1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor repentino >
  3. A priga da rosada e da velmelhada

História Um amor repentino - A priga da rosada e da velmelhada


Escrita por: hallissonuchiha

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem do capitulo de hoje. Leam as notas finais...

Capítulo 3 - A priga da rosada e da velmelhada


Fanfic / Fanfiction Um amor repentino - A priga da rosada e da velmelhada

Na manha seguinte acordei bem animada por ter dormido muito bem, e pelo encontro ótimo, me lanvantei tomei um banho longo me arrumei, coloquei uma jaqueta vermelha, com uma blusa preta, e uma causa vermelha bem colada no corpo, meu cabelo ainda estava feito entao so o pentiei, coloquei um tênis rosa que havia comprado na semana passada e tomei um café da manhã bem generoso e sai de casa entrei no meu carro e dirigi até a faculdade, chegando lá estacionei e foi para a minha primeira aula, depois foi para a segunda que era com  a Ino quando a vi, falei para ela vim conversar comigo na hora do intervalo quando formos lanchar, depois da segunda aula foi encontrar com Ino no patio, pois ela tinha ido ve o que sai que queria alguma coisa com ela, quando eu estava indo até la uma pessoa me emburra e eu caio no chão, quando me viro e olho é a Karin, com uma cara de poucos amigos, me levantei e a perguntei- porque você fez isso, você é retardada?! - na mesma hora ela vem para me dar um tapa eu segura a mão dela- você é uma vagabunda como pode sair com o meu namorado! -fala ela irritada, eu dei um tapa tao forte na cara dela e a disse- nunca mais me chame de vagabunda sua vadia- ela começa a chorar, quando eu vi estava cheio de pessoas a nossa volta, do nada sasuke vem correndo e pergunta o que está acontecendo- sasuke ela me bateu, me chamo de vadia, e disse que você era, só dela- em prantos dis ela, do nada sasuke me agarra e diz-mas ela nao mentiu, sou sim só dela-na mesma hora Karin da um tapa na cara de sasuke-NUNCA MAIS FALE COMIGO, NUNCA MAIS!!! -e sai correndo pelos corredores, olho para o lado e vejo sasuke me olhando-você está bem minha rosada? Nao quero que nada de mal te aconteça ainda mais por minha causa- meus olhos començam a lagrimar e me omociono-não, eu estou bem, e nunca ponharia a culpa em você se aquela vadia quis cassar briga- ele me aperta a sua cintura e me da um beijo tão forte e tão apaixonante que me deixei levar, mais quando percebi quem esta ali era a Ino-amiga o que aconteceu aqui, você esta machucada? -sasuke responde a pergunta dela-nunca deixaria machucarem ela, a minha rosada-Ino fala-ainda bem, cuide bem dela ela é minha melhor amiga, tchal sakura! -ela sai e me deixa com ele, e ficamos conversando ate dar a hora de ir para a outra aula, quando chegou a hora olhei para ele-obrigada por tudo,pela a atenção,pelocarinho...-na hora sou intenrropida -obrigada voce por tudo,sakura gostei tanto de você e gostaria de saber você aceitaria namorar comigo? -na hora meus olhos brilharam e no mesmo momento o respondi com tanto amor -SIM! -ele me da um beijo, e vou para a aula, nem prestei atenção na aula mais passou tao rapido que nem notei, pequei minha mochila e sai da sala e foi direto para meu carro quando sai pra fora vi a karin sair rasteiramente de perto do meu carro,quando ela tinha saido foi ate o carro e verifiquei se nao havia cortado os freios ou os peneus mais estava tudo normal,entrei no meu carro e sai da li,cheguei em casa desci do carro e foi direto para o quarto me trocar,quando cento na cama meu celular toca e é sasuke me ligando eu o atendo-alô tudo bem-ele responde-tudo minha rosada,gostaria de saber se hoje a noite poderia ir a sua casa para assistirmos um filme!-coro um pouco de vergonha mais respondo-SIM!Que tal as 21:00?-ele reponde-sim,entao ta marcado-desligo e celular e vou arrumar minha casa,que por sinal estava um lixo,começei pela cozinha,depois a sala,meu quarto,o banheiro e depois o resto da casa,termino minha fachina as 20:00,pego e vou tomar um banho,depois do banho pego meu conjuntinho baby-dow de dormir do short com desenhos de moranguinhos e a blusa de ursinho,desso para a cozinha e prepararo a pipoca e outros quitutes para comermos, e uma coca,quando termino minha capanhia toca,saio e vejo sasuke de shortinho e uma regata branga abro o portao e o comprimento-oi sasuke,sabia que você esta uma fofura-ele da um sorriso de canto-voce é que esta com essa roupinha lindinha-eu fiquei um pouco rosada-obrigado,que tal entrarmos?-ele responde-sim-entramos e eu fecho a porta...


Notas Finais


Eai gente o que acharam???mereço comentarios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...