1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor que enfrenta barreiras (Yoonseok/Sope) >
  3. Apaixonado no momento errado

História Um amor que enfrenta barreiras (Yoonseok/Sope) - Apaixonado no momento errado


Escrita por: anonjeongguk

Notas do Autor


Amo orelhas de gatinho

Ooie gente
Não sei se vocês perceberam mas agora temos uma capa nova ^-^
Uma moça muito legal fez pra mim

Hj foi minha entrega de notas e graças a Deus eu to viva! Passei, com 6,0 em duas matérias, mas passei

Eu tenho meio que uma novidade.. Eu e um amigo meu estamos pensando em escrever uma fanfic juntos.. E eu não sei como vai ser porque a idéia foi dele, a gente vai resolver essas coisas amanhã e qualquer coisa eu aviso pra vcs ^.^
Ps: 98% de certeza que vai ser yaoi, e aqueles 2% dizem que vão ser Yuri e yaoi

Obrigada pelos 50 favoritos, e sejam bem vindos quem está chegando agora

Capítulo 8 - Apaixonado no momento errado


Fanfic / Fanfiction Um amor que enfrenta barreiras (Yoonseok/Sope) - Apaixonado no momento errado

Pov Yoongi


Meses Depois


Aquilo não pode estar acontecendo de verdade, não agora! Eu não podia ter me apaixonado por Jung Hoseok. Logo agora que ele alega ter encontrado sua felicidade.

Sim, Jung Hoseok está namorando. Eu não entendi nada, de um dia para o outro ele passou a ir e voltar da escola com um cara, muito mais velho por sinal, o cara até trabalhava na sua própria empresa. Não acho que Hoseok seja interesseiro, só não entendi o porque disso acontecer de um dia pro outro.

Hoseok me explicou que o conheceu no caminho de casa, achei muito estranho, porém, não interferi em nada.

Afastei esses pensamentos imediatos e voltei ao meu trabalho, agora trabalho em meio período, a noite, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos eu costumava ficar de vela para Namjin, shipper criado por mim, para o casal mais chato do mundo.

Resolvi que iria desabafar com Namjoon o que estava acontecendo, não acho que outra pessoa entenderia melhor.

Quando meu período acabou eu fui em direção a casa de Namjoon, quando cheguei percebi que o mesmo estava "ocupado" com Jin. Dei meia volta e ia em direção a meu apartamento quando recebi uma ligação do celular do Jungkook. Atendi mesmo sem vontade


— Oiiii Hyung!! — reconheci aquela voz de imediato e meu coração disparou. Mas espera.. O que ele fazia com Jungkook?

— Oi Hobi

— Hobi? Hm.. Gostei cubo de açúcar

— O que? Não. Isso não. Mas.. Por que ligou?

— ah, eu disse para meus pais que precisava fazer um trabalho na casa de um colega, e vim no Jungkook, quer vir assistir um filme com a gente?

Parei para pensar um pouco, acho que isso não ia dar certo. Na ultima vez deixei meio obvio que estava olhando para ele durante o filme e Namjoon ficou zoando de mim.

— Hm.. Não vai dar.. Vou sair com a estagiaria da faculdade..

— A que entrou essa semana? Como você é rápido Yoonnie! — a linha ficou em um silencio constrangedor por alguns segundos — Mas tudo bem, aproveite seu passeio Hyung

Ele desligou sem me deixar falar nada.

Não sou um gênio mas sei que algo não esta certo.

Talvez estivesse somente com raiva por eu não poder passar esse tempo com ele, ou estar com ciúmes porque eu iria "sair" com a estagiaria da faculdade.


Agora eu realmente teria de sair com a estagiaria, porque se ele fosse até ela e perguntasse algo, ou algo do tipo, eu ia me passar como mentiroso.

A garota deixava bem visível que estava interessada em mim, então vou aproveitar essa oportunidade de me distrair um pouco.

[...]

Marquei de me encontrar com ela no cinema, meus planos eram só sair para assistir um filme, comer depois e tchau tchau, mas não foi dessa forma que aconteceu.

Fui deixar ela em casa depois do nosso passeio e ela começou a me dar sinais de que ali ela queria algo a mais, e com a intensão de tirar Hoseok dos meus pensamentos fui até o fim. Transei com a estagiaria, Soo-Yun

No outro dia acordei tentando reconhecer o local onde eu estava, e então me lembrei da burrada que fiz por impulso na noite passada.

Eu bebi quando fomos comer, mas não ao ponto de ficar bêbado, só me deixei levar pelo momento.

Me lembro de um momento da noite ter tentado imaginar Hoseok no lugar dela, mas não consegui, são sensações diferentes. Meu corpo estava ali, mas em minha mente eu estava em um lugar complemente diferente com Ele. Espero que ela não me faça nenhuma pergunta relacionada a isso ou a nossa noite.

Procurei por todo o quarto algum sinal dela e não vi nenhum, levantei, peguei minhas roupas e me vesti, achando um bilhete juntos as roupas.

" Fui comprar algo para tomarmos café, espero que goste"

Revirei meus olhos e sai daquela casa de fininho, com medo de encontra-la pelo meio do caminho e ter de dar explicações. Mas eu não ia ser idiota o suficiente ao ponto de nunca mais olhar na cara dela ou não falar com a mesma, eu iria falar com ela hoje na universidade e tentar achar uma forma de me explicar para ela.

 

< Na Universidade >


Eu a avistei andando com mais uma estagiária, esperei que passassem ao meus lado e a puxei pelo pulso, sem apertar muito para não machuca-la.

— Eu preciso falar com você

—Não, tudo bem, esta claro que você não quer nada sério, eu te entendo. — Deu um sorriso amigável e voltou a andar, eu a puxei novamente.

— Bom.. Também é isso mas.. Aquilo foi coisa do momento, e .. Eu meio que já gosto de uma pessoa, eu tentei esquece-la na noite passada.. Me desculpe.

— Tudo bem, todo mundo já fez isso uma vez, eu só fui a felizarda dessa vez — deu um risinho — A pessoa que você gosta por um acaso sabe que você gosta dela?

— Bom.. Não, e eu tambem não posso contar, ele já tem alguém — suspirei lembrando desse fato

— Bom, espere o tempo certo, se não for contar, então procure esquece-lo. Digo por experiência própria. — ela pós a mão em meu ombro. — Tenho que ir, vão precisar de mim agora — Deu dois tapinhas e saiu.


Eu não esperava que ela tivesse aquela reação, só refleti aquilo tudo e fui de volta para a minha sala.

 

< •••••••••••••••••• >

 

Quando acabou aquele horário todo acabou cada um foi para sua casa, menos eu e Hoseok, ele que agora morava com a mãe de Seokjin, por algum motivo que ele ainda não me explicou, precisava ir a lavanderia.

Fomos juntos já que eu não tinha mais nada para fazer, ele só passou na casa da tia, pegou as roupas sujas e fomos na lavanderia. Em certo momento ele tocou no assunto do meu "encontro" de ontem, dei respostas curtas para deixar claro que não queria continuar aquele assunto e ele pareceu entender.

Enquanto as roupas lavavam nos fomos comer algo e discutir sobre uma festa que iria para ser para todas as áreas e casa pessoa tinha direito de levar uma pessoa. Algo que eles fazem raramente, para deixarem os alunos mais tranquilos e relaxados, mas no final só resultava em pessoas com ressacas e histórias engraçadas sobre pessoas que deram PT.


Já eram por volta das 18:45 quando fomos embora, casa um para um canto, porem juntos por boa parte do caminho, já que Jin morava perto da minha casa, assim como Namjoon.

Quando cheguei em casa tratei de arrumar minhas coisas espalhadas pelo chão (como sacos de doces e salgadinhos que nam encontrou no meu armário, antes secreto, e acabou com todos eles

Peguei meu celular e fui olhar a vida alheia das pessoas da faculdade, principalmente das garotas que se acham "A tal" na escola mas não sabe nem tirar uma foto direito e se diz tumblr. Quando me dei conta já era tarde, só subi, tomei um banho rápido e me joguei na cama.


Notas Finais


Yoongi só faz burradas.. Aish

Apaixonado? Hmmm

Soo-Yun melhor pessoa, sera msm?

Agora as coisas realmente vão começar 🌝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...