1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Rebelde >
  3. Só amigos....

História Um Amor Rebelde - Só amigos....


Escrita por: xXHarummiXx

Capítulo 3 - Só amigos....


Dia seguinte
Acordo atrasada,eu pego uma blusa branca , uma jaqueta preta,calça jeans azul claro e um tênis preto.
Eu vou na cozinha e percebo que meus pais já haviam ido trabalhar,mas minha mãe deixou meu café na mesa,ainda estava quente.
Eu tomo o café e pego a mochila e vou pra escola.
Escola
Eu chego e todos já estavam em aula,o único lugar vazio era no fundo perto de Castiel,não tive escolha então me sentei lá.
-Oi
Castiel-Oi,parece que a Tábua chegou atrasada hoje.
-Para de me chamar de tábua!
Castiel-Eu até queria parar,mas teu corpo não me deixa dizer outra coisa,e quem iria querer ficar com uma tábua como você?
-P-Para!!
Kentin-Castiel para de incomodar ela!-Disse ele de uma mesa da frente.
  Castiel-Tá,ok,vou parar só por agora.E cala a boca Kentin!

As aulas se passam rápido e logo bate pro intervalo.
Eu procuro Rosa e quando eu finalmente a encontro eu grito.
-ROSA! VEM AQUI!
Rosa-Ai miga,pra que gritar assim na escola,mas fala,o que tu quer?
  -Nada é que...Hoje eu fiquei do lado do Castiel na sala e...Percebi que ele só gosta de mim como amiga,acho melhor eu desistir dele.
Rosa-Miga você vai desistir do boy logo de cara?! Deixa que eu te ajudo a ficar com ele.
-Não adianta,não vai dar certo,eu não sou o tipo dele.
Rosa-Para de falar besteira,o Castiel pode até dar uma de Bad Boy,mas no fundo ele é um cara legal.
-Eu sei...
O sinal bate e todos voltam pras suas salas.
Eu passei o resto das aulas quieta pensando no que Rosa havia falado,eu não posso desistir dele agora?! Talvez os opostos possam se atrair,só talvez mesmo.
O sinal para ir embora havia tocado e eu volto pra casa,quando eu abro a porta eu vejo tia Agatha chorando no sofá,eu me assusto e pergunto:
-O que aconteceu?!


Notas Finais


O que será que aconteceu?!
Espero que vocês estejam gostando da fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...