1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor secreto >
  3. Aviso!

História Um amor secreto - Aviso!


Escrita por: MinkiLuv_Choi e Dan-sama

Notas do Autor


Errr gente primeiramente desculpem! Mas não é capítulo... Sei que não é legal depois de Eras a gente dar as caras assim do nada e sem um capítulo pra vocês.. Desculpem ta? >~<

Capítulo 8 - Aviso!


Fanfic / Fanfiction Um amor secreto - Aviso!

Ohayo!! Me desculpe mesmo por não postar a fanfic,mas é que está muito complicado esses meses,principalmente com a escola. É muitos trabalhos e correria,sem or >< então infelizmente a fanfic vai entrar em hiatus T^T não sei que dia ela vai voltar a ser postada,mas pode ser que seja nas férias(não prometo,mas vou tentar de verdade ><)  •~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~ Verdade minna-tan..  Até eu achei que ia me espatifar esse ano  ;-; mas depois de fazer um pacto com o Sebby consegui passar nas matérias que estavam nível hard!  (Quem dera se fosse o Sebby me ajudando a passar ao invés da motivação do sinto... Kk T^T)   Consegui botar minha vidinha em ordem também depois de ficar meio desligada do mundo >~< e agora só estou esperando o veredito  das provas 👀 ... Li os comentários de vocês e eles dão uma força sobrenatural pra nos reforçarmos tanto na escola quanto em escrever os caps!  Espero que não nos odeiem 💔 Obrigado pela paciência e compreensão de todos!   Lambeijos da Dan-Sama pra vocês nyanh nyanh nyanh!

Notas Finais


Hontou Gomen ne! T^T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...