História Um amor quase possível - Jikook [sendo reescrita]


Escrita por: ~


Sinopse:
— E é natal, mais um ano se passando, tantos sorrisos percorreram esse ano. Dentro de tantos desejos para se esperar, apenas um que eu esperava encontrar. E é natal, e as luzinhas vão piscando, e o meu carinho anda longe dos teus planos. Uma cartinha escrita em um azul bebê, foram poemas escritos só para você. — A voz suave do loiro ecoava pelo lugar iluminado pelas luzes de natal.

Park Jimin de natal não queria nada, apenas a presença de uma pessoa especial, já era o bastante para ele.

A noite estava fria, porém o céu estava cheio de estrelas brilhantes. Jimin as observava atentamente, pensando nele, o garoto que mudou completamente o rumo de sua vida.

— Eu te odeio!

— Você pode dizer mil vezes que me odeia, mas esse ódio que você sente por mim, vai ser retribuído com o amor que eu tenho por você, e ele é infinito!

"São tantas coisas que eu acabo recebendo, mas teu amor fica entre as luzes de dezembro" (Luzes de Dezembro - Mariana Nolasco)

— Você sente um pouco de carinho por mim, mesmo que essa quantidade seja pequena, eu sei que sente! Meu coração diz isso, e ele não mente, Jeon.

— Jungkook, você promete que nunca mais sair do meu lado? — Ele abraçou o garoto com muita força.

— Jimin?! 

♡Um amor quase possível♡
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Um Amor Quase Impossivel
Exibições 146
Comentários 6
Palavras 1.534
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um amor quase possível - Jikook [sendo reescrita]
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
E é natal...
1
88
410
 
2.
Vejo novamente seu sorriso lindo...
5
58
1.124

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.