1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem barreira - SessyRin >
  3. Prelúdios antigos

História Um amor sem barreira - SessyRin - Prelúdios antigos


Escrita por: Kayennee

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura para todos.
Divirtam-se
Kissus

Disclaimer: O personagens de Inuyasha são propriedades de Rumiko Takahashi.

Capítulo 1 - Prelúdios antigos


Fanfic / Fanfiction Um amor sem barreira - SessyRin - Prelúdios antigos

Prelúdios Antigos

Era primavera, o clima estava agradável. Havia muitas flores pela cidade. As folhas voavam ao sabor do vento e eram observadas por um homem sentado no banco de trás de um carro preto. Ele ouvia o ruído do motor do carro em que estava enquanto observava os galhos das arvores balançando, pelas ruas em que passava. Sua mente estava silenciosa. Sentia o aroma do vento e das flores, mesmo com os vidros fechados.

Ele tinha os cabelos muito lisos, a cor prata dos fios grossos quase chegava a refletir a luz do sol. Estavam curtos e eram arrumados de maneira modernosa, o que lhe dava um ar extremamente sensual, recaindo sobre seus olhos. Estes, dourados, aparentavam profunda tristeza, e ao mesmo tempo, uma frieza cortante. Os lábios tinham o formato e o tamanho perfeitos em relação ao restante do rosto fino. Poderia-se dizer que aquele era um homem de beleza rara.

O carro estacionou em frente a um hospital. O motorista que guiava o automóvel desceu e abriu a porta traseira esquerda para que aquele exótico homem pudesse sair. Ele andava em passadas rápidas indo em direção ao hospital.

O prédio para onde o rapaz se dirigia era grande e com arquitetura moderna. Havia um gramado que rodeava todo o hospital. Como era primavera havia uma espécie de flor amarela no local. Ele, que usava um terno preto e gravata carmim, andava por um caminho cimentado que desembocava na porta principal do prédio.

Ao chegar abriu a porta e entrou no recinto.

As paredes eram pintadas de verde e havia um silêncio quase beirando o mórbido. A presença da figura imponente e alta, elegantemente trajada, de porte físico atlético, chamou atenção de praticamente todas as pessoas que estavam dentro da recepção do hospital. O homem, que tinha quase dois metros de altura, dirigiu-se ao balcão que ficava logo na frente da porta de entrada.

— Boa tarde, por favor, venho visitar Taisho Kagome, esposa de Taisho Inuyasha. — Possuía a voz grave, doce e suave. Era como uma melodia que encantada os ouvidos.

A senhora que estava sentada em frente a um computador, olhou para o rapaz por alguns segundos e depois procurou na máquina pelos dados informados dizendo por fim:

— Quarto 301. O elevador está no fim do corredor — apontou o caminho com o dedo indicador.

Ele colocou as mãos nos bolsos da calça e virou-se, seguindo o caminho indicado pela senhora.

— Nossa, que visão! Deve ser algum modelo. Que pedaço de mal caminho! — a garota de cabelos negros e curtos que estava sentada mais para dentro da bancada comentou com a senhora que havia atendido o rapaz.

— Nem me diga, minha filha! De cair o queixo! — a outra sussurrou.

O homem alto seguiu o corredor. Havia algumas salas que estavam fechadas durante o percurso até o elevador. Chegou até um hall. Apertou o botão do elevador para subir e ficou esperando.

"Hospital tem um cheiro horrível! Estou louco pra sair daqui! Cheira a sangue!" Pensava, um pouco impaciente e irritado. Queria logo que o elevador chegasse. Queria logo sair daquele lugar.

- Enfim! - Ele falou para si mesmo entrando no elevador.

"Esse cheiro me lembra morte!"

….

 Não morra, minha pequena! Não me deixe, minha amada Rin! — ele falava ao seu ouvido acariciando-lhe o rosto suado.

— Sesshy! Meu amado Sesshoumaru! Eu te amarei pela eternidade, até mesmo em outras vidas. 

Num fio de voz, aquelas foram as sua últimas palavras.

…..

O andar onde sua nora estava, havia chegado. O homem saiu do elevador e andou pelo corredor vazio a procura do quarto indicado pela recepcionista. Parou em frente à porta, elevou a mão até a maçaneta e antes de girá-la, suspirou profundamente. Estava triste, toda aquela situação o fazia lembrar de sua amada e pequena Rin.

Entrou. 

Havia uma divisória entre a porta e o cômodo em si. Observou tudo atentamente. Havia duas poltronas que circundavam a cama ao centro. Kagome estava deitada e seu esposo sentado em uma banqueta ao lado dela. Inuyasha segurava a mão da moça e ambos olharam o recém chegado.

— Sesshoumaru? Você veio? — Kagome estava um pouco surpresa.

— Sim — Sesshoumaru estava visivelmente triste.

— Muito obrigada! Nós sabemos como isso é doloroso para você — a moça de olhos castanhos escuros procurava uma forma de tentar abrandar a dor do homem.

— Já passaram muitos séculos desde que ela morreu.

— Sente-se, Sesshoumaru! — Inuyasha falou para o meio-irmão.

— Só ficarei um pouco —ele disse.—  Como se sente, Kagome?

— Estou bem! Nossa filha tem os olhos dourados e o cabelo prata como o de vocês.

Sesshoumaru não poderia perder uma oportunidade de irritar o irmão. Olhou de lado para ele e com um sorriso sarcástico o alfinetou:

— E as “orelhas”? Puxou a você? — gesticulou com as mãos mostrando o topo da sua cabeça

Inuyasha que estava feliz com o nascimento da filha controlou-se:

— Claro! É linda como eu. Mas infelizmente as orelhas dela são como as da mãe.

— Ah, que pena mesmo.

— Vocês dois ficam só brincando. Imagino o que faríamos se Kikyou tivesse nascido com orelhinhas de hibrido hanyou, meio youkai, meio humano. Vocês só estão aqui nesse mundo por causa da antiga sacerdotisa.

— É verdade, Kagome! Imagine se o Sesshoumaru passeasse por aí com todas as marcas no corpo, as orelhas de elfo e a calda. Iria parar numa clínica ou ser experimento de algum cientista.

— Cale-se, meu caro irmão inútil! — o irmão espetava mais uma vez.

— Seu, baka! — Inuyasha serrou os punhos e levantou-se para acerta-lo. Foi em direção a ele, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa ambos sentiram um cheiro de criança chegando.

— Nossa filha está vindo, Kagome!

— Kikyou? — Sesshoumaru perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

— Sim. Qual outro nome que poderíamos dar a nossa primeira filha.

Sesshoumaru ficou quieto observando Kagome segurar a criança recém nascida entre os braços. Inuyasha estava como um bobo olhando carinhosamente a filha e a esposa. Kagome ninou o bebê e começou a cantarolar uma canção muito antiga que sua mãe costumava entoar para fazê-la dormir. A música vez o rapaz solitário relembrar momentos antigos.

…...

Sesshoumaru estava sentado num lençol estendido na grama e em seu colo Rin cantarolava uma canção infantil. Ela acariciava a enorme barriga à sua frente. Segurou a mão do esposo para que este pudesse sentir o fruto que se desenvolvia em seu ventre.

— Qual nome quer dar a nossa filha, minha vida?

 Não pensei ainda nisso. Nós podíamos chama-la Sakura, se for menina. Você gosta do cheiro delas e são tão delicadas.

— Hai! É um lindo nome — o homem disse beijando uma das mãos da esposa carinhosamente.

Os dois estavam entretidos ouvindo o som do vento que, silencioso, refrescava a face rosada de Rin.

 Eu te amo, meu Sesshy — ela interrompeu o som do vento.

…..

— O senhor gostaria de beber alguma coisa? Há café no restaurante do hospital — a enfermeira retirou o rapaz, que aparentava ter seus vinte e oito anos de seus mais profundos pensamentos.

— Não, muito obrigado! Eu já estou indo. —Levantou-se de onde estava e dirigiu-se para o casal. — Que vocês sejam felizes e que a criança cresça com saúde.

— Obrigado por ter vindo, Sesshoumaru. Não esperava isso de você — Inuyasha estendeu a mão para ele que a apertou com força.

— Nós fizemos as pazes há 300 anos, meu caríssimo irmão. Não haveria motivos para eu deixar de visitar sua primeira filha. —Sesshoumaru disse assim que a enfermeira saíra do cômodo. — Desejo, muitas felicidades para o casal — disse seco e caminhou para a porta retirando-se.

Assim que o rapaz saiu, os dois jovens pais entreolharam-se e permaneceram em silencioso. Inuyasha podia ouvir o coração da filha bater acelerado e sentir o cheiro do leite de Kagome, pois agora ela amamentava. Nenhum dos dois tinha coragem de interromper o silêncio, no entanto, Kagome acabou por falar.

— Deve ser muito duro para seu irmão. Acho que depois de 500 anos ele não esqueceu a Rin.

— É, ele não a esquece. Às vezes eu penso que a imortalidade é uma maldição. Vemos todos irem e só nós ficamos. E às vezes fico pensando que a sina de Sesshoumaru vai acabar sendo a minha também. - Inuyasha ficou em silêncio analisando as duras palavras que acabara de dizer – Mas, não quero pensar nisso agora. Vamos viver intensamente nossas vidas. E aproveitar cada segundo.

— Hai, hai — Kagome falou balançando a cabeça quase que para espantar os pensamentos.

Fora do hospital Sesshoumaru estava pensativo. Mesmo depois de tantos séculos sem sua Rin ele sentia saudades dela. Ele a amava profundamente como se ela estivesse viva e com ele por todos esses anos. O amor que sentia fazia Rin presente em sua vida. Tudo o fazia lembrar dela. O cheiro das flores, o vento que soprava e embalava as árvores, uma criança que estava correndo e cantando.

Ele a viu crescer, ele a viu se tornar mulher. Ele acompanhou cada segundo da vida de sua pequena Rin e ele também a viu morrer em seus braços. Não pôde fazer nada. Nem Tenseiga, a espada que salva vidas, a acordou. Sua existência sem ela era um grande nada. Ele estava vazio, oco. Humanos morrem, youkais são imortais. Já havia tentado esquecer Rin de todas as maneiras. Já havia tentado a esquecer nos braços de outra mulher, mas nenhuma se comparava a sua doce, ingênua e delicada Rin. Aquilo era uma maldição, mas Sesshoumaru não conseguia se livrar do amor que sentia e da saudade que o corroía por dentro. Era uma dor horrível.

Retornou para o carro sentando-se novamente no banco de trás. O motorista deu partida. A única coisa que podia fazer era obter mais poder. O poder agora não era medido pela quantidade de força bruta, mas sim pela quantidade de dinheiro e conexões. Sesshoumaru adaptou-se bem ao mundo moderno. Ele juntou-se ao irmão e formaram uma aliança infalível. Eram poderosos donos de uma impressa internacional. Mas, Sesshoumaru queria mais, o vazio que sentia lhe queimando por dentro pedia para ser povoado e a única coisa que sabia fazer era adquirir mais poder. Ser o mais poderoso.

Assim foi para seu escritório no centro tumultuado de Tóquio. A central da empresa Taisho era um arranha-céu com uma arquitetura arredondada e muito exótica. Poderia-se dizer que era um obra de arte moderna. Numa visão rápida, destacava-se no meio dos outros prédios da cidade. Podia-se ver a cidade toda dos últimos andares e lá estava a sala do elegante empresário de cabelos prateados.

Todos os empregados já tinham ido para suas casas. Eles tinham alguém para encontrar. Ele não, não tinha ninguém. Trabalhou até tarde e só parou de madrugada...

As paredes de sua sala formavam amplas janelas de vidro. Podia-se ver a lua crescente brilhar. Era uma belíssima visão. Nesses dias de vida moderna não se conseguia ver o céu aberto como ele era acostumado em seus dias de jovem youkai. Porém, precisava ver a lua. Ela o acalmava, ela dava um pouco de paz a seu coração machucado. Sesshoumaru abriu uma das janela e flutuou para fora até o topo do prédio. Lá poderia ter uma visão mais ampla do céu e poderia ver a luz do luar.


Notas Finais


:)
Bem... vou postar um por semana...
Esta fic tem ecchi, mas é mais pra frente.

No próximo capitulo:
- Inuyasha, venha aqui, imediatamente.
- O que aconteceu? O que houve?
- Você se lembra do cheiro da Rin?
- Não sei, talvez. Se eu sentisse talvez lembrasse com certeza.
Então, venha aqui imediatamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...