1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor quase impossível >
  3. O começo

História Um amor quase impossível - O começo


Escrita por: xxsalada

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Um amor quase impossível - O começo

Eu tinha mais ou menos meus 16 anos quando sem querer me apaixonei por um cantor–meu deus como assim ele nem sabe que eu existo-mais estava tudo bem eu sabia que não ia passar daquilo, ia ser uma paixão rápida, igual a todas as outra, pelo menos eu pensava.

Então eu indo para escola com minha amiga resolvi falar para ela que eu estava gostando de verdade de um cantor:

-amiga e agora o que eu faço?

-amiga sinceramente, eu na sei!

- amiga eu estou gostando de mais, eu não sei o que fazer!

Fiquei meio triste por que sabia que esse amor não era correspondido e agora? Agora era esperar esse amor passar, não ia ser fácil mais resolvi esperar passou dois anos e meio e o amor ainda não tinha passado mais agora não era mais aquele amor mais  ainda tinha um pouco. Eu tinha 18 e ele 29 eu amava as musicas deles mais nunca tinha ido a um show dele  então uma amiga minha quis me levar o show dele que teve perto da minha cidade, e foi ai que tudo começo.

Minha vida estava difícil por que ate esse tempo eu não tinha namorado tinha uns rolos e mais nada, então chegou o grande dia “O SHOW” chegando lá já tinha bastante gente e não deu pra chegar muito perto mais podemos fala que não estava tão longe assim e como era meu presente de aniversario ela não me contou que não era só aquilo, que tinha mais coisa para acontecer quando o show acabou ela me chamou para irmos em um lugar, quando vi estávamos perto do camarim deles -meu deus quase surtei quando vi –ela bateu na porta quando vi lá estava ele meu grande amor na hora não falei nada mais depois o Davi saio de perto e depois minha amiga saio também, fico só eu e ele lá dentro e do nada me deu um negocio e eu desmaiei no colo dele me levaram para o hospital ......


Notas Finais


Ficou curiosos se sim deixe um comentário para me inspirar para continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...