1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor quase impossível...(Imagine J-Hope) Hiatus. >
  3. Acidente (Imagine J-Hope)

História Um amor quase impossível...(Imagine J-Hope) Hiatus. - Acidente (Imagine J-Hope)


Escrita por: Timina

Notas do Autor


Gente eu posso expli *Desvia dos chutes*
Desculpa *Abaixa*


Meu amorees desculpa mesmo...eu estava muito ocupada

Capítulo 14 - Acidente (Imagine J-Hope)


Fanfic / Fanfiction Um amor quase impossível...(Imagine J-Hope) Hiatus. - Acidente (Imagine J-Hope)


  Depois dessa frase de motivação, tomamos coragem e entramos.
  --Uau, é bem maior do que eu imaginava- O lugar era lindo, as paredes eram douradas e havia muitas luzes e no centro do salão, uma mesa com muitos lugares...acho que cabia umas 20 pessoas ali:
  --Nossa...que me esqueci, como é o seu nome?- A menina que estava do meu lado perguntou:
  --É S/N- Disse com um sorriso simpático nos lábios.
  Dois seguranças altos apareceram em seguida e os levaram para sentar e eu fiquei em pé até Hoseok abração minha cintura:
  --Tem uma coisa que eu esqueci de te avisar...
  --Oque Hope?
  --Vários repórteres irão nos entrevistar.
  --Ai meu santo Yoongi.
  --S/N...use o "Santo Hoseok" por favor.
  --Ok.
  --Vamos- Ele me deu um selinho, pegou na minha mão e me levou para sentar, nós sentamos no meio de dois repórteres.
  --Então, vamos começar a entrevista, como é seu nome? -Uma repórter loira disse me olhando séria.
  --É S/N- respondi e todos começaram a anotar.
  Eles continuaram com as perguntas, tive que falar sobre toda a minha vida.
  --Obrigada pela entrevista S/N, agora faremos perguntas para o J-Hope.
  
   J-Hope P.v.o
  
  S/N se saiu bem na entrevista, mas ela estava nervosa, não soltava minha mão nem um segundo...Chegou minha vez de responder as perguntas:
  --Vocês pretendem ter filhos?
  Olhei para S/N e ela sorriu pra mim, retribui o sorriso e respondi:
  --Claro!
  --A quanto tempo vocês estão juntos?
  --Quase 6 meses.
  Respondi à muitas perguntas sobre  meu relacionamento com S/N, depois os pedidos chegaram. Nós comemos e depois eu e os meninos fomos falar com os seguranças, me virei e vi S/N conversando com o menino que ela convidou, admito que estou com ciúmes mas vou deixar quieto.
S/N P.v.o
  Que saudades que eu estava de conversar com um brasileiro...nós estávamos rindo e conversando até Hoseok chegar e me puxar pra longe.
  --Porra S/N!, você quer parar?
  --M-as...oque eu fiz?
  --Você sabe!
  --Não, eu não sei, eu disse alguma coisa errada na entrevista?
  --PARE DE SE FAZER DE TONTA!- Ele gritou e me prendeu na parede --Eu vi você conversando com aquele cara!, ELE TE TOCOU S/N!- Foi ai que eu lembrei, ele realmente tinha tocado minha perna, mas eu pensei que tinha sido um acidente ou ele não tinha visto aonde estava com a mão.
  --Hope...e-eu...não sab...-Ele me interrompe com um tapa no rosto, eu fiquei com a mão no local onde ele bateu e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, eu olhei pra ele incrédula, ele apenas me olhou com raiva e saiu...Logo depois o Tae chega.
  --Mas que gritaria é ess...Meu G-Dragon! S/N, oque aconteceu?
  --Tae...e-ele me bateu.
  --Quem S/N?- Taehyung pergunta me abraçando.
  --O Hope...-As lágrimas escorriam sem passar, eu soluçava muito.
  --Espera...você ta falando sério?
  --Sim...
  --Vamos embora pequena...
--M-mas como?
  --Vem- ele pegou na minha mão- só abaixe a cabeça, igual fizemos mais cedo.
  Fiz oque ele me pediu e começamos a andar, fomos cercados por fãs e repórteres que não paravam de perguntar porque estávamos indo embora mais cedo e porque eu estava com o Tae e não com o J-Hope, isso só me fez chorar mais...nós conseguimos entrar no carro, logo os meninos vieram atrás, entravam no mesmo carro eu, Taehyung, Jin, Namjoon e Jungkook.
  Todos perguntaram oque tinha acontecido e Tae contou a eles, eu nunca vi Tae e kook tão nervosos...Taehyung me disse para eu dormir com ele, eu aceitei porque estava com medo do Hoseok. Depois de alguns minutos nós chegamos em casa:
  --Vai colocar uma roupa mais confortável pequena.
  Obedeci o Taehyung e subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei um short de pijama e uma camisa branca do Hope, peguei algumas roupas minhas e fui para o quarto do Tae.
  --Está melhor- Tae pergunta pergunta enquanto vem em minha direção.
  --Um pouco- respondi, sorrindo, ele se abaixou até dicar da minha altura e sorriu.
  --Eu separei uns filmes bem clichês e tem comida ali, vem, -Ele pegou  na minha mão e me levou até a cama...nós ficamos assistindo filmes e comendo sorvete, eu acabei dormindo no quinto filme, eu acho.
  Taehyung P.v.o
  
  A S/N dormiu, ela é tão fofa, me deitei e fiquei fazendo cafuné em seu cabelo.
  --CADÊ A S/N? -Hoseok chegou gritando
  --Silêncio! Você vai acordar ela! -Disse me levantando da cama.
  --Por que ela está aqui?
  --Talvez porque ela esteja sentindo medo de você?
  --Bem, eu vou tirar ela daqui -J-Hope disse  indo em direção à S/N.
  --Ei, ei, ela vai sair daqui quando ela quiser, quando ela acordar eu falo que você esteve aqui.
   --Ela é minha namorada- Ele pegou S/N no colo e foi andando em direção à porta, mas Jin o impediu de sair.
  --Jung Hoseok, coloque ela na cama.
  --Jin!, eu não consigo dormir sem ela.
  --Não perguntei, coloque ela na cama agora- Hope obedeceu e a colocou na cama- Agora vá para o seu quarto- J-Hope saiu de cabeça baixa.
 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro...Beijos na buzanfã, até o próximo cap ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...