1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor que nasce através de um Sorriso >
  3. Um momento de espera

História Um amor que nasce através de um Sorriso - Um momento de espera


Escrita por: SuperCorpPLLs

Capítulo 14 - Um momento de espera


Fanfic / Fanfiction Um amor que nasce através de um Sorriso - Um momento de espera

Ty chega num hotel  onde as meninas de Fifth  Harmony  está hospedadas  no Califórnia  Hotel,  encontrou  com as meninas e produtores  do grupo  ,  Lauren ficou pálida ao ver  ele novamente  mas ficou na sua . 

Simon :  Meninas conhece  o Ty  Dollar  ele é  um rap   supor famoso  conversei com ele e ele disse que toparia fazer música com vocês  e até conheceu a Lauren  e vejam só tiveram um breve romance  .... na época da escola . 

Ty :  Olha  aqui  estou junto de ti .....

Dinah : Pare porque essa daí já tem dona ok e já é  noiva da Camila  Cabello  nem vem amigo. ... essa daqui é  minha ok  a Normani  está totalmente  em mim. .... 

Normani :  Pode crer kkkkkk . Bom a Ally  terminou um namoro não seu muito certo com uma garota..... 

Ally :  Hello  eu gosto de mulher ....... Mas prazer ...... 

Ty :  prazer todo meu cadê a Camila? ???

Simon  : ela deixou o grupo está seguindo sua vida e ao lado da Lauren  vale lembrar mas uma vez. 

Ty :  Poxa estava afim de conhecer. ....

Simon : Olha ela aí vindo pegar a Lauren  ok Cabello  ,  esse é  Ty  ex da Lauren ele é  rap  vai trabalhar com a gente. ...

Camila :  Hum  ex seu Lauren. 

Lauren :  Sim é. ...

Camila :  Porque não me disse nada sobre isso. ... 

Lauren :  Amor  olha  só  ,  não  quero  brigar com você aqui vamos embora  ??! 

Ty :  Calma gata ..... 

Camila :  Calma uma merda pra você ,  quem você pensa que é  pra falar assim com minha mulher  isso mesmo minha mulher seu otario. 

Simon : Camila calma  ele. .....

Camila :  Não quero você perto da minha mulher vai mexer com outra vai. ...

Lauren  levanta da cadeira e fica na frente dela coloca suas mãos na cabeça  da Camila  e fala : 

Lauren :  Amor  olha  pra  mim  ,  não está acontecendo  nada poxa  so trabalho,  confia em mim. 

Camila :  Eu confio em você amor mas não ele .... Se você atacar a Lauren  fazer alguma coisa te mato. ...

Vou te esperar vou ter um momento  de  esperar lá fora e assim que terminar as gravações  você sai logo e vem pro carro. 

Ty :  Nossa kkkkkkk kkkkkkk possessiva  você  e  se ela quiser ficar comigo ,  conversar. .... vai fazer o que? ?!!!

Camila queria ter momento de segurar  a sua raiva passar mas não teve um minuto de espera para sua raiva passar ela voou pra cima dele e deu uma joelhada no meu da sua perna ela empurrou ele ,  ele ficou gemendo de dor . Camila queria avançar mas nele mas  a Lauren agarrou ela junto com Simon levando a Camila pra fora da sala.

Lauren :  vai embora Camila por favor te pesso. 

Camila :  Você precisa  ficar com esse anta ??!! Do que comigo? ?!!

Simon: ela vai gravar a música com ele ,  se controla fofa. Tô do seu lado ...... 

Camila  :  já odiei esse cara esse babaca.

Tô indo embora lá em casa nos conversaremos Lauren. 

Lauren :  Amor  te amo .... 

Camila  :  Amor coisa nem uma hoje você vai dormir no sofá. .... bye. ....

Simon :  Eita nós eu pensei que era só comigo que acontecia kkkkkk mulheres  ciumentas é  fogo. 

Lauren :  nem me fala mulheres. ..... 

Ty :  essa guria nojenta me deu uma mesmo nossa aí.

Lauren :  Você provocou a minha mulher e ela não é  nojenta.

Ty :  me desculpa flor  ,  você é  importante  para  mim não quero perder  você.  Ela não merece teu amor  ,  me dá uma chance  por favor. ...

Dinah :  se toca cara já falei ela tá em outra  .... tá noiva. ....

Ty :  o que ?? Tá noiva não ,  não acredito uma coisas dessas seus pais e seus amigos  sabem disto. .?

Lauren :  Sim sabe ,  eles me amam e me apoiam em tudo que eu fizer..... Nos acabamos porque você me traia aceita que dói menos. 

Assim começaram as gravações  correram muito bem.  Camila já estava sem paciência  ao sair do carro viu uma coisa que não gostou.  Ty segurando no braço da Lauren e dando Beijo nela.  Camila  correu em sua direção  empurrou o Ty  no capo do seu carro  puxou a  Lauren  colocou ela no carro e dirigiu o carro feito um louca e chorando  e batendo no seu volante ,  Lauren  ficou  pálida  e com medo não falou nada durante o  caminho de casa.

Na casa. ......

Lauren :  Não fui eu que beijei ele ,  foi ele que me agarrou  eu juro. ..... O que você está fazendo. .?

Camila :  Estou com muita raiva muita  raiva posso fazer loucura e como essa casa é  sua estou saindo eu preciso de um momento  de ficar sozinha um momento de esperar nosso lance de casamento  .....  preciso pensar ...... me da esse minuto  de tempo. ..?

Lauren :  não por causa desse  babaca. .? Não. ..... Camiz  mor por favor não vai. .....

Camila  Sega perto da Lauren  beija muito ela  pega sua mala e sai  e vai no seu apartamento  e cai na cama chorando. 

Lauren vai no seu quarto e deita na cama e chora. .... chama por meninas e elas vão ao seu socorro. .... 

Elas chegam e vê  a Lauren desesperada. 

Ally :  vou falar com a Camila ela agiu por impulso  tenha calma e vocês duas cuida dela. 

Ally  vai até a casa da Camila  e se assusta vê prato e copos quebrados no chão.  Ela pisa com cuidado.  

Ally :  amiga sou eu abre a porta por favor . 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...