1. Spirit Fanfics >
  2. UM AMOR quase IMPOSSÍVEL >
  3. O pior dia

História UM AMOR quase IMPOSSÍVEL - O pior dia


Escrita por: larissacostaslv

Capítulo 1 - O pior dia


Fanfic / Fanfiction UM AMOR quase IMPOSSÍVEL - O pior dia

Bom, meu nome é Bella, tenho 17 anos e moro na Califórnia. Hoje é meu primeiro dia de aula na minha nova escola, confesso que não estou nem um pouco animada com isso. Enfim levanto da cama, desço as escadas de casa e vou direto tomar café, logo após meus pais também levantam. 

Eu: bom dia pai, bom dia mãe.

Pai: bom dia filha 

Mãe: bom dia meu amor, hoje é seu primeiro dia na escola nova, vai tomar logo seu banho se não você vai se atrasar...

Eu: eu sei mãe, olha como eu estou animada eeeehh ¬_¬

Subo as escadas novamente e entro no banheiro, ligo o chuveiro tomo banho e saio do banheiro de toalha. Vou para meu quarto, penteio meu cabelo cabelo, coloco um short, uma blusa de manga preta, um tennis branco casual e uma blusa xadrez amarrada na cintura. Desço as escadas correndo pôs já estou atrasada. Passo pelo meus pais. 

Eu: tchau mãe, tchau pai.

Pai/ Mãe: tchau filhaa 

Saio bato a porta e vejo o ônibus da escola indo embora, começo a gritar mas não me ouvem. 

Eu: droga, o dia mal começou e já está sendo perfeito pra dizer ao contrário.

Enfim chego na escola... 






Notas Finais


O que será que vai acontecer com ela ao chegar na escola? Acompanhe os próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...