1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor que nasce através de um Sorriso >
  3. Em fim juntas

História Um amor que nasce através de um Sorriso - Em fim juntas


Escrita por: SuperCorpPLLs

Capítulo 12 - Em fim juntas


Lauren prepara uma linda surpresa após  o show de Fifth  Harmony  ,  Camila foi ao show ver as meninas pela primeira vez desde quando ela saiu  do grupo  . Lauren combinou com os fãs a segurar cada palavra que ela queria falar para Camila.

Lauren : 

Obrigada  gente por vim neste show que está sendo maravilhoso  aí em Nova York,  agora quero chamar uma garota que está fazendo eu muito feliz que é  você Camz  vem cá meu bebê. 

Camila  com vergonha não sabia onde enfiar o rosto mas foi descendo degraus em degraus até  chegar ao palco , lá ela abraçou todo mundo. E a Lauren continua. 

Lauren : 

Olha no telão  amor. Lembra quando você nasceu.  Quando você nasceu,  eu foi também recebida.  Nos vivemos nossas vidas com nosso amigos e familiares.  E agora nos estamos recebendo  amor do nossos fãs  de todo mundo.  Você mesmo deixando a gente nós  sabíamos que a nossa amizade  não iria acabar. Principalmente  comigo. 

Não iria deixar de simples fato de você querer buscar algo novo na sua vida  eu não iria de deixar . Sabe porque . E eu quero que todo mundo saiba o quanto eu te amo  o quanto tô quero você na minha vida. Lembro quando nos brigamos  ,  quando nos se afastamos,  o mas doloroso quando você deixou a banda.  Mas eu sei que isso iria nos fortalecer de um modo que não tem explicação.  É  como um Sol  não poder .viver sem a Lua.  Como a Lua não pode viver  sem o sol.  E o céu não pode viver sem sua maior estrela que é  você.  Camila  Cabello. Olha o que os fãs querem dizer.... 

Camila ao choro virava para platéias  e viu o recado que cada palavra dizia :

Camila  Cabello :

Você  é  o meu viver. 

Você é  minha alegria. 

Você  é  meu sorriso. 

Você brilha o meu olhar 

Você  me torna a pessoa mas bonita do universo. 

Você  tem um sorriso que me faz cantar vários tipos de versos da palavra EU TE AMO. 

CAMILA  CABELLO  QUER CASAR COMIGO? ?!!!

Camila abraçava a Lauren e diz:

Obrigado primeiramente  aos nossos fãs  que nos apoiaram desde o início  da nossa jornada .

Obrigada a todas as meninas que entenderam o meu motivo de sair da banda. 

A você  hein dona Lauren  é  por isso que você esforçou tanto pra eu vim aqui assistir o show de vocês ??!! Hummm eu amei tudo isso Lauren  isso prova o quanto que você cuida de mim o quanto  que você me ama . O quanto eu posso confiar em você. 

O quanto posso me entregar minhas mãos para você e não se preocupar no dia de amanhã . 

Ao meus fãs camzs  e ao do Fifth  Harmony  e a você Lauren  é  claro que aceito. 

Todos foram a loucuras  tiram print  ,  filmaram e foi o DVD  mas vendido de todos os momentos  da banda com esse pedido de casamento  . As duas estavam feliz da vida. Ao terminar o show a Camila beijou a Lauren em frente de todos e eles aplaudiram e choraram ao mesmo tempo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...