História Um amor que ultrapassa barreiras - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~QueenDramaa

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chiyo, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Madara Uchiha, Nagato, Neji Hyuuga, Pain, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 104
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente tudo bem? Finalmente apareci e tudo mais, acabei de escrever esse cap que eu e a Ana planejamos ( Obrigado mulher <3) espero que gostem, irei aparecer mais vezes. Enfim aproveitem o cap e obrigado Aninha por me convidar pra escrever com você, adoro escrever com vc. :3

Capítulo 5 - O enterro


Fanfic / Fanfiction Um amor que ultrapassa barreiras - Capítulo 5 - O enterro


Povs Hinata 
Eu estava sem chão, passei a noite chorando, como minhas amigas morreram assim? Não consigo acreditar, foi muito repentino, eu sentia uma sensação estranha, como se elas fossem aparecer a qualquer momento e a Sakura e Ino começariam a se xingar como sempre fazia. Respirei fundo, vesti um vestido totalmente preto, calcei sapatilhas pretas a que a Sakura mais odiava inclusive, ela dizia que era muito feia... Sorri ao lembrar disso, enxuguei as lágrimas e terminei de me arrumar. Desci as escadas da minha casa e encontrei o Naruto me esperando, seu rosto estava inchado, provavelmente ele deve ter chorado muito. Ele usava um terno preto e um sapato da mesma cor. 
Assim que desci, ele me puxou pra um abraço, me envolveu em seus braços e falou. 
- Eu sinto muito Hina... - Ele falou com a voz embargada. 
 Retribui seu abraço e Respondi. 
- Obrigado por estar do meu lado... - Falei chorando muito. 
Naruto chamou um táxi, minutos depois o táxi chegou, ele abriu a porta pra mim, logo me acomodei do lado da janela e logo ele se acomodou ao meu lado fazendo com que minha cabeça se encostasse no seu ombro. Ele deu o endereço onde seria o enterro da Ino e da Sakura. 
*** 
Depois de trinta minutos de viagem silenciosa, chegamos ao enterro, o local era melancólico, triste, cheirava a morte... Não consigo acreditar que minhas amigas vão ser enterradas aqui, isso não entra na minha cabeça, lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos e o Naruto começou a enxugar minhas lágrimas. Me senti grata com seu gesto, em outro tempo eu me sentiria constrangida e ficaria vermelha. Mas estava anestesiada com tudo que estava acontecendo, eu só quero minhas amigas de volta... Logo chegamos o local onde o enterro estava acontecendo, Sakura e Ino seriam enterradas juntas, a mãe da Ino estava aos prantos, soube que depois do acontecido ela tinha largado o marido e o ex da Ino também estava lá. A Dona Tsunade também se encontrava lá, todos estavam inconsoláveis, observei todos, mas acabei vendo um homem estranho, ele era alto, tinha os cabelos vermelhos e os olhos castanhos... De onde ele conhecia a Sakura e a Ino? Isso é muito estranho... Logo afastei isso cabeça, o padre tinha começado a falar. 
- Estamos aqui infelizmente pra nos despedir de duas jovens que partiram tão cedo, de forma que não podemos compreender, mas creio que deus as receba bem e que mesmo que não entendemos as decisões que ele tome, tenho certeza que ele cuidará dessas doces garotas... - Ele começou a falar. 
Parei um pouco de prestar atenção e comecei a chorar, lembrando dos nossos momentos juntas e Naruto me abraçou forte. Ino e Sakura nunca irei esquecer vocês. NUNCA. 
*** 
Eu estava em casa, era difícil pensar que eu não veria minhas amigas, nem que iríamos conversar todo dia, que não dormiriamos mais na casa da Sakura, estava sendo difícil assimilar tudo isso. Minhas pálpebras estavam pesadadas, pisquei várias vezes e depois de alguns minutos mergulhei na escuridão. 
Sonhei com a Sakura e a Ino, elas me pediam ajuda e disseram que precisava ajudar elas. Eu tentava ajudar as duas a levantar mas elas sumiam e reaparecia em locais diferentes... Era um pesadelos, não um sonho, acordei ofegante e suada. Me sentei na cama e fiquei uns minutos olhando pro nada... O que tá acontecendo com minha cabeça? O sonho tinha me deixado muito angustiada, respirei fundo e fui até cozinha pra beber um copo com água. Logo voltei pra minha cama, deitei e pensei o porquê tudo isso estava acontecendo? Porque elas tinham que partir... Me sentia sozinha, como se tivessem tirado um pedaço de mim... Elas eram minhas melhores amigas, sempre estavam lá quando eu precisava... Queria que esse pesadelo acabasse.
 


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...