1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sapeca >
  3. O Renascimento do Amor

História Um Amor Sapeca - O Renascimento do Amor


Escrita por: loohdalmeida

Notas do Autor


E importante ler ouvindo a playlist do capítulo logo nas notas finais, boa leitura.

Capítulo 3 - O Renascimento do Amor


Fanfic / Fanfiction Um Amor Sapeca - O Renascimento do Amor

-Fico feliz em que você aparaceu. - disse Eduardo para Péricles 

Péricles respondeu :

-Nunca que iria deixar de vim, demorei pois foi difícil encontrar essa rua Arroio Schimit.

Eduardo rindo pensando em como foi bom a primeira vez com Chimbinha, os dois começaram a conversar e Eduardo ja sentira saudades de Chimbinha que tinha ido embora surpreso por Péricles e não aguentou suas emoções.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Joelma olhando suas fotos nunca ia suspeitar a traíção de Chimbinha, mais logo veio em sua cabeça uma pessoa muito querida, resolveu ligar para ela em forma de consolo.

-Miga, tenho algo pra te contar, jura que não vai contar pra ninguem?

-Juro.- Disse Ivete Sangalo

-Miga, não sei mais o que que faço pra me esquecer desse cara.

-Miga, sei como se sente, pois isso também aconteceu comigo sofri um bocado
mas tenho um remédio que acaba com isso.

-E o que seria?- Diz Joelma intrigada

-Vou chamar minhas amigas elas vão dar uma animada em você- Disse Ivete rindo com cara de segundas intenções e atendendo o telefone. -Okay, Sim você vai vim ne? blz, traga a Gretchen por que vamos animar as coisas aqui.

 

 

CONTINUA


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...