1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor quase impossível...(Imagine J-Hope) Hiatus. >
  3. Jantar Pt.1 (Imagine J-Hope)

História Um amor quase impossível...(Imagine J-Hope) Hiatus. - Jantar Pt.1 (Imagine J-Hope)


Escrita por: Timina

Notas do Autor


OOOI Meus amores! Eu sumi né? Vou tentar não sumir mais...Fiz com cap ENORME para compensar vocês ;)...Aproveitem

Capítulo 13 - Jantar Pt.1 (Imagine J-Hope)


Fanfic / Fanfiction Um amor quase impossível...(Imagine J-Hope) Hiatus. - Jantar Pt.1 (Imagine J-Hope)


  ~Quebra de tempo~
  
  S/N  P.o.v
  Já se passarm alguns meses desde que a Mina chegou aqui, digamos que ninguém está muito familiarizado com a presença dela...Acordei com alguém beijando meu pescoço:
  -- Bom dia Hope!
  -- Bom dia linda!
  --Hoje o BTS tem um jantar importante, Vou aproveitar para limpar a casa -disse me levantando.
  --Limpar a casa? Você não vai ter tempo para isso?
  --Por quê?
  --Você vai junto!, finalmente vou apresentar minha namorada para os fãs.
  --Hope, eu não sei se estou pronta para isso.
  --Não podemos mais esperar S/N!, Os fãs pensam que você mora aqui porque é uma Staff!.
  --Tudo bem...
  Não deixei J-Hope responder e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e vesti uma regata branca e um short um pouco curto, Depois saí do banheiro e Hoseok estava vestindo uma blusa azul escuro e uma calça Jeans...Ele não gosta muito de bermudas.
  --Jin chamou você para ir no mercado com el..Wow, está linda mas, o short está um pouco curto.
  --Aigoo!, Hope está calor!
  --Mas...Aish!, Ta bom.
  Descemos as escadas e fomos para a cozinha.
  --Parem de olhar pra ela!- J-Hope falava enquanto colocava suas mãos na minha frente com a intenção de me tampar.
  --Acho que vou casar com uma brasileira-Jimin disse enquanto mordia os lábios (Autora: Oi! tenho interesse) Acho que estou mais vermelha que um pimentão.
  --Estão envergonhando ela!, ela tem namorado seus safados!
  --Bom vamos tomar café? -Kook fala enquanto exuga suas mãos.
  --Falta a Mina!
  --Bem lembrado S/N...mas também precisamos ir ao mercado.
  --S/N vai com você Jin? -Tae disse se levantando.
  --Sim Taehyung...Porque?
  --Eu quero ir também.
  --Ótimo, mais ajuda
  --O Tae vai? eu também quero ir!-Mina apareceu descendo as escadas...ela estava com uma blusa preta mostrando a barriga e um short muito, muito curto.
  --É...Mina, acho que não seria apropiado você sair assim...- Estava tentando fazer ela mudar de idéia.
  --Cale a boca S/N!, Seu short está mais curto que o meu! eu posso sair assim.
  Quando reparei que estava de short, subi as escadas e coloquei  uma calça, depois voltei.
  --Pronto! agora podemos ir.
  --Mas...porque você tirou os shorts?- Yoongi disse coçando a cabeça, Hope lançou um olhar mortal pra ele, que ignorou e voltou a me encarar...Suga realmente não tem medo da morte.
  --Bem, eu achei que seria vulgar se eu saísse daquele jeito.
  --Vamos, aposto que todos estão com fome.
  Saímos eu, Jin, Taehyung e Mina, chegando no mercado, Jin começou a dividir as tarefas.
  --Tae e S/N, vão para a fila da padaria e comprem pães e dois bolos.
  --Por que ela fica com o Tae?
  --Mina, eu que mando aqui! ou você aceita do meu jeito, ou pode voltar pra casa!
  Eita, nunca vi o Jin assim.
  --Bom, vamos logo S/N!
  --Nos encontre na saída do mercado.
  --Espera!, Jin...eu não poderia ir com eles?
  --Aish, Ta bom Mina!, Tenham juízo.
  Fomos para a fila, estava realmente grande...vamos ficar esperando uns 30 minutos.
  --Tae! essa fila ta enorme, meus pés vão doer bastante...-Mina disse com uma voz manhosa.
  --Deveria ter ido com o Jin então.
  --Quanto mau humor, aposto que se fosse com S/N, não falaria isso!
  --S/N aceita as tarefas que são dadas a ela, diferente de alguém...
  --Gente, sem querer me intrometer mas, podemos não brigar aqui?-Eu já estava com medo desses dois brigando.
  Eles se calaram e ficamos esperando, estava tudo calmo até a Mina começar a falar:
  --Taehyung como você consegue trabalhar tanto? E o Hoseok?, vocês dois se dão bem?, Ah! o J-Hope é maravilhoso, você já o viu sem roupa?- Eu não me aguentei quando ela disse  as duas ultimas palavras, eu tentei ser gentil até porque estávamos no meio de um mercado:
  --Cale a boca Mina! olhe oque você está dizendo...O Hope tem namorada, eu acho que já havia deixado claro...Para de ser vagabunda!
  Ela não respondeu, só consegui sentir o impacto da sua mão sobre o meu rosto (Autora:Opa, sério isso produção?...Produção:Sim!, Lide com isso...Autora:Alguém vai apanhar hoje...Produção: *Corre*), eu iria revidar mas não consegui fazer nada além de chorar, ela tem muita força:
  --S/N! Você está bem?
  --Tae, como ela consegue ser tão forte?
  --Ta tudo bem- ele me abraçou.
  --Ah, agora está se fazendo de vítima! Taehyung, você vai acreditar nela?
  --Não está vendo que as lágrimas dela são verdadeiras? Estamos no meio de um mercado! consegue ser educada de vez em quando?
  --E você? não está vendo que ela só quer chamar atenção?
  Quando ela terminou de falar, Jin apareceu atrás dela:
  --Meu santo Namjoon!, Oque aconteceu aqui?
  --A Mina, Ela bateu na S/N!
  --S/N, Você está machucada?
  Jin segurou meus ombros e me virou pra ele, quando ele olhou para o meu rosto, sua expressão...era terrível.
  --Mina! Olhe oque você fez?
  --Jin...O que tem no meu rosto?
  --Tem uma marca de mão e...a marca do anel dela ta pior.
  --Oquê?- Tae me virou pra ele, provavelmente para ver o que havia acontecido com o meu rosto --Mina, eu juro que se você não fosse mulher, eu te matava.
  Taehyung, Mina e Jin começaram a discutir:
  --Ela só que atenção!, Vocês não estão vendo?
  --Atenção! e oque você quer sempre, machucou o rosto dela!
  --Eu sei que eu tenho que ser o mais calmo ja que eu sou a Omma, mas não dá!, Mina, você não percebeu que se dependesse de nós, já estaria fora daquela casa?
  --O Hoseok não iria deixar vocês me tirarem daquela casa!
  Perai..oquê? Porque o Hope não deixaria a Mina daquela casa?
  --Gente...podemos ir embora?
  --S/N, vamos cuidar da sua bochecha!
  --Obrigada, mas e as coisas que o Jin mandou comprar?
  --Deixa isso pra lá, Vamos.
  Antes de sair, Mina pisou no meu pé, mas preferi ficar calada.
  No caminho, Tae passou o braço em volta do meu ombro:
  --Porque fez isso?
  --Olhe!- Ele apontou para alguns paparazzi que apontavam as câmeras para nós --Parece que não está pronta para ser apresentada para os fãs, estou te escondendo.
  --Obrigada- Sorri de leve
  --Gosto de ver você sorrindo, abaixe um pouco a cabeça.
  Fiz oque ele me pediu e Tae me apertou de leve. Continuamos andando, ele me contou hisórias engraçadas no caminho.
  --Taehyung, eu também não quero aparecer nas fotos!
  Tae bufou e abraçou os ombros da Mina, ela sorriu vitoriosa.
  --Tae, quanto falta?
  --Muito, moramos a 40 minutos do mercado e viemos andando, não sei como não reclamou na vinda.
  Ela bufou e depois ficou calada. Foi ai que eu parei pra pensar...como ele descobriu que eu não queria ser vista?
  --Como você descobriu que eu não queria ser vista?- Sussurrei porque não queria que ninguém escutasse.
  --Na vinda, você viu algumas meninas com blusas escrito BTS e se afastou de mim e do Jin...
  --Ah...desculpe, pensei que não tinha reparado.
  --Tudo bem.
  Reparei que o Jin estava andando atrás:
  --Jin, você não precisa andar atrás- Disse estendendo minha mão pra ele.
  Ele sorriu e segurou minha mão até chegar em casa.
   --Taehyung, porque está abraçando ela?
  --Ah, J-Hope ele está me abraçando porque...- Ela foi interrompida.
  --Não você Mina, eu perguntei porque ele está abraçando a S/N.
  --Eu só queria esconder essa marca no rosto dela e...não mostrar o rosto dela para os paparazzi.
  --Marca no rosto?, Deixe-me ver S/N -Ele colocou o dedo indicador no meu queixo e fez com que eu olhasse pra ele --Nossa, quem fez isso?
  --A Mina! -Tae fala se soltando da vad...Mina.
  --Vamos cuidar disso -Hope pegou nas minhas mãos e me puxou para um abraço, o abracei e ele me deu um beijo na testa. Depois subimos para o nosso quarto.
  --Acho que vai ficar melhor...
  --Acha que vai melhorar até hoje a noite?
  --S/N...se você não quiser ir ao jantar...
  --Eu vou! Quase 6 meses de namoro e os fãs ainda não sabem.
  --Eu vou pegar gelo pra você...
  --Obrigada!
  Ele me beijou depois saiu, aproveitei para ver qual era a situação  do meu rosto, andei até o banheiro e me olhei no espelho, Droga! como a marca da mão dela ainda está no meu rosto? Toquei o local onde estava a marca do anel e realmente doía muito.
  --S/N? Cadê você?
  --No banheiro Hope!
  --Venha! eu vou cuidar de você.
  Saí do banheiro e me sentei na cama, Hoseok se agachou e ficou me olhando.
  --Ta tão ruim assim?- Perguntei e ele colocou a mão no meu rosto.
  --Tão linda- Ele disse depois sorriu
  --Linda? Mesmo com uma marca de mão na bochecha?
  --Sim, está linda!, agora deixe-me cuidar disso.
  Ele colocou o gelo na minha bochecha.
  --Segure isto!, eu vou descer e ajudar o Namjooon com a louça, depois venho te buscar para tomar café, descanse.
  --Ok.
  Ele me deu um beijo depois saiu, continuei sentada, peguei meu celular e fui ver as notícias:
  --"Nova namorada de Kim Taehyung"? Oquê?- Eu não consegui terminar de ler, Tae entrou correndo no quarto.
  --S/N, olhe isto! -Ele me mostrou o celular.
  --Eu vi, Tae, oque vamos fazer?
  --Eu não sei.
  --Isso é mentira!
  --Eu gostaria que fosse verdade- ele disse sussurrando.
  --Oquê?
  --Nada, bem, eu vou ligar pra empresa e pedir pra eles tirarem.
  --E se eles não tirarem?
  --Eu vou oque posso fazer, não se preocupe.
  --Obrigada Tae- Eu sorri
  --Disponha...- Ele retribuiu o sorriso depois saiu.
  Voltei a mexer no celular, fiquei ali até J-Hope voltar.
  --Linda...Jin mandou trazer pra você- Ele entrou com uma bandeja de café da manhã na mão.
  --Nossa...me sinto importante.
  --Você é importante para todos nós -Ele colocou a bandeja na cama --Vou implorar pro Jin me fazer uma bandeja de café da manhã também.
  Ele saiu e logo depois Mina entrou:
  --S/N, eu vou ser direta com você- Ela fechou a porta.
  --O que você quer?
  --Não fala assim comigo- Ela se sentou perto de mim --Eu quero que você se afaste do Hoseok.
  --Porque eu faria isso?
  --Eu gosto dele e quero que ele fique comigo- Ela chegou perto do meu ouvido-- Já viu oque eu posso fazer com a mão, imagina com uma faca...
  --Eu não tenho medo de você.
  --Pois deveria, porque eu pos...
  Ela foi interrompida, J-Hope tinha acabado de entrar no quarto.
  --O que está acontecendo aqui?
  --Nada...-Ela saiu.
  --Linda...o que ele te disse?
  --Disse pra mim terminar com você...Hope, você namoraria com ela?
  --Nunca....você é única pra mim.
  Eu o abracei e ele retribuiu:
  --Hope...eu te amo.
  --Também te amo minha linda.
  Nos soltamos depois fomos comer, Hoseok fez questão de me manter dentro do quarto o dia inteiro:
  --J-Hope...meu rosto está melhor?
  --Sim...só um pouco vermelho.
  --Acha que maquiagem cobre?
  --Ainda preocupada com hoje à noite?
  --Talvez...Hope são os fãs do BTS.
  --Fique calma, você faz parte desse fandom.
  --Que horas vai ser o jantar?
  --Às 20:00
  --E...quantas horas?
  --18:30
  --Oquê? Porque não me avisou?
  --Eu queria passar mais tempo com você...
  --E você passou!, agora que vou ser apresentada aos fãs, vou poder ir nas viagens com você.
  --Verdade, bem...agora vá se arrumar.
  --Antes, posso te fazer uma pergunta?
  --Claro...
  --Se eu ficasse grávida...iria gostar?
  --Ta brincando?, eu iria adorar...Porque?
  --Nada, só curiosidade.
  Na verdade, não era só curiosidade, minha menstruação estava atrasada e eu não aguentava sentir cheiro de peixe.
  --Hope...roxo ou preto?
  --Sei lá, preto.
  --Ok, Obrigada!
  Coloquei um vestido de manga preto, uma bolsa com formato de cabeça de gato e um salto (Imagem do Cap),me maquiei e fiz cachos em meu cabelo (Se você tiver cabelo cacheado...esquece essa parte). Saí do banheiro e Hoseok estava de terno.
  --Nossa, esse jantar é mesmo importante...
  --Muito- Ele levantou uma gravata azul-- Pode me ajudar?
  Comecei a fazer um nó na gravata dele:
  --Posso saber porque esse jantar é tão importante?
  --Uma boa parte dos fãs do BTS do mundo inteiro vão estar lá para te ver.
  --Ata, perai...oquê?
  --A Big Hit conseguiu baixar os preços das passagens para a Coréia, uma boa parte do mundo vai estar naquele jantar.
  --Isso tudo...só para me conhecer?
  --Exatamente.
  --Uau...
  --Bem, vamos.
  Quando estávamos terminando de descer as escadas, vimos os meninos com gravatas nas mãos:
  --Cadê a S/N?- Jungkook perguntou enquanto tentava dar um nó na gravata.
  --Precisam de mim?
  --A salvação chegou!, Mina não sabe dar nó em gravatas! -Namjoon parecia ansioso.
  --Venham, eu vou resolver o problema de vocês- Eles fizeram uma fila na minha frente e dei nó na gravata de todos, eles agradeceram e se sentaram no sofá, eu e J-Hope fizemos o mesmo.
  --Agora é só esperar a Mina- Disse cruzando as pernas.
  --Espero que ela não demore muito, os carros já estão esperando.
  Ficamos esperando cerca de 5 minutos até Mina aparecer, ela estava com um vestido azul colado ao corpo com alguns detalhes em cor prata, o cabelo solto e um salto preto. 
  Finalmente saímos de casa, haviam dois carros, um com, outro sem motorista.
  --Mina, S/N, Hoseok e Tae vão no carro que tem motorista!
  Todos concordamos e fomos para o carro:
  --Eu acho q a S/N deveria ir na frente- Mina disse.
  --Não, eu tenho que descer junto com o Hope.
  --Mina, vá você na frente- Tae disse abrindo a porta pra ela.
  Ela obedeceu e depois entramos atrás na seguinte ordem: Taehyung, eu, E depois O Hope, Eu estava nervosa, milhares de pessoas iriam estar lá para me ver.
  Depois de um tempo, chegamos. J-Hope desceu primeiro depois pegou na minha mão para que eu pudesse descer, quando coloquei meu pés para fora do carro, vários flashs de Câmera vieram em minha direção, isso me deixou ainda mais nervosa, também vieram equipes de jornais perguntando qual era a minha nacionalidade e quando eu disse que era brasileira, um grande grupo de pessoas começou a gritar e levantaram a bandeira do Brasil, Eu fui até lá e conversei um pouco com eles:
  --Eu não acredito que a namorada do meu Bias é brasileira!, Cuida bem dele.
  --Pode deixar!
  Quando terminei de falar, Hoseok apareceu e abraçou minha cintura, os brasileiros foram à loucura:
  --Você traduz oque eu disser pra eles?
  --Claro.
  Hope disse que amava muito os fãs brasileiros e que pretendia passar suas férias no Brasil. Alguns fãs se emocionaram quando eu traduzi pra eles.
  --Chame dois fãs para jantar conosco...
  --Ta falando sério?
  --Sim, não é justo você ser a única brasileira.
  Escolhi um menino e uma menina, eles sairam de trás da corda e ficaram ao meu lado, depois andamos até o restaurante:
  --Bem, é agora
  --Força amiga.
  --Tudo vai dar certo.
 


Notas Finais


Desculpem os erros...Obg por ler, até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...