1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem fim >
  3. Apresentações , amor á primeira vista e yuri !!

História Um amor sem fim - Apresentações , amor á primeira vista e yuri !!


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Bem , naum quero que ninguém fique chateado e quero que foi a voto e o mais votado ganhou . Espero que gostem do capítulo , amo vcs ^_^ :3 .

Capítulo 13 - Apresentações , amor á primeira vista e yuri !!


Fanfic / Fanfiction Um amor sem fim - Apresentações , amor á primeira vista e yuri !!

P.o.v. Freddy

A Bonbon foi chamar toda a gente pra ir para a parte do publico no palco principal , então eu fui no caminho vi a mangle e a bonbon a comerem - se , fingi que não vi nada e fui a minha vida .Quando cheguei lá vi que estava já quase toda a gente menos a bonbon e a mangle , porque será ??
Sentei - me numa das mesas e depois elas apareceram e foram para a parte de trás do palco.
Entretanto a Gerente apareceu no palco.

GERENTE : Bem , já está toda a gente ????? - perguntou ela .

FREDDY : Não , falta a bonbon e a mangle  . - respondi-lhe .

BONBON E MANGLE:CHEGAMOS - disseram a gritar.

GERENTE : Bem então ,vamos começar . Gente , eu contratei uns guardas e eles vão fazer os turnos nocturnos , ou seja , um dia fazem uns ,outro dia fazem outros, perceberam ? Se não perceberam também não irei explicar merda nenhuma. Mas bem vamos passar ás apresentações . - disse e entraram 5 guardas.

FRITZ : Olá  meu nome é Fritz Smitch , tenho 17 anos , meu hobbie favorito é comer , adoro comida e gosto de comer .

JEREMIAS : Oolá meuu nome é Jeremy Fritzgerarld , tenho 15 anos , meu hobbie favorito é estar com meu ursinho .* abraça o ursinho *

SCOTT: Olá meu nome é Scott cawton  , tenho 18 anos , meu apelido é Phone guy , meu hobbie favorito é estar no celular ,  celular é amor , celular é vida .

Vincent : Olá , meu nome é Vincent ( N/A - Gente , não sei qual o apelido dele , me desculpem e ele não é mau !) , tenho 19 anos , meu hobbie favorito é comer torradas , e adoro minhas armas. 

Depois veio um garoto , eu não conseguia tirar os olhos dele , ele me hipnotizava .

MIKE : Olá , meu nome é Mike smitch , tenho * fixou o olhar em Freddy *

GERENTE : * olhando pro mike e pro freddy  * MEU NOVOOO SHIPP * começa a dar pulinhos e a bater palminhas*

FREDDY : * sai do transe * sqn , sua fujoshi maluca . - digo e posto atenção no mike que só por acaso é gostoso pra caralho.

MIKE : Bem como eu ia dizer , tenho 17 anos , meu hobbie favorito é dormir , adoro ver filmes e mais nada.
Depois que a apresentação acabou fui ver e me apresentar ao mike , até wue pode acontecer algo mais que amizade , quem sabe ?? ( N/A - eu sei ,eu sei sou muito má ,tá parei :3 .)

P.o.v. bonbon

Depois que a apresentação chata acabou fui ver a minha mangle e sim minha ,só minha e se alguém tocar nela EU MATO ELE/A . Ela tava conversando com a puta da toy puta ela me viu sorriu e pôs a mão dela na mangle , ah não ela vai ser morta corri pra beira delas e dei um chute na toy puta e ela caiu no chão esfregando o chão com os seus peitos e me olhou com ódio e eu fiz o mesmo saiam faíscas dos olhos .

TOY PUTA : EU VOU MATAR VOCÊ * diz se dirigindo a mim*

BONBON : NÃO SE EU MATAR VOCÊ ,PRIMEIRO .* disse e me atirei a ela , iniciando uma luta *.

MANGLE : Parem ,por favor . VCS VÃO PARAR A- G-O-R-A . * disse se dirigindo a nós , atirando a toy puta pra longe e me puxando pra um abraço *

Aproveitei o abraço e a beijei , um beijo simples , nos separamos e me olhou corada até as pontas dos cabelos , meu deus qui fofa , a peguei no estilo noiva e a levei para o meu quarto fazendo certas coisas.

P.o.v. mike

Depois da apresentação fui andando pra conhecer a pizaria , mas não conseguia tirar da cabeça aqueles olhos azuis , continuei a andar me sentia perseguido , olhei pra trás e não vi ninguém , continuei olhei pra trás e pareceu ter visto alguém mas quem ???

------------         ---------------


Notas Finais


Mas quem será ??? Espero que tenham gostado. Bjs até ao próximo capitulo :3 ^_^ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...