1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor quase impossivel >
  3. Esse nao è ele.

História Um amor quase impossivel - Esse nao è ele.


Escrita por: ARMYBTSTTWICE

Notas do Autor


gente eu amoo escrever fics com a jungyeon mas se voces quizerem eu escrevo com outra pessoa como principal. s

se voces quiserem è so comentar ok?

Capítulo 2 - Esse nao è ele.


eu: T-tae eu nao sei o que dizer.

tae: nao diga mais nada, eu so quero que voce me digua que voce acredita em mim e vai fazer tudo o que eu ou os meninos mandar, sua irma ja sabia, ela e as meninas sabiam de tudo des da semana passada.

eu: E por que eu era a unica que nao sabia?

tae: por que voce è a que sofre mais perigo das duas, eu nao posso te falar os motivos agora mas eu vou falar mais pra frente.

eu:mas exatamente o que euvou faz....

eu fui interropida pela janela do meu quarto sendo quebrada e o tae indo para a minha frente, eu vi que tinha um homem com uma mascara preta e asas azuis enormes, quase maiores que as do tae, as dos dois arrastavam no shao, e do lado do homem tinha um outro so que ele nao tinha asas, ele tambem estava de mascara e seus bracos estavam cheios de cicatrizes, ele estava com um colete, tipo de principes mais sem mangas, ele estava com uma faca na mao e isso me deixou muito assustada.

o homem com as asas deu um psso pra frente

???: olha sò, o que nòs encontramos aqui, a garota e o idiota protetor dela.

tae: nao chegue mais perto.

???: por que? o que voce vai fazer? lançar um vento em nos? haha

tae: nao me rebaixe, voce nao sabe no que eu sou capaz.

???: entao è o que veremos - ele fez um gesto com a mao, fazendo com que o homem sem asas viesse em nossa diressao em uma velocidade muito alta.

tae me umpurrou para um canto do quarto e ele comessou a lutar com o homem, o com asas olhava para a lura e nem ligou pra mim, eu olhava para eles e sentia muito medo. logo o tae pegou a faca que estava na mao do homem e cravou em seu pescoço, fazendo sair um liquido azul, eu acho que era seu sangue.

tae logo se levantou e se posicionou na minha prente novamente.

???: pelo visto voce nao è um completo fracasso.

tae: voce sabe que eu nao sou- o homem deu mais um passo a frente e o tae recuo - eu fale pra voce nao se aprocimar.

???: ahhh, qual è,eu nao quero saber de voce, bom nao agora, por enquanto eu quero a lindinha que esta atraz de voce.

tae: va sonhando que voce vai encostar um dedo nela.

eu: t-tae, q-quem è ele?

???: quer dizer que voce nao me reconhece? mesmo me conhecendo dez da cerejeira?

quando ele terminou de falar essa frase minha cabeça entrou em um choque, minha mao ficou gelada e meu rosto tambem.   

tae olhou pra mim, com certeza ele nao sabia quem ele era, mas eu sabia, e como sabia.

eu: n-nao.....k-kai, è voce?

???: eu mesmo princesa- disse ele tirando a mascara do rosto- agora, por que voce nao vem ate mim para eu terminar o que eu vim fazer?

tae: NÃO, voce nao vai matar ela, naoenquanto eu existir

kai: jura? entao eu vou ter que te matar primeiro, mas nao hoje, talvez aos poucos ou talvez te converter, voce nao deve ser tao dificil.

tae: nao se iluda, voce nunca vai me afastar da jungyeon.

kai: veremos... agora eu preciso ir, mas nao pense que vai ser a ultima vez que nos nos veremos- ele fez um jesto com a mao fazeno o homem morto no chao sumir.

eu: k-kai, p-por que voce esta assim?

kai: me desculpe princesa, eu nao queria, nao mesmo, mas ate a ultima flor cair eu vou ter te matado e nos ficaremos juntos em fim, me desculpe princesa.

ele bateu as asas e saiu do meu quarto, deixando eu e o tae sozinhos novamente.

tae: me desculpa amor, eu nao queria que voce tivesse escutado isso do kai.

eu: nao tem o que se desculpar, voce nao quer me matar mas ele quer entao eu nao tenho que ficar brava com voce.

tae: esse nao è ele, pelo menos nao era.

eu nao aguentei e comecei a chorar, tae veio ate a mim e me abracou, eu mao conseguia o abracar, suas asas erao tao grandes que eu nao conseguia, mas ele as recolheo pra dentro da suas costas.

tae: venha, vamos dar uma volta.

ele colocou a camisa e nos fomos dar uma volta no parque, nos ficamos la a tarde inteira e quando era umas 5:30 ele me levou pra casa.

tae: tchau amor

eu: tchau taezinho.

ele me deu um selinho e foi embora, eu passei pela sala e fui pro meu quarto e peguei meu celular, a momo estava viajando com o jin ( eles estavam namorando a dois meses) e ntao estaria sozinha ate segunda ordem, ou ate semana que vem.

eu fui pro meu quarto e coloquei meu pijama, eu deitei na cama e comecei a lembrar do acontecio, o kai dizndo que queria me matar, esse nao podia ser ele, seus olhos estavam vermelhos e ele nao parecia ter sentimentos, era como seu coracao nao batesse, como se sua alma tivesse morrido dentro dele, eu nao posso acreditar, o menino que brincava comigo debaixo dos galhos  da cerejeira tinha realmente dito que queria me matar? sim tinha dito e eu nunca senti meu coracao doer tanto.

eu comecei a chorar vendo nossas fotos juntos, foi quando o yuta subiu no meu como e começou a me lamber, eu estou acabada meu melhor amigo quer me matar.

eu: k-kai.....- eu dizia solucando eu nao queria acreditar no que eu tinha ouvido, eu o amava tanto, e eu sabia que ele me amava mas por que?

kai disse que iria infectar tae tambem, sera que ele foi infectado, se ele eram um anjo como tae disse, ele nao deveria ter asas pretas como o tae? ele tambem tem poderes? eu nao sei mas o que me resta fazer agora è dormir, amanha eu irei na casa do tae atarde.

P.O.V Taehyung

eu estou me sentindo muito mal pela jung, eu sei o quanto o kai ela ama o kai, eles eram amigos des da terceira serie, e agora ela ouve ele mesmo dizer que quer matar ela, eu nunca vou deixar ele matar ela, nem que eu tenha quemorrer, mas ela vai continuar viva, e ele vai morrer, eu juro que vou matar ele JURO.

eu estava em casa quando ouco a campainha tocar, eu abri a porte e vi que era a.... era a JIHYO?!

o que ela esta fazendo aqui e chorando? 

jihyo: t-tae me desculpa, eu nao sei a mais quem recorrer, os meninos nao atendem e e jung tambem nao eu achei que voce fosse minha unica esperanca.

eu: ji, nao tem problema, entra  e me conta o que acontecu

ele entrou e eu fui pegar um cafe pra ela junto com os lencos de papel.

jihyo: eu estava na rua indo pro cafe, quando o kai desce com uns demonios e me puxa para um beco, ele mendou os lacaios dele ir buscar alguma coisa na cidade e ele ficou comigo la no beco, depois que os lacaios dele voltaram eu vi que eles tinham pego meu namorado o zico, eles entregaram ele pro kai, e o kai me disse que se eu nao o ajudasse com os planos dele ele iria matar o zico, eu disse que nao achando que ele nao o mataria mas ele foi la riu de mim e cortou a garganta do zico na minha frente, e disse que se eu nao o ajudasse o zico nao seria o ulnico a morrer por minha culpa, depois ele me liberou e voo pra longe

eu: nossa ji, que pena- eu fui ate ela e me sentei ao seu lado a abracando.

do nada eu sinto uma picada no meu pescoço e fico meio zonzo eu olho pra tras e vejo que è um dos lacaios de kai, ele logo some e eu olho pra jihyo, ela tambem levou a picada, nos dois ficamos nos olhando, quando de repente ela me beija, eu cedi e nos ficamos nos beijamos, eu nao sabia o que estava acontecendo comigo, mas eu segurei ela no colo e a levei pro meu quarto.

~ quebra de tempo~

no dia seguinte eu acordei e eu nao lebrava de nada do dia anterior ate depois da jihyo ter chegado, e a jihyo estava nua do meu lado , eu tinha medo que podia ter acontecido, entao eu ouvi a porta do meu quarto abri e era a unica pessoa que eu queria que tivesse aparecido la nesse momento, a jung

jung: JIHYO?! 

eu: a-amor eu posso esplicar.

jihyo: unnie nao è isso que voce ta vendo.

jung: CALA A BOCA JIHYO, E VOCE TAEHYUNG NAO ME CHAME DE AMOR NUNCA MAIS, EU NAO QUERO OUVIR, VOCE SABE O QUE EU TO PASSANDO E VOCE VAI E ME TRAI COM A MINHA MELHOR AMIGA.

eu:...

ela saiu correndo de casa e eu me vesti logo para ir atras dela eu olhei pra jihyo e ela fez sinal pra eu ir logo.

eu sai de casa mas eu tinha perdido a jung de vista, eu sei onde ela vai estar, ela provavelmente foi ao parque aonde ela e a momo iam quando pequenas, mas eu prefereria deichar ela um pouco sozinha antes de ir me desculpar, o que eu fiz foi muito errado. e esta doendo muito.

P.O.V Jungyeon.

nao acredito no que eu vi, o tae e a ji juntos, meu coracao esta doendo, ele sabe o que eu estou passando, como ele teve coragem de fazer isso, eu nao acredito que ele disse que poderia me proteger mas ele nao pode me proteger dele nao è mesmo? eu nao estou me aguentando, eu me desabei a chorar, tavez ir no parque me fassa um pouco melhor, se eu ir no lugar secreto onde eu e a momo achamos, vai talvez me fazer melhor.

eu estava correndo e chorando ao mesmo tempo, eu estao tao triste.

eu entrei no parque correndo e fui direto a ala das cerejeiras, eu fui correndo pra cerejeira mais velha do parque, ela ficava bem afastada e ninguem vai la, ela esta dentro de um muro enorme cheio de plantas, e uma parte do muro è so folhas entao da pra passar, è um jardim muito lindo com uma balança pendurada na arvore e um banco com vasos floridos em volta que eu e a momo plantamos, antes de ser um parque ele esse lugar era um antigo castelo e se voce observar bem sem uma plaquinha escrito " jardim particular da princesa''

essa plaquinha è bem escondida mas se voce procurar voce acha, esse jarim foi esquecido e dez de entao eu e minha irma cuidamos dele, meu pai foi no governo e ganhou a licença pra esse jardim ser meu e da minha irma.

eu fui correndo pro balanço e fiquei la chorando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

continua....


Notas Finais


gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...