1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor repentino >
  3. Namorados para sempre

História Um amor repentino - Namorados para sempre


Escrita por: hallissonuchiha

Notas do Autor


Oi gente mais um capitulo com muitas emoções espero que gostem, leiam as notas finais!!!

Capítulo 4 - Namorados para sempre


Fanfic / Fanfiction Um amor repentino - Namorados para sempre

Do lado de dentro perguntei-gostaria de se sentar-ele sentou-se com um olhar sarcástico, e eu entendi o que ele quiz dizer-procure um filme para nós, vou pegar as coisas de comer na cozinha-ele me respondeu-sim-me virei e foi ate a cozinha quando voltei sasuke estava assistindo porno, agredita nisso, na mesma hora me irritei-você é besta da cabeça -me centei ao seu lado-me descupe saku-entao peguei o controle da mao dele e achei um filme de acao o meu ator preferido e lindo silvestre stallon, entao peguei um cobertor e me cobri com ele e começei o filme, quando estava no meio do filme avai acabado a pipoca, levantei e fui fazer mais, voltei e sentei no sofá, quando sentei sasuke me trouxe para perto dele-fuque perto de mim eu não mordo, só se você quiser-deu um sorriso de canto-voce não tem vergonha ne seu safado-ele me puxou pela cintura e me lascou um beijao, depois começou a xupar meu pescosso e em seguida gemi baixo mais sem exitacao ele me deu otro baixo, tirei a camiseta dele e ele deitou em sima de mim me agarrando, começei a dar chupoes de leve no pescoso dele, e na mesma hora ele ne deu um chupão tao forte que gemi alto, ele começou a tirar minha blusa e na mesma hora exitei-me... me desculpa sasuke mais acho que ainda não e hora para fazermos isso, ainda estamos nos conhecendo como podemos fazer isso-ele me olhou e disse-tudo bem entendo seu lado, mas alguma hora vamos fazer isso e espero que isso não aconteça novamente-fiquei toda envergonhada e corei na hora, mais dai ele trouxe a mão dele ate meu rosto o acariciando bem de leve e entao começei a acaricialo também, nos deitamos no sofa e logo nos dois caimos no sono e dormimos a noite inteira eu em sima dele, aquela foi a melhor noite de todas.
Acordei era umas cinco, mas ainda bem que era sabado já, me levantei para fazer o café da manha, fiz o cafe e la pelas sete fui acoradar o sasuke, começei a dar beijinhos nele e ele abriu os olhos-acorda meu amor ta na hora-susurrei-aaaaa, o minha rosada, bom dia amor-dei um beijo nele, ele levantou e foi para a cozinha comigo tomamos o café da manha e em seguida fomos tomar banho, sasuke queria tomar banho comigo mais eu nao quis porque não tinha tanta intimidade com ele ainda e morria de vergonha, perguntei para ele indo em direcao as escadas-o que você vai vestir-ele respondeu-trouxe uma roupa esta no meu carro-enquanto ele foi pega a roupa sobi e tomei meu banho, em seguida me seguei e fui para meu quarto, quando abri a porta sasuke estava só de cueca me sima da minha cama, gente voceis tinham que ver o tamanho do volume dele ate ne assustei-sasuke porque esta deitado semi nú na minha cama-eu me corei toda de vergonha-calma, ja vou tomar banho-ele se levantou e dei uma toalha para ele, que foi para o banhairo com um sorriso de canto,me troguei e desci para arrumar la em baxo aonde dormimos,logo em seguida desce sasuke,pergunto para ele-onde você quer ir hoje-vamos para minha casa quero que você conheça meus pais para apresentar minha namorada-sem exita falei-vamos entao quero conhecer meus sogros-ele sorriu, e então saimos de casa e fomos no carro de sasuke, eles moravam em um condomínio longe do meu mais muito bonito também, chagamos la pelas 9:00 da manha, descemos do carro e tocamos a campanhia da casa que era imensa com um quintal e varanda imensos, abri a porta uma mulher que por acaso era a mae de sasuke a senhora yourizi...


Notas Finais


Eai gente gostaram espero que sim, mereço comentarios???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...