1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sem Cores (Yaoi) >
  3. Primeiro dia na academia

História Um Amor Sem Cores (Yaoi) - Primeiro dia na academia


Escrita por: PiedroLee

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic eu espero que gostem
e mi desculpe se tiver algum erro de Português.

Capítulo 1 - Primeiro dia na academia


Em uma manhã de domingo Léo acorda lentamente com a luz do sol saindo pela janela e batendo em seu rosto, ele se levanta e vai para o banheiro fazer sua higiene matinal, depois desce as escada e sentiu um cheiro bom saindo da cozinha, chegando na cozinha onde encontrou seus pais, seu pai estava na mesa com um jornal e sua mãe estava preparando o café da manhã.

- Bom dia pai,mãe! - Léo disse com um sorriso para os pais.

- Bom dia! - disse o pai do garoto como se não estive-se nem ai.

A mãe do garoto olhou para o marido com um olhar tão penetrante que o pai do garoto sentiu a raiva no olhar da esposa, mas não deu importância

- Bom dia meu querido! - disse a mãe do garoto com uma sorriso enorme.

- Que cheiro bom, o que é? - Léo perguntou, mas já tinha uma ideia do que seria.

- Ovos mexidos com bacon e queijo. - disse ela com um sorriso porque sabia que era a comida favorita de seu filho.

- humm, pelo cheiro deve esta delicioso. - disse Léo

- que bom!, agora coma para ficar forte como seu pai.

- mas o papai não é tão forte assim. - disse Léo com um tom brincalhão.

- Oque? - disse o pai do garoto confuso porque não conseguiu ouvir o que o filho tinha dito porque estava concentrado no jornal.

Léo e sua mãe começaram a rir e seu pai não estava entendo o motivo das risadas, e para fazer ele pararem perguntou ao filho:

- então filho como estar?,ansioso pelo dia de amanhã?

- o que?...ah sim estou muito, estou louco para conhecer onde vocês dois se conheceram e se apaixonaram. 

Os mais velhos se olharam e sorriram.

- lembre-se filho nunca confie totalmente em um Sori, entendeu? - disse o pai do garoto com a voz autoritária.

- entende pai mas por que?, na academia eles não fazem grupos de dois, sendo que é Sori e o outro Seno?

- sim, você será de uma equipe, e o seu parceiro(a) será um Sori.

- mas como seremos da mesma equipe eu não deveria confia a minha vida nele já que ele(a) será o meu parceiro(a)?

- é assim que deveria ser, mas não é então siga esse meu conselho.

- mas... - Léo é interrompido.

- MAS NADA LÉO! - disse seu pai com a voz alterada.

Léo logo abaixo a cabeça e depois que acabou se café foi direto para o seu quarto e só saiu dela no dia seguinte.

**********

NO DIA SEGUINTE

Léo já estava pronto para ir a academia mas antes foi se despedir de seus pais.

- mãe eu já vou, onde esta o papai?

- ele foi para uma missão urgente e não se sabe quando ele voltará.

- a senhora vai fica bem sem o papai? - perguntou para a mãe preocupado.

- vou sim, não é a primeira vez que seu pai vai fica longe por muito tempo. - disse ela com um sorriso forçado.

- tá... agora eu tenho que ir. - disse Léo após ver que o transporte magico ele parecia um ônibus só que com asas e estava vivo, tinha olhos no lugar dos faróis e debaixo tinha a boca com os dentes afiados, dentro do "ônibus" tinha algumas pessoas também eram novatos porque alguns pareciam animados.

- está bem meu querido pode ir e cuidado, não esqueça de mi ligar todos os dias. - disse ela vendo o filho acenando e caminhando até o transporte.

- ta bom, tchau te amo!.

- também te amo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...