História Um amor que vem da infância (one-shot) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Foxy the Pirate
Tags Fonnie
Exibições 26
Palavras 688
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa Leitura ^^

Capítulo 1 - Um Amor Que vem da Infância


Fanfic / Fanfiction Um amor que vem da infância (one-shot) - Capítulo 1 - Um Amor Que vem da Infância

Vc já parou para pensar que nem tudo na vida é como queremos? Que nem sempre podemos ter tudo? Que todos temos defeitos e imperfeições? 

Esse é o caso de Alex Sullivan. Apenas um garoto normal com uma vida norma... Bom,isso aos olhos das outras pessoas.

Para Alex,sua vida não era a de uma criança normal. Ele havia nascido com uma deficiência no olho direito que teve de ser arrancado quando o mesmo tinha apenas 2 anos de vida. Aos seus olhos,ele apenas via pessoas ao seu redor que sentiam pena do mesmo e pensavam: "probre menininho!" Ou "Tadinho,não merecia ter nascido com tão deficiência"...

E isso atormentava Alex,por não poder dizer nada... Ele sabia que passaria o resto de sua vida cercado por pessoas que apenas sentiam pena de si.

Mas seu pensamento passou a ser difetente no dia em que conheceu um garoto chamado Brian. Brian Harmon.

Brian era um menino timido,inteligente e fofo. Pelo comprimento de seu cabelo poderia facilmente ser confundido com uma menina. Ele era gentil e amável com todos mas principalmente com Alex. Desde que conheceu o ruivinho passou a ficar varias e várias horas por dia junto do mesmo. 

Ao longo dos meses que se passavam eles iam ficando cada vez mais e mais próximos um do outro. Em um ano de amizade eles já se consideravam melhores amigos. Eles pareciam saber tudo sobre o outro e estavam sempre grudados como se fossem chiclete.

Mas.. Quando Brian completou 10 anos foi diagnosticado com um tumor em seu cérebro,mas o mesmo foi descoberto muito tarde. E mesmo que fizessem tratamento na criança,ela não teria mais que 9 meses de vida...

Brian resolveu não contar para seu amigo,pois o mesmo não precisava de uma noticia ruim no dia de seu aniversário de 13 anos.

No momento em que a festa de Alex se iniciou todos estavam saltitantes e alegres. Menos Brian,o menino que tinha sempre um sorriso estampado em seu rosto. Não estava feliz,pois sabia que não teria mais muito tempo para gastar com Alex. O menino de cabelos arroxeados e compridos sentia-se triste e com um forte aperto em seu coração... Ele não sabia que sentimento era aquele,tudo que queria era que fosse embora junto com toda a tristeza que o mesmo sentia.

Conforme o tempo passava e os dias de Brian se encurtavam aos poucos ele sentia aquele sentimento ficar cada vez mais forte e então resolveu perguntar a sua mae: "mamãe,pq quando estou com Alex me sinto seguro e protegido,mas quando ele esta longe me sinto triste e vazio?" A mãe do garoto ficou sem palavras não sabia o que dizer ao filho. Pois o mesmo passara à amar o melhor amigo. O confidente que estava sempre ao seu lado. E então depois de pensar em cada palavra que diria pra o filho,a mãe de Brian respondeu-lhe: "meu filho,você se sente assim pq esta amando o seu amigo... mas o amor que sente é mais que um simples amor de amizade ou apenas por ele ser uma pessoa querida pra você..."  Ela fez uma pausa e logo continuou a falar: "o amor que você sente por Alex é o mesmo tipo de amor que eu sinto pelo seu pai." Depois de ouvir isso,Brian ficou estático. Totalmente sem fala. Ele não sabia como reagir. Ele amava seu amigo... Seu melhor amigo.

Depois que os últimos 9 meses de vida de Brian haviam passado ele acabou por morrer no hospital,segurando a mão do seu amigo. Seu confidente. Seu amor...

Mas antes de sua morte ele pode dizer as três palavras que ele considerava ser as mais bonitas de todas...

Ele pode dizer ao garoto que ele mais amou durante sua curta vida as palavras: "Eu Te Amo" e apos dizer tais palavras ele caiu em um sono profundo e eterno...

Após isso tudo que se ouvia eram os gritos e soluços de Alex dizendo amar Brian. No final os dois se amavam do mesmo jeito. E por medo do que outro poderia pensar ou até mesmo por medo se ser rejeitado,esconderam seus sentimentos...

"Se você ama alguém e essa pessoa é importante para você,diga o que sente por ela hoje...

Pq amanhã pode ser muito tarde..."


Notas Finais


Espero que tenha gostado e desculpe qualquer erro ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...