1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sapeca >
  3. A Descoberta do caso.

História Um Amor Sapeca - A Descoberta do caso.


Escrita por: loohdalmeida

Capítulo 2 - A Descoberta do caso.


Fanfic / Fanfiction Um Amor Sapeca - A Descoberta do caso.

Inconsolada com o traímento de Chimbinha Joelma vai procurar sua fiel companheira Mulher pepita.

-RAAAANN, ja te falei minha filha, não dependo de homem porra nenhuma, levante sua cabeça e aceita somos gostosa. -disse Mulher Pepita.

Já Joelma indo procurar seu telefone: -Aqueles caras são loucos, preciso ligar para minha manicure Fernanda, ela faz unhas fechions.

----------------------------------------------------

-Foi uma noite encantadora. -comentou Chimbinha

Eduardo Costa sorrindo para Chimbinha disse - Meu sapeca fico contente que você tenha gostado, por que eu senti o mesmo, mais se queremos repetir isso devemos esconder o máximo possível,mais antes quero contar algo.

Chimbinha vestindo sua calça e indo pegar seu microfone ja sujo por ter sido usado na noite passada fica pensativo e pergunta:

-Oque quer me contar?

Eduardo perplexo e pensando bem nas palavras que vai falar, começa:

-Quero que você saiba que eu amei a noite anterior e que a partir de hoje serei sincero e demostrarei todo meu tipo de afeto meu querido sapequinha, mais antes de continuar com isso quero lhe contar algo que não saberei se como você ira reagir mass...  Eu ja tive um caso com o Péricles. 

-Estou sem palavras.

-Eu escrevi a musica ''Sou se fã numero 1'' para ele e ele vai vir nos fazer uma visita em breve.

 

 

 

C O N T I N U A 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...