outra dando vantagem de uma bela visão de sua bunda para quem entrasse ali e te visse daquele jeito.

- A mãe pediu para que eu avisasse que o jantar está – diz Dae entrando no quarto e te vendo – na me...

- Ei garoto! – diz Soo, já sentadas na cama, jogando uma almofada nele para que terminasse a frase.

- É que a mãe... pediu para que eu avisasse que o jantar já está pronto... – diz ele quando vê que você percebeu para onde ele estava olhando e sai envergonhado do quarto caminhando um pouco rápido

                Ao terminarem vocês duas vão até o jardim da casa e se sentam no chão olhando o céu estralado daquela noite.

- A comida estava ótima – você diz se lembrando do jantar – faz tempo que não sinto o sabor da comida da tia Matsu. – Diz sorridente

- Faz tempo mesmo – ri se virando a você – 11 anos pra ser exata. – E você ri

                Não demora muito para que Kookie mande mais mensagens em seu celular, vocês estavam conversando antes de irem comer, Soo ainda não sabia de nada sobre vocês dois, até porque ela iria surtar ao ficar sabendo, você até que queria conta-la mas preferiu manter o segredo, até porque deu sua palavra que não contaria a ninguém. Você toma um susto com o grito de Soo, você estava viajando em seus pensamentos o que era bem comum ultimamente, ela gritava com Dae para que ele saísse dali de perto, você entra no meio da discussão confusa.

- Ei! Porque estão brigando? – Você diz sem saber exatamente o que estava acontecendo.

- Não é nada S/N, ele quem fica em cima da gente. – ela diz encarando-o – ainda não entendeu que é pra sair daqui DaeSung?

- Soo deixa ele, o que tem ele ficar aqui com a gente? – diz tentando acalma-la

- Tanto faz! – Ela diz revirando os olhos e cruzando os braços

- Pelo menos alguém aqui não me trata mal. – diz ele se sentando na frente de vocês formando uma espécie de “rodinha”

- Dae não provoque também hein? – Você diz arcando uma das sobrancelhas e logo soltando um leve sorriso

- Ta mas o que nós vamos fazer agora? – diz Soo já mais calma do que antes

- Ah... não sei – faz bico – incha as bochechas e logo soltando o ar – Vocês tem algum jogo de tabuleiro?

- Temos sim! Espere que eu já volto – Diz Soo se levantando e indo buscar o jogo.

                Assim que vocês já não tem mais Soo em seus campos de visão você pega seu celular para falar com Kookie e Dae não para de te olhar, até que você percebe e o olha tentando puxar assunto. O primeiro que vem a sua cabeça é sobre o colégio já que estudar no mesmo enquanto você estivesse lá.

- Como é a escola Dae? – Você o olha deixando o celular um pouco de lado.

- ...como? eu não entendi – Diz ele um pouco nervoso.

- A escola Dae, como ela é? – Você repete calma.

- Ah sim a escola. Ela é bem grande até – Ele diz sem saber um pouco o que dizer – Você vai estudar lá não é?

- É vou sim! O que você mais gosta lá?

- Eu gosto bastante das aulas de matemática

- Matemática? Você realmente não tem cara de quem gosta de matemática! – Ri

- Sobre que falo isso as pessoas tem essa mesma reação – os dois riem

- E as garotas hein? – você diz dando leves soquinhos em seu braço

- O que tem ela? – Ele pergunta sem entender onde você quer chegar com aquilo

- Ah Dae, por favor não vai me dizer que não tem nenhuma garota caidinha por você priminho?

- Pior que não tem prima – Ele diz um pouco sem graça – A única que eu queria que estivesse não esta.

- Friendzone?

- Quase isso... – ele fala encarando o céu

- Calma aí... Ela não esta lá, esta? – você aponta para o céu.

- Não, não esta – ele ri com o que você disse.

- Ata, que susto – você põe a mão no peito

- Voltei! Demorei muito? – Soo chega sorridente se sentando em seu lugar – Demorei muito?

- Um pouco... que jogo você trouxe? – você pergunta tentando ver o que era.

- War! – ela diz te mostrando a caixa e a colocando meio da roda – Já jogou?

- Já! É bem legal.

- Então vamos jogar! – diz Dae arrumando as coisas.

                As horas se passam e quando veem já são quase meia noite vocês já estão com sono, Dae é o que esta com menos sono, vocês resolvem guardar as coisas e subirem para os quartos. Na hora de irem pro quarto você esta indo a porta para entrar na casa mas acaba tropeçando em uma pedra e torcendo o pé e caindo no chão

- S/N! – Soo fala assustada e se aproximando a você – O que foi? Você esta bem?

- Estou mas torci o pé – você passa a mão na região machucada.

- Dae leve-a pro quarto que eu já estou indo – Ela fala para o irmão que faz o que ela disse

                Ele te pega pelas pernas e depois nas costas te carregando pela cozinha, passando pela sala, subindo as escadas e depois entrando em seu quarto te deitando na cama, ele se senta ao lado de seus pés, logo Soo chega com uma compressa de gelo e os dois saem do quarto te deixando sozinha, você aproveita para ver se Kookie havia lhe escrito algo, já de se esperar que sim.

"Pequena? Esta aí?".

"Pelo visto fiquei sozinho aqui não é mesmo!?".

"Você não deve ter dormido, deve estar ocupada, não quero te atrapalhar".

Por volta das onze e quarenta da noite ele lhe escreve a seguinte mensagem:

"Pequena já vou dormir, hoje foi um dia bem cansativo para mim e estou exausto, espero que esteja bem. Boa noite, te amo minha pequena".

Você sorri com o quão atencioso ele é contigo e lhe responde.

"Boa noite Kookie, durma bem, eu também te amo muito. E eu estava jogando um jogo de tabuleiro com meu primo e minha prima e acabei não vendo a hora passar".

Você demora um pouco para pegar no sono por conta da dor que ainda sentia no pé, mas ela logo passa e você dorme sem nem colocar o pijama.


Notas Finais


- Depois de um imenso bloqueio de criatividade consegui escrever
- Talvez o capítulo 6 seja em primeira pessoa da S/N ou do Kookie ou dos dois também
- Obrigada por ler S2
- Bejaum no core de vocês

~ Kim Nari <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...