1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor que a os poucos se renova >
  3. Na churrascaria

História Um amor que a os poucos se renova - Na churrascaria


Escrita por: NarutinhoUzumak

Notas do Autor


Obg por lerem

Capítulo 8 - Na churrascaria


Fanfic / Fanfiction Um amor que a os poucos se renova - Na churrascaria

Naruto POV 

Chegamos na churrascaria bem felizes mas, quando chegamos lá tivemos uma surpresa eles tinham pegado a melhor mesa com a melhor comida. Eu ainda estava com vergonha de o que eu fiz mas quando eu olhava para ela pensava naquilo que eu tinha feito 10 minutos atrás. 

-Naruto e Hinata vocês vieram!.-Sasuke disse

Eu e Hinata meio vermelhos falamos que sim mas acho que não perceberam que nós estavamos com vergonha. 

Olhei no relógio 9:15 da noite o pai dela me disse que até 10:30 ela tinha que estar lá, eu já estava pensando em que eu ia fazer e eu tive a brilhante ideia de ir tomar sorverte.

Estava meio frio peguei meu terno e pus ele em Hinata para que não passa se frio.


Sasuke POV

Notei algo errado em Hinata e Naruto estavam meio avermelhados mas deixei pra lá. Comemos e levei Sakura pra comer Irushi um Doce Novo em Konoha.

Estava meio frio mas eu vi que Sakura já estava com uma blusa que a mãe dela a pós nem liguei muito então,  fomos a iruchi e comemos e era 10:00 e a levei para a casa dela por causa do pai. Ela me deu um abraço e entrou. 

Achei estranho mas fui para casa dormir.


Notas Finais


Obg por lerem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...