História Um amor que dá vida. - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 53
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Super Power
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigada pelos comentários.Vamos ao capitulo de hoje.

Capítulo 35 - A certeza de Lila


Fanfic / Fanfiction Um amor que dá vida. - Capítulo 35 - A certeza de Lila

Enquanto o casal estava dormindo na casa da azulada.Uma figura estranha voava pelos céus noturnos de Paris.Era Lila.Naquele momento ela já estava transformada algum tempo.Estava furiosa por causa do diretor e do resto da escola.Como eles poderiam fazer com ela? Só um simples e bobo pedido de desculpas.Como eles ousaram a isso.

Mas ela e sua familia de vampiros eram poderosa o suficiente para essas coisas de humanos.Nunca se sentiu tão forte quando ela pegou a mestiça pelo seu queixo e sugou um pouco da alma dela.Não era mesmo com o Adrien.Ela tinha a certeza que ele de algum modo estava traindo á ela e a mais nobre regra deles.

Pouco importava.Queria mais daquela sensação.Quando chegou em casa.Chamou por seus pais.E eles estavam na sala de estar as escuras.Viu ambos e disse:

Por que precisamos seguir as regras tolas da nossa raça?Somos poderosos demais para essas regras bobas deles.Vamos ao nosso novo rumo de poder.

O que você quer disser,minha filha? perguntou Jonh

Oras,papai,Não precisamos mais do oraculo.Ou destas regrinhas idiotas.respondeu Lila

E mesmo,,tem razão,filha.Estamos orgulhosos com a sua decisão.disse Shopie

Enquanto isso na sala da nova oraculo.A sua aprendiz tinha chegado e entrando na sala.E viu a mestra e disse:

Parece que os Rossi não querem mais seguir as nossas regras.Eles se achavam poderosos demais para elas.disse Valerie

Ah sim,Isso significa o começo do fim deles.Valerie.Não podemos esquecer as nossas regras.Elas são vitais e de grande importancia para todos nósSenão morremos.disse Claire.

Voltando para Paris.

###Quebra de tempo: Na escola

Depois de mais uma noite tranquila com o seu amado Chat.Marinette como sempre chegou atrasada na escola.E foi até a suas amigas e começou a conversar com elas.Passou alguns minutos e o sinal da escola começou a tocar.Todos os alunos foram para a sala de aula.

No recreio do almoço.As três amigas conversavam alegremente.Quando a chata da Lila entrou na conversa sem ser convidada.Chloé disse a mesma:

Olha,nós não queremos nenhuma confusão.Já nos causou problemas demais.Vai embora por favor.

Por favor,não quero mais confusão com você,Lila.disse a mestiça

Oras,minha querida.Eu amo causar confusão.E agora eu quero predujicar você.disse Lila pegando no braço da mestiça e arrastado até o meio do patio da escola.

Por favor.me solte.Lila.implorou a azulada

Solta ela.Agora,Lila.disse Alya

É mesmo.solta ela.disse Chloé

A morena nem deu ouvidos ao apelo das amigas.de Marinette.A mestiça chorava muito e tentava muito se soltar do braço da Lila.Desejava de todo o seu coração que Chat ia aparece e salva-lá e levar ela em seus braços.Quando chegaram bem no meio do parto e Lila disse a todos que estavam lá:

Para quem não sabe de nada.Isso vai acontecer quando alguém me desafia.Não gosto de ser desafiada.Isso é uma demostração do que eu sei fazer com qualquer um na escola.

E começou a sugar a enegria vital da mestiça.Ela começou a sentir a mesma sensação do que aconteceu no baile.Ficou muito fraca.Rose disse;

Para com isso,Lila.Deixe a Marinette em Paz.

Solta ela,sua bruxa.disse Juleka

Alguém por favor.tire ela de perto da Lila.disse Rose chorando

Ao ouviu o apelo da Rose.Adrien foi correndo se transformar no banheiro masculino..E enquanto isso.Lila atirou a mestiça no chão da escola.A mestiça não aguentou e desmaiou no chão do patio.Horrizados os alunos começaram gritar e pedindo a explusão de Lila.Chat que havia chegado naquele momento com a gritaria dos alunos.Lila apenas olhou e sem nenhum sentimento bom saiu de lá.Chat pegou a amada em seus braços e disse baixo;

Não se preocupe.Eu já estou aqui.Ninguém mais vai machucar.Eu vou cuidar de você e vou te levar para a sua casa..

Chloé e Alya chegaram correndo e ajudaram o héroi com a mestiça.Disseram a ele que iam avisar para o diretor que a mesma tinha passando mal.Os outros alunos haviam parado de gritar e aplaudiram a atitude deles.E Chat com a sua ajuda do seu bastão levou a amada para a sua casa.


Notas Finais


Final deste capitulo.Até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...