História Um amor que nasceu na Infância. - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Infância, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 32
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Chegamos aos cem favoritos, muito obrigada mesmo.
Estou muito feliz com isso, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 44 - Aprendendo a dançar - parte II



__   Pronta,minha princesa ?   -   Chat se levantando da cadeira ansioso para começar  a sua aula de dança  e esperando até que a garota chegue no andar de baixo para que ele dê a sua aula de dança .
___    Me espere ,meu gatinho, eu preciso descer as escadas com calma, você sabe em como eu sou atrapalhada !   -  Marinette pedindo para que o gato  tenha paciência e exaltando que ela era muito atrapalhada em todas as coisas.
__  Mesmo que você caia, eu vou te segurar sempre !   -   Chat prometendo que sempre ia ajudar ela em qualquer coisa  e esticando a sua mão para pegar a mão dela.
___    Ah,obrigada,meu gatinho, eu fico lisonjeada em tudo o que você me disse !   -  Marinette descendo as escadas da cama dela pelo corrimão  e olhando para o gato de mão estendida para ela.
__   O que seria de mim,senão ajudasse a minha bela dama?! ,  Eu não seria o seu cavalheiro de armadura brilhante !   -  Chat fazendo uma revência para a garota de cabelos azulados e ainda com a sua mão estendida para receber a mão da garota.

___    Ah, você é um doce ,meu gatinho, eu me sinto muito honrada em ser a sua dama !   -    Marinette rindo de leve e esticando a sua mão para que o gato a receba.

___  Por nada,minha princesa, está pronta para a sua primeira aula de dança ?   -   Chat recebendo a mão da garota , ajudando ela a descer as escadas  e  começando a entrar em posição de dança com ela.

___   Sim, eu estou pronta !   -   Marinette também entrando em uma posse de dança e dizendo que estava preparada para a sua primeira aula de dança.

__  Antes que a aula comece, primeiro imagine que estamos em um grande baile antigo, aonde todas as mocas estão aguardando os seus pares de dança, entre elas, está com você com o seu lindo vestido de baile !   -    Chat pedindo para que a garota imagine eles voltando no tempo  e  olhando docilmente para ela.

___   Bem, estou imaginando isso agora, o que acontece a seguir ?  -   Marinette seguindo a imaginação de Chat  e querendo saber o que ia acontecer depois.

__   Agora imagine que aconteceu entre a gente quando eu estava te esperando descer de sua cama, agora imagine a gente em um grande baile,como você havia imaginando antes !   -   Chat pedindo para que ela imagine o que tinha acontecido com eles  antes que o gato comece a aula.

___  Hum, pronto , eu já imaginei !   -   Marinette imaginando o convite que o gato tinha feito para ela.

__  Agora,estamos chegando ao grande salão de baile , todas as garotas mimadas e ricas, estão nos olhando com o um olhar de pura inveja, os homens da festa também fazem o mesmo que as garotas,mas nem ligamos , entramos na nossa posição de dança, os homens da orquesta começam  a tocar uma linda valsa de primavera !   -   Chat continuando com a imaginação deles e começando a ensinar a garota calmamente.

___    Está bem, Chat  !   -  Marinette começando a dançar com o gato e imaginando os dois dançando em um grande baile antigo.
 


Notas Finais


Este foi o capítulo de hoje
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...