1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor repentino >
  3. Descobrindo segredos

História Um amor repentino - Descobrindo segredos


Escrita por: hallissonuchiha

Notas do Autor


Oi gente aqui esta o sexto capitulo,espero que gostem vou caprichar,leiam as notas finais!!!

Capítulo 6 - Descobrindo segredos


Fanfic / Fanfiction Um amor repentino - Descobrindo segredos

No dia seguinte acordei tonta e com muita dor de cabeça resumindo uma ressaca brava,me levantei da cama ja eram 8:38,olhei para o lado e la estava sasuke dormindo profundamente,mais tambem quando ele acordar vai estar pior do que eu com uma ressaca de arregassa a cabeça,sai do quarto fui ao banheiro,tomei um banho frio para tirar a ressaca,escovei os dentes e pentiei meu cabelo eo amarrei em um rabo de cavalo,vesti uma roupa qualquer aliais hoje era domingo,sai do banheiro e fui para o quarto acordar o sasuke,mais ai pensei que seria melhor eu o acordar com um copo de café,desci fui a cozinha fiz um café bem forte,subi e fui para o quarto acoradar o sasuke,chegando la deixei o café na comoda me ajuelhei do lado da cama e fiquei o chamando baixinho.
-sasuke,Amorzinho minha paixão-susurrei,pouco a pouco ele foi abrindo os olhos quando ele os abriu por completo eu disse:
-oi meu amor bom dia,fiz um café para você,toma vai se sentir melhor-ele se sentou na cama e tomou o café fez uma carinha de manhoso
-tou com dor na minha cabeça-choramingou baixinho,levantei peguei um doril enchaqueca,pois só ele funcionava comigo,peguei um copo da agua e dei a sasuke,
-toma meu amor,logo logo você vai melhorar-ele tomou e em seguida me questionou.
-porquê estou na sua casa?,quando, porque e como cheguei aqui?-em seguida abaixei minha cabeça.
-ontem na balada um menino da nossa idade mais ou menos,me agarrou a força, e a Ino foi te chamar, quando você viu aquilo enlouqueceu,e atacou o menino bateu muito de soco na cara dele,mais quando ele desmaiou você continuou batendo se o neji e o sai não chegasse a tempo você teria o matado,em seguida eles te pusseram no seu carro no banco de traz,ai eu dirigi ate em casa te puz na cama e você de tão bebado que estava acobou dormindo-em seguida ele abaixou a cabeça,cossou o cabelo e me disse serio.
-eu ja deveria ter te contado,eu tenho crises muito fortes de siume-na mesma hora arregalei os olhos
-uma vez eu matei um homem por siume,desde da quela vez nunca mais me apaixonei por ninguem,assim como me apaixonei por você-na hora levei a minha mão ate o rosto dele e o acariciei de leve .
-você promete que nunca mais isso cai acontencer,por minha parte nunca te causaria siume,pois tambem te amo muito-disse eu me sentando ao lado dele,em seguda ele me respondeu.
-nunca mais isso vai acontecer-ele se deitou em meu colo e eu fiquei acariciando a cabeça dele até a dor de cabeça dele passar,quando ele se levanta,depois que a dor passou,e perguntou .
-posso tomer banho?-achei ate estranha a pergunta mais responde-claro que sim-dei uma toalha para ele e em seguida o mesmo foi para o banheiro,arrumei o quarto e uma roupa para sasuke vestir,desci comi algo que havia na geladeira,em seguida desce sasuke que me propoe algo para fazermos .
-que tal irmos almoçar la em casa com a minha familia,todos estaram la-nem pensei na mesma hora respondi.
-sim,so vou pegar minha bousa-na mesma hora ele entenrrope.
-pegue um biquine tambem,pois la tem pisina-apenas acenei a cabeça,subi peguei o melhor e mais bonito bikine que eu tinha,gente eu ja fui modelo de bikine,entao em seguida desci as escadas,e disse para sasuke .
-estou pronta, podemos ir?-ele acenou a cabeça,saimos de casa e fomos no carro de sasuke,nao era muito tempo ate lá,quando chegamos sasuke estacionou,descemos e entramos no casaram que era a casa,do lado de dentro vem a mae de sasuke nos comprimentar.
-oi,estava preocupada sasuke você não apareceu desde ontem,quase tive um infarto-sasuke apenas deu uma risasinha e em seguida abraçou a mae,depois ela me comprimentou.
-oi sakura você esta linda hoje-apenas disse.
-obrigada,nos temos uma coisa para te contar-na mesma hora a mae de sasuke aregalou os olhos.
-o que aconteceu?-questionou a mulher com uma cara de preocupação .
-ontem a noite eu e sasuke saimos,e um menino da nossa idade mais ou menos,me agarrou e eu pedi para minha amiga chamar o sasuke,quando ele chegou e viu aquela cena ele teve uma crise de siume,e bateu no rapaz até ele quase morrer-na mesma hora escorre lagrimas da mae de sasuke,a mesma diz para sasuke .
-
    Porque você fez isso filho,você lembra daquela vez que matou um homem por siume,nunca me perdoaria de acontecece de novo-chora a senhora de cabeça baixa,chego perto dela e dou um abraço nela e a digo .
-nao se preocupe nunca deixaria que isso acontece se,sasuke e muito precioso para mim e sei que para você também por isso nunca da minha parte isso vai acontecer-na mesma hora a mae dele me abraça e da um suspiro de aliviada,gente quase dismaei,sasuke um assassino gente nunca pensei que ele seria capaz de fazer isso,um orror de coisa até fiquei com medo de se um dia tiver que terminar com ele,na mesma hora que estou que  pensando olho para o lado e vejo sasuke me encarando com uma cara de siume,na mesma hora mudei de assunto,e disse .
-e ia o que vai ter de almoço,por eu cozinho muito bem ja fiz curso de gastronomia-na mesma hora ela e sasuke rien de mim,olho com um bico e cruzo os braços .
-nao fica assim minha princesa eu e minha mae vamos te desafiar a fazer o almoço o que você quiser-levanto um sorriso e vou direto para cozinha junto com sasuke e a mae dele,chegando lá abro a geladeira e olho o que tem para fazer penso na minha cabeça,gente sempre fui otima cozinheira,vou fazer uma lazanha,um rozbife,arroz,salada,costela assada no forno e um pure de batatas, de sobrimesa um musse de maracujá,e um pudim,conto para eles e concordam peço a ajuda da mae dele e falo para sasuke:
-sasuke sai daqui porque pouco ajuda quem só atrapalha-ele me olha com uma cara seria e sai para falar com seu pai que estava no andar de sima entao começamos a cozinhar...


Notas Finais


Eai gente gostaram,o proximo capitulo sai amanha,mereço comentarios???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...