História Um amor sadico


Escrita por: ~


Sinopse:
Atenção nessa fic Nagisa é mulher!

Eu sou Shiota Nagisa, nos dias atuais sou modelo teen famosa, sempre rodeada de pessoas, a minha vida é boa não é? Sempre com pessoas ao meu lado,então por que me sinto só ? Sim, ele Akabane Karma, não entenda errado, não sou apaixonada por ele, é que quando eu estava prestes a cair ele segurou minha mão e falou "Castelos derrubados de novo a gente constrói", você deve estar se perguntando "Mas você é modelo, por que estava a cair?" Bom quando criança eu era alvo de humilhações.

Flash back on

Eu estava já em meu segundo ano na escola, nesses anos não criei amigos, não falava com ninguém então criaram a imagem que eu sou fria e grossa, até parece né.
Estava sentada em uma linda sakura, quando 4 meninas apareceram, não falaram nada apenas começaram a me bater e me xingar, não falei nada, estava com medo, com frio e sozinha. Assim se passaram mais 3 anos, estou no quinto ano, foi exatamente em 3 de outubro que te vi pela primeira vez, seus cabelos cor de fogo e seu jeito desajeitado de se vestir. Assim que você entrou na sala, todas as meninas suspiraram , e foi assim que percebi , não tenho chance. No intervalo você veio falar comigo, meu "castigo" pelas meninas de minha classe apenas piorou, mas continuei falando com você, meu único e primeiro amigo.

Flash back off

Arigato Karma-kun

Karma on

Eai, me chamo Akabane Karma e sou extremamente apaixonado por Shiota Nagisa uma modelo teen muito famosa! Você deve estar pensando " claro né, ela é famosa derrr", errado! Sou apaixonado por ela desde que a vi na sala.

Flash back versão Karma on

Hoje é exatamente 3 de outubro, quem se importa com isso? Bom continuando...estou agora mesmo entrando em minha sala pelo resto do ano,assim que entrei se ouviram suspiros de todas as garotas, olhei e vi uma em especial, baixinha, cabelos azuis e óculos, parece do tipo que não fala, veremos. O recreio chegou, fiquei rodeado de garotas falando coisas INÚTEIS!Aff, andei e andei mais até achar a garota, é impressão minha ou ela tá se escondendo?ta né , cheguei nela e logo vi evidências que havia apanhado provavelmente das garotas da sala, como sei disso?Bom sou levemente sadico, continuando com o tempo nossa amizade se fortalecera e eu me apaixonei por Shiota Nagisa.
Depois de muito sofrer ela saiu do colégio fiquei ainda mais sadico com sua saída! Até que descobri ela em uma capa de revista, estava com saia e roupas pretas, cabelo solto e sem os óculos, estava linda! Logo se tornou viral a nova modelo teen, assim percebi que ela está muito longe, com pessoas melhores do que eu, me destanciei das pessoas e agora quem apanhava era eu, claro poderia matar eles mas apanhar foi o jeito que descobri para saber se ainda estou vivo

Flash back off

Ontem mesmo foi o dia mais feliz da minha vida! Ela irá voltar à escola! Voltará para mim! Nunca mais irei deixar ela escapar!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Personagens Personagens Originais
Exibições 357
Comentários 14
Palavras 3.874
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um amor sadico
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ela voltou!
2
70
717
 
2.
E agora?!
1
59
408
 
3.
Como assim?!
2
52
492
 
4.
Perfeito
3
51
453
 
5.
Casa
1
51
574
 
6.
As lagrimas se juntam...?
2
51
874
 
7.
....
3
23
356

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.