1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor repentino >
  3. O encontro meio conturbado

História Um amor repentino - O encontro meio conturbado


Escrita por: hallissonuchiha

Notas do Autor


Oi gente aqui está o segundo capitulo espero que gostem. Leiam as notas finais.

Capítulo 2 - O encontro meio conturbado


Fanfic / Fanfiction Um amor repentino - O encontro meio conturbado

Saindo da faculdade entrei no meu carro,liguei o ar pelo calor que sentia,e em seguida corri para casa,pois não é todos os dias que se sai com o menino mais bonito da faculdade ,almoçei o resto que havia sobrado da janta,que por acaso era uma deliciosa lasanha,liguei para a Ino vim fazer meu cabelo,gente se ainda não comentei meu cabelo é rosa e longo,mas naquele momento estava todo desarrumado com muitas pontas duplas,liguei e marquei com e, ela para chegar na minha casa lá pelas 15:00.
Quando estava perto das 15:00,ouvi minha campanhia tocar,era a Ino que por algum motivo estava toda sorridente,abri o portao e ela medeu um forte abraço-OI AMIGAA!Quando você me disse que sasuke iria sair com você quase dismaei de emoção-quando me toquei Ino havia contado isso para varias pessoas-porque todo esse desespero não precisava de tanta emoção,vai ser apenas um encontro normal!- disse meio sem grassa pois se isso se espalha-se logo logo haveria intrigas entre mim e Karin,pois ela é apaixonada por sasuke,ele so pegava ela de vez em quanto para se satisfazer ,ela morreria de siume mas fazer o que se ele não gosta dela.Em casa ficamos fofocado em quanto a Ino fazia meu cabelo que por sinal ficou lindo, ela o caxiou ficou maravilhoso,acho que hoje a noite eu causaria impacto,pois eu estava linda,tomei um banho longo e depois pedi para que a Ino me ajudasse a arrumar minha roupa,ficou assim um vestido vermelho,colado no corpo,um sapato preto,coloquei minhas pulseiras ,a Ino me ajudou a maquiar passei um lapis de olho,rimei,batom vermelho que era provocante,base dentre outros condimentos que eram necessários para mim ficar um charme,quando terminei estava a maior gata de todas,linda perfeita estava pronta agora só era esperar o sasuke vir me buscar,Ino foi embora e eu a agradessi,quando eram 18:59,minha campanhia tocou olhei pela janela do meu quarto e era sasuke que por sinal se encontrava lindo como sempre,pequei minha bolsa coloquei meus documentos e dessi as escadas tranquei a porta e foi se encontrar a caminho dele,Fechei meu portão e o comprimentei-Oi sasuke como você está-desse meio corada-Bem, sabia que você esta linda demais hoje? -disse com um sorriso sacana de canto-então entre no carro e vamos, vou te levar em um restaurante muito chik do cento-entrei no carro e em seguida saimos. Depois de meia hora de viajem chegamos a um restaurante enorme que era  muito chik, que por sinal também sofisticado, entramos e pegamos uma mesa no andar de sima perto da janela, pegamos os cardápios e escolhemos nossos pratos olhei para para ele e perguntei-o que você vai pedir? -me respondeu-um filé mignon, e você? -respondi-frango e uma salada exotica-chamamos o garçon e pedimos,enquanto esperávamos sasuke me surpreendeu com um pergunta-você é virgem? -na mesma hora me corei inteira e menti pois se ele soubesse que era virgem morreria de vergonha e ele contaria para todo mundo-n... não-gaguegei-porque essa pergunta tao estranha? -ele me olhou-só curiosidade, se for ficar com você presiso saber-olhei seria para ele-como que você tem tanta certeza que vai ficar comigo, nao sou nenhuma de suas mulherzinhas-bem na hora que ele ia responder o garçon tras a nossa comida, nós comemos, quando chega a hora de  pedir a  sobrimesa-o que você vai querer de sobrimesa-falei olhando para o cardapio a minha frente-Que tal você? -naquela hora fiquei tão corada que as pessoas da mesa ao lado acharam que estava passando mal-para sasuke se continuar falando essas coisas vou ficar sem grassa-bem eu pedi um musse e ele uma simples ganache, comemos e depois chego a hora de pagar a conta, ele brigou comigo porque queria pagar a conta mais no final ele me convenceu que iria pagar, saimos do restaurante, e notei que havia um homem vindo muito rapido em minha direção, quando menos notei ele agarrou minha bousa e correu, a unica coisa que pude disser naquele momento era LADRÃO! Naquele exato momento sasuke saiu correndo atrás dele e o agarrou, levou ele para os quardas que estavam do outro lado da rua, e me trousse de volta minha bousa-obrigada sasuke! Não tenho como te agradesser-naquele momento ele me deu um beijo, era um beijo tão bom que nos beijamos por uns 30 segundos- que tal assim-disse ele respondendo minha pergunta-tudo bem-naquela hora meus olhos brilharam e me apaixonei ainda mais por ele, entramos no carro e ele me levou até minha casa, no caminho todo ficamos so nos observando, e chegamos a minha casa, ele estacionou o carro e em seguida eu iria abrir a porta-muito obrigada por tudo sasuke, o jantar foi ótimo-abaixei minha cabeça-não foi nada, e tambem achei o jantar ótimo mas agora vai ficar melhor-ele vinha para me beijar e no mesmo momento eu o afastei -me desculpe sasuke mais não quero que Karin fique magoada, e nem que eu mesma se magoe-ele suspirou- nunca te magoaria, pois você é uma menina linda e sei que é fragel, quanto a Karin não tenho nada com ela só a pego de vez em quanto, se você quiser ficar comigo juro que  a esqueso- tomei uma iniciativa e dei um grande beijo nele, quando paramos ele sorriu de canto, sai do carro e apenas dizendo um simples tchal e até amanha, e um muito obrigado, ele saiu eu entrei em casa subi as escadas  e me joguei na cama pois amanhã tinha que ir a faculdade, foquei olhando para cima esfregando meu lábio inferior  e pensando naquele beijo,me dizendo ele me beijou, dormi e sonhei a noite inteira com sasuke muito feliz.


Notas Finais


E ai gente gostaram do capitulo o próximo sai amanha,mereço comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...